Haunted escrita por Buy


Capítulo 34
The L Word (Season 2)


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha, vou avisando que esse cap. tem umas cenas um tanto... quentes. Leia, só quem quiser. Mas vou avisando que depois desse cap., só sobram três :(
Quer uma dica, aproveitem esse momento Beward fofinho enquanto é possível. Hum... será que deixei alguém curioso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122418/chapter/34

E eu preciso de você essa noite   (And I need you now tonight)

E eu preciso de você mais do que nunca   (And I need you more than ever)

E se você simplesmente me abraçar forte   (And if you only hold me tight)

Nós ficaremos abraçados para sempre   (We'll be holding on forever)
                                               

                                              Bonnie Taylor(Total Eclipse Of The Heart)

''-É muito melhor do que eu me lembrava'' Levantei a cabeça, encontrando seus olhos sempre dourados, agora mudando para uma coloração mais alaranjada e que logo em seguida, seriam vemelhos, como os meus.

Lambi meus lábios rubros pelo sangue, jogando a carcaça da mulher no chão de qualquer jeito.

Edward bagunçou seu cabelos cor de bronze e estalou a língua, jogando a cabeça para trás em puro deleite.

''-Me sinto como se alguém finalmente tinvesse reaberto os meus olhos'' Murmurou animado que nem uma criança. 

Sorri, andando em sua direção.

''-Temos que esconder os corpos'' Ele assentiu com um bico pensativo e eu me segurei para não mordê-lo ''-Mas, depois'' Ele assentiu de novo e seus olhos seguiram para meu lábios, indo para meu queixo, pescoço e colo que estavam cobertos do liquído vermelho.

''-Ainda não pegou o jeito, heim?'' Indagou divertido. Revirei os olhos e peguei na mancha minuscula da sua gola ''-Devo confessar que fiquei um pouco ansioso, faz anos que não experimento sangue humano'' Ri e ele encalçou minha cintura ''-Mas eu não quero que você se controle'' Balançou a cabeça. Levantei uma sobrancelha, confusa ''-Não, você fica muito sexy quando banca e vampira descontrolada sedenta por sangue'' Bufei e lhe dei um tapa no peito. Edward riu e aquele som foi como sinos para meus ouvidos.

''-Já me disseram isso uma vez'' Alfinetei. O que não deixa de ser verdade, aquele verme do Demitri já tinha me irritado muito com suas conversinhas quando iamos caçar.

Edward ficou emburrado e nem se deu o trabalho de disfarçar. Eu acho que essa nossa fase de super-sinceridade foi efeito de quando percebermos que nosso tempo estava acabando, e que agora era invitável o fim. Faça tudo o que você quer fazer antes de morrer, não é?

''-Hum... Então já te disseram como é delicioso sentir o gosto de sangue, direto da sua pele?'' Franzi o cenho confusa, mas ele não me deu tempo de raciocinar. Seus braços me apertaram como correntes de aço contra ele, tanto que meus pés sairam do chão e a próxima coisa que senti foi quando ele deu uma leve mordida na minha clávicula e logo depois lambeu os resquícios de sangue que haviam ali ''-Muito mais delicioso'' Murmurou e suas presas roçaram na minha pele.

Um rosnado cresceu no meu peito, junto com um gemido que teimava em querer romper meus lábios. Meus olhos fecharam e minha cabeça pendeu em deleite, enquanto Edward limpava minha pele, não deixando de esquecer uma misero milímetro.

Minhas mãos apertram seus braços fortes e eu resisti ao impulso de jogá-lo no chão daquele beco escuro e abusar do seu corpo. Minha primeira vez(que poderia ser a última) não seria desse jeito. Eu ainda tenho sonhos, ok?

''-Edward...'' Murmurei.

''-Hum?''

''-Tem um armazém abandonado aqui perto...'' Lambi os lábios e minhas mãos se infiltraram pela sua camisa, arranhando suas costas, o que fez Edward imediatamente se arrepiar. Não pude deixar de sorrir ao perceber os efeito que causava no seu corpo ''-Agente podia dar um pulinho lá'' Ele concordou imediatamente e a última coisa que consegui perceber era que ele me jogava em suas costas e corria pela cidade.

