Haunted escrita por Buy


Capítulo 35
Time It's Over... (Season 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122418/chapter/35

"Era uma vez, eu me apaixonei"   (''Once upon a time, I was falling in love'')

E agora eu estou simplesmente desabando   (But now, I'm only falling apart)

Não há nada que eu possa fazer  (There's nothing I can do)

Um Eclipse Total do Coração   (A total eclipse of the heart)

                                                                           

Bonnie Taylor(Total Eclipse Of The Heart)

A luz se infiltrava fracamente pelas poucas fendas das janelas, que estavam cobertas com plástico preto. Um raio de Sol, iluminou, mesmo que muito pouco, onde minha mão descançava no seu peito. Pela primeira vez, pude ver minha pele brilhar junto com a sua e quase deixei um sorriso escapar-me.

Minha cabeça descançana no seu peito e minhas pernas enroscadas na sua cintura, enquanto sentia seus dedos deslizarem pela minha coluna de cima a baixo.

Suspirei sentindo o calor da sua pele contra minha bochecha, de onde saia o mais perfeito aroma. Era doce, instigante e completamente viciante.

''-Você acredita agora?'' Fechei os olhos abraçando seu corpo com força. Eu não queria ouvir sua voz, apesar de só de ouvi-la minha cabeça dava voltas. Mas nessa situação, as palavras que se juntavam para formar as suas frases não eram as que gostaria de ouvir.

Mordi o lábio, mas logo o soltei. Porque eu estava nervosa? Não havia motivo. Não havia sido eu quem disse que havia posto um fim nesse relacionamento fracassado? Não sei porque, mas minhas palavras da floresta pareciam tão distantes agora... Bravamente apoiei meu queixo no seu peito, encarando seus glóbulos cor de sangue, que agora me fitavam ansiosos.

''-Não'' Edward engoliu seco e bagunçou seus cabelos com a mão.

''-Porque?''

Dei de ombros, me soltando dos seus braços e me sentando.

''-Eu não posso'' Ouvi-o suspirar e aquilo fez meu coração amolecer. Eu sabia que o estava magoando, mas agora não me satisfazia mais, me machucava.Com essa conclusão, começei a sentir raiva.

Levantei bruscamente, catando minhas roupas espalhadas pelo chão.

''-Bella...''

Ingnorei, colocando minha calcinha, calça e me demorando um pouco até achar meu sutiã. Quando o encontrei, vesti rápido e fui atrás da minha blusa.

''-O que foi?'' Sua mão delicadamente pegou meu pulso, trazendo aquela conhecida corrente elétrica de volta.

Fechei os olhos por milisegundos, aproveitando a sensação, mas recuperei a sanidade rapidamente. Droga!

Olhei para os lados mas a maldita não estava em lugar nenhum, até que vi uma amontoado de panos no chão. Merda, Edward tinha a rasgado!

Fiquei furiosa com aquele simples fato e peguei a sua mesmo, vestindo de qualque jeito.

''-Bella!'' Não queria ouvir sua voz, ver seu rosto, nem sentir seu cheiro. Eu queria que ele desaparecesse. Acho que finalmente o peso de todos os meus atos impensados de ontem a noite, estão finalemente pesando nos meus ombros.

Desci as escadas do armazém, sentindo que ele me seguia, tentando colocar suas calças.

''-EI!'' No meio da escada, com sua super velocidade ele me parou. Suas mãos queriam pegar meu rosto entre elas, mas eu desveiei com raiva ''-Bella, o que foi? Foi alguma coisa que eu disse? Ou...'' Ele estava confuso e perdido, o que apertava meu coração ver sua carinha angustiada. Merda x1000!

''-Não'' Mumuerei bruscamente o empurrando do meu caminho.

''-Tem alguma coisa errada, Bella. Estavamos tão bem e de uma hora para outra, você...''

''-Eu já disse que não é nada!'' O interrompi e Edward imediatamente ficou sério.

''-Isso está ficando cansativo Isabella, você quer por favor me dizer qual o porra do seu problema?!'' Grunhiu segurando meu ante-braço.
Rosnei e tentei me libertar do seu aperto, mas Edward estava firme. Encarei seus olhos, fazendo o possível para não me perder neles. Qual era o meu problema? QUAL ERA O MEU PROBLEMA?!

''-VOCÊ É O MEU PROBLEMA!'' Berrei e puxei meu braço com toda minha força, finalemnte me soltando.

Edward suspirou e suas mão bagunçaram seus cabelos, nervoso.

''-Eu pensei que nós tivessemos passado dessa fase...'' Grunhiu irritado.
Revirei os olhos.

''-Não tem nós Edward, é só eu no meu canto e você no seu!'' Ele levantou a cabeça, fazendo questão de me fuzilar com  os olhos.