O vento bagunçava os meus cabelos e apertei minhas pernas e braços na sua cintura e pescoço, respectivamente.

''-Você não perde o costume não é?'' Indaguei divertida e ouvi sua gloriosa gargalhada. Apesar de ter poucas memórias da minha vida humana, a maioria era com Edward.

Durante o curto percurso, descançei minha cabeça no seu ombro, somente curtindo o momento, sentindo o cheiro que vinha da sua pele, me permitindo não pensar em nada, só dessa vez. Não existia mágoas, brigas, nada sobre nós. Eramos só Edward e Bella de novo. E essa conclusão me fez... feliz, puramente feliz.

Ao chegar no armazém, Edward foi logo arrombando a porta e subindo para o segundo andar, onde estava tudo empoeirado e cheio de coisar cobertas por plásticos protetores.

Não perdi tempo, nas suas costas, agilemente fiquei na sua frente, sem desgrudar minhas pernas da sua cintura e ataquei sua boca. Não queria espaço para palavras, elas podiam estragar esse momento com facilidade.

Edward entendeu o recado e não se fez de rogado. Seus longos dedos agarraram minha bunda, trazendo seu quadril contra o meu. Um calor gostoso me fez arrepiar e eu já xingava aquela camisa que me impedia de ver seu corpo.

E como tudo que eu quero, eu tenho... Peguei pela bainha e puxei pela sua cabeça, quase chegando a rasga-la no processo. Edward arfrou e colou seus lábios aos meus em um beijo desesperado.

Queriamos um ao outro, isso era tudo que importava agora.

Minhas mão se espalmaram no seu peito firme e delineado, apertando os músculos dos seus braços e meu tato apreciou a rigidez e suavidade de sua pele.

''-Bella...'' Murmurou e a próxima coisa que sentir foi o tecido das minhas costas rasgar.

''-Edward'' Não foi muito uma reclamação, estava mais para um gemido.

''-Desculpe'' Sussurrou, sem mesmo se importar, jogando os trapos da minha antiga blusa no chão.

Revirei os olhos e sorri, agarrando sua nuca puxando seu rosto bruscamente para perto do meu. Nossos narizes se roçavam e nossos olhos estavam concectados e, finalmente, iguais. Vermelhos vivos.

Edward acariciou a lateral do meu rosto com uma mão enquanto a outra apertava posessivamente minha cintura.

''-Tem certeza?'' Franzi o cenho. Eu tiha certeza desse momento? Não!

''-Sim...'' Sussurrei e toquei meus lábios nos seus.

Edward suspirou e sua mão se emaranhou pelos meus fios enquanto a outra traçava um caminho de fogo pelas minhas costas.

Ele foi andando pelo armazém apalpando algumas coisas até achar uma mesa e me depositar ali, imediatamente se infiltrande entre minhas pernas.

''-Hum...'' Gemi quando ele colou nossos corpos e pude sentir sua ereção contra o meu ventre. Deus, era tudo tão intenso e prezeroso... Eu deveria ter dado para Edward a muito tempo atrás, conclui, beijando seu maxilar, descendo pelo seu pescoço e colo enquanto ele lutava com o feixe do meu sutiã. Talvez ele não seja bom em tudo como pensava.

''-Porra...'' Grunhiu estressado e e quase ri da sua careta emburrada. Agilmente coloquei minhas mãos atrás das costas liberando os feixes.

Ele arregalou os olhos como se indagasse Como que diabos você fez isso?! Dei de ombros a abraçei sua cintura, beijando seu lóbulo.

''-Prática'' Depois de sair de transe, Edward não perdeu tempo, puxando meu sutiã pelos meus braços.

Se fosse humana, teria corado absuradamente. O vento soprou nos meus seios desnudos e eu me arrepie toda. Era no minimo constragedor ficar sem camisa na frente de alguém, dã, eu ainda era virgem, ok?

Senti que Edward engolia seco e timidamente suas mão migraram da minha cintura, subindo pela lateral do meu corpo acariciando com as pontas dos dedos os meus seios. Uma corrente elétrica me assaltou e eu suspirei quando ele começou uma massagem meio desajeitada, mas era bom. 

Beijei seus lábios, depositando pequenos selinhos e soltando suspiros com as labertas de fogo que queriam me consumir a cada segundo. Meus dedos foram ansioso até o botão da sua calça e mesmo tremula, desci o zíper. 

Suas calças caíram nos joelhos e Edward vestia uma samba-canção azul clara listrada verticalmente, que deixava seu amiguinho que estava animadinho, bem amostra. Tenho certeza que sempre guardarei essa imagem na minha mente, era... nossa.

Ele se afastou de mim para tirar os sapatos e eu juro: Edward-vampirão-bomzão quase tropeçou nas próprias calças,tive que reprimi um riso. Ele me olhou feio mas eu não podia dizer nada, minhas mãos tremiam até agora.

''-Vem...''Sussurrei e fui rapidamente atendida quando seu corpo gloriso cobriu o meu, me obrigandoa deitar na mesa de madeira, coberta por um plástico.

Seus olhos brilharam nos meus e ele se postou no meio das minhas pernas de novo. Sem poder reprimir, meu dedos acariciaram sua tempôras e tentaram colocar no lugar uma das várias mexas que caíam na sua testa.

''-Eu te quero você Bella, muito'' Murmurou e suas mão desceram pela minha cintura, brincando com  o coz da minha calça.

Lambi os lábios e encostei-os aos seus mais uma vez essa noite.

''-Eu preciso de você Edward'' Ele sorriu, seu glorioso sorriso torto e começou uma trilha de beijos pelo meu colo, descendo chegando perigosamente perto dos meus seios. Mordi o lábio com força enquanto ele os bejiava com desejo, puxando seus cabelos querendo passar a eternidade desse jeito ''-Edward...'' Minha voz saiu estrangulada, junto com um suspiro de prazer e ele continuou a descer, beijando minha barriga, contornando meu umbigo. Eu me contorcia embaixo dele e ficava cada vez mais arrepiada do que eu achava que fosse possível.

Vagarosamente senti que o botão da minha calça foi solto, junto com zíper e ela ser puxada pelas minhas pernas. Já que estava descalça mesmo, facilitou o trabalho. Edward ficou de joelhos e eu juro que quase corei com seu olhar minuncioso pelo meu corpo. Seus olhos pareciam queimar minha pele e um tremor de exitação atravessou-me.

Engoli seco mordendo os lábios, sentindo meu peito subir e descer. Meu corpo vibrava, depois de várias frustrações finalmente estava naquele momento. Sorri e me sentei, tentando esquecer meu constrangimento.

Tomando coragem não sei da onde, segurei em cada lado da sua samba-canção, me recusando a olhar em seus olhos quando abaixei o tecido. Seu membro pulou para fora e quase que sinto meu coração voltar a bater desesperado.

Mordi o lábio, e mesmo tremendo que nem uma criança com medo do bicho papão, toquei de leve seu membro.

''-Hum...'' Edward soltou um gemido de extâse e isso me fez sentir melhor, na verdade eu fiquei exitada ao perceber que ele estava exitado, tanto que senti uma umidade crescer no meu sexo.

Meio hesitante, começei a tocá-lo desajeitadamente. Porém, pelos gemidos e arquejos de Edward, percia que estava bom. Sorri mordendo meu lábio inferior, tendo coragem pela primeira vez de olhar para cima. Quase tive um ataque do coração(se eu pudesse, né?) a careta de prazer de Edward era a coisa mais sexy do mundo(sabe aquela humidade, bom virou uma enchente). Seus olhos cerrados, cenho franzido e ele mordia o lábio inferior com força, como se tivesse tentando se controlar.

Mordi o lábio acariciando todo seu comprimento(que a propósito é bem grande) e dei um beijinho no seu abdomem.

''-Bella...'' Sorri contra sua pele, distribuindo selinhos molhados por toda aquela região ''-Ah, Isabella!'' Me arrepiei quando ouvi meu nome completo pelos seus lábios.  Filho da puta gostoso! 

Cheguei até dar uma mordidinha no seu baixo ventre, mas logo depois, Edward empurrou meus ombros me fazendo cair deitada na madeira, que tremeu. Seus olhos vermelhos estavam escurecidos pelo desejo e ele veio para cima de mim, atacando minha boca ferozmente.

Gemi abafado contra seus lábios, com minha língua se enrolando na sua, em uma dança exitante e erótica. Edward segurou minhas coxas e eu rapidamente encalçei minhas pernas no seu quadril, o que fez nossos sexos roçarem e aquilo foi muito, muito exitante.

''-Ah...'' Gemi no seu ouvido, abraçando seu pescoço. As mãos de Edward agora não paravam em um só lugar, pareciam estar em todos ao mesmo tempo e queimar contra minha pele como fogo ''-Vai logo Edward...'' Murmurei rebolando contra seu quadril.

''-Hum...'' Ele rosnou e voltou a ficar de joelhos, puxando apressadamente minha calcinha pelas minhas pernas e depois voltando a deitar em cima de mim ''-Gostosa...'' Murmurou com um fio de voz e eu arranhei suas costas com minhas unhas e tenho certeza que deixou uma marca.

''-Por favor...'' Pedi e meus olhos quase virar pelas órbitas quando senti a pontinha querer ter passagem. Edward engoliu seco e com um movimento de quadris, forçou um pouquinho mais. Devo dizer que estava um pouco difícil, mas eu arqueei minhas costas ao seu encontro para facilitar.

''-Você está tão quente Bella...'' Sussurrou e eu me arrepiei por inteiro. Ele já estava quase chegando a metade e aquela dor que tanto falam não chegava. E eu realmente não queria, estava tão bom...

''-Edward...'' Pedi tentando me mover debaixo dele.

''-Isabella... Assim eu não consigo me controlar'' Arfrei e cheguei perto para sussurrar no seu ouvido.

''-Eu não quero que você se controle'' E com um rosnado, Edward estocou profundamente, completamente todo dentro de mim. Um gemido alto escapou dos meus lábios sem que tivesse chance de refrea-lo e minhas costas se arquearam ainda mais em sua direção. Não vou dizer que incomodou um pouquinho, mas o prazer que sentia, era muito maior.

Edward rosnou e passou a se movimentar dentro de mim, mas não era o bastante. Eu queria ele forte, rápido. Por isso, passei e me mover contra ele e por várias vezes ele quase que começa a estocar furiosamente.

''-Isabella'' Ralhou duramente comigo, mas eu não liguei, simplesmente ignorando ''-Assim... Eu não... Ahhhh!'' E como mágica, Edward clocou uma das minhas pernas em seu ombro e estocou forte. Muito forte, tive que checar para ver se ele não tinha qubrado meus quadris, mas quem disse que eu to reclamando? Eu estava ADORANDO.

''-Ahhhhhhh!!!'' Berrei a plenos pulmões e minhas mãos se infiltraram nos meus próprios cabelos, puxando meu fios ''-Edward...'' Arfrei sentindo ondas começando do meu ventre se espalhando por todo o meu corpo.

Ele me calou com um beijo quente e... apaixonado? Quer saber, que se foda tudo agora! Eu sentia tremores, alguma coisa crescendo dentro de mim, parecendo que ia explodir. Gemi o nome de Edward incontéveis vezes, suas costas deveria estar cheia de marcas e seus lábios estavam vermelhos e inchados pela intensidade dos nossos beijos. Sentia nosso cheiro se mesclando, formando um aroma exitente que me deixava louca.

''-Edward, eu...'' Minha boca se abriu em um grito silencioso quando senti o primeiro espasmo me assaltar.

''-Vem Bella, vem comigo...'' Murmurou dando uma estocada longa e profunda, outro espasmo.

''-Eu... eu... eu vou... EDWARDDDDD!!!'' Berrei a plenos pulmões quando minha visão foi assaltada por vários pontinhos brilhantes e o orgasmo me acertou em cheio.

''-Bella...'' Ele gemeu baixinho no meu ouvido e eu senti algo quente adentrar meu corpo, me fazendo estremecer.

''-Ah... ah...'' Meu corpo tremia e eu me agarrei de todas as formas possíveis ao corpo quente de Edward, sentindo o meu próprio tremer pelas ondas de extase que iam me deixando aos poucos

Edward arfrava no meu pescoço e deixou seu corpo pesar sobre o meu. Sua cabeça descançava no meu colo e eu automaticamente acariciei seus fios macil e sedosos.

Será que o arrependimento vinha agora ou depois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!