''-COMO ASSIM ISABELLA?!'' Ele estava descontrolado, confuso com certeza. Mas eu nunca disse que era certa da cabeça ''-Nós conversamos ontem, eu pensei que depois de...''

''-O que houve ontem a noite...'' O interrompi, mas não tive coragem de olhar em seus olhos ''-Foi um erro Edward, eu agi por impulso, não deveria...''

''-Ontem não foi um erro'' Agora foi ele quem me interrompeu. Levantei a cabeça e Edward já estava mais calmo, na verdade seu semblante estava cansado(emocionalmente) ''-Foi o momento mais especial da minha existência Bella, porque eu estava com você!'' Ele levantou a mão para tocar com as pontas dos dedos na minha bochecha ''-Eu quero estar sempre com você...''

Mordi o lábio e peguei sua mão, a afastando de mim.

''-Acredite Edward, você não quer isso...'' Ele ficou em silêncio. Larguei sua palma, mesmo que tenha sido a contra gosto e andei até a porta de saída.

Porém, quando ia passar por Edward, ele ainda segurou o meu braço.

''-Depois de  tudo que eu disse e do que aconteceu...'' Ele engoliu seco antes de continuar ''-Ainda não acredita que eu te amo?'' Agora foi minha vez de ficar em silêncio.

''-Adeus Edward''

''-Bella...''

Porém, fomos interrompidos com uma grande estrondo. Imediatamente fiquei alerta. A adrenalina foi a mil no meu corpo e eu quase senti o suor frio descer pela minha nuca, quando minhas narinas inflamaram e eu senti aquele aroma familiar. Vampiros...

Olhei para Edward e ele por mais que tentasse disfarçar tinha um semblante assustado. Deve estar pensando o mesmo que eu: Os Volturi? Em plena luz do dia? 

Porém outro estrondo assustador me fez esquecer das minhas dúvidas. Engoli seco quando o cheiro se tornou mais reconhecivel pela distância e foi ai que soube que estavamos encurralados.

''-Merda!'' Edward grunhiu e me puxou para atrás do seu corpo como se tentasse me protejer. Reprimi minha vontade de revrirar os olhos, agora não era momento para isso.

''-Ora, ora, ora...'' Senti um calafrio ao voltar á ouvir aquela voz falsamente doce ''-Nós encontramos novamente'' Então de repente estavamos cercados por vários vampiros, deveriam ser dez a quinte no total, não parei para contar, meus olhos só estavam fixos nos cinco que se aproximavam pela nossa esquerda ''-Isabella...'' Aro sorriu com seus dentes perfeitos ''-Eu disse que te encontrariamos''

Engoli seco e Edward estava tenso com uma cara nada amigável.

''-Vocês foram bem desobedientes, hum?'' Continuamos em silêncio ''-O que? O gato comeu a sua língua?'' Indagou sarcástico.

''-Aro, vamos logo com isso'' Grunhiu Caius, mal humorado.

Prendi a respiração e tentei passar por cima do medo, para pensar racionalmente. 

O que eu faria agora? Eu não queria que tivesse acontecido desse jeito, eu não queria que Edward estivesse comigo, eu não queria morrer brigada com ele... Vamos Bella, pare de pensar bobagens, se concentre!

Respirei fundo e me pus em posição de ataque, deixei que minhas presas crescecem livremente e um rosnado cresceu no meu peito. Era tanta adrenalina que quase não percebi Demitri parado ao lado de Jane, com a cabeça baixa e punhos cerrados. 

''Quantas vezes eu tenho que reptir que gosto mesmo de você Bella?''

''Ok Demitri. Você me ama? Otimo, prove então. Eu vou sair por aquela porta e se você realmente sente o que diz, não vai me seguir''

Senti meu estômago revirar e o ar faltar nos meus pulmões. Posso xingar, bater e dizer o que eu quiser, mas eu senti afeto por Demitri, não parecido com o que eu sentia por Edward, mas mais para Jacob. Ele foi meu amigo em tempos difíceis e eu o magoei também, só não percebi na hora pois estava muito focada em meu próprio sofrimento. Mas agora, me arrependia de não ter sido tão sensível no momento.

Senti a mão quente de Edward segurar minha cintura com firmeza, ele rosnou ferozmente e tentou a todo custo me escoder atrás dele, me protejendo.

''-Está na hora'' (N/A: It's time. ADORO essa parte) Murmurou o filho da puta do Felix, com um  sorrisinho cinico.

''-Sim, está'' (N/A: Yes, it is. Se ferraram) Ainda tive tempo de fuzilar Jane uma ultima vez na minha vida antes de Aro mover a mão, num pedido claro de: Acabem com eles.

Em um milésimo, consegui processar que dezenas de vampiros pulavam na minha direção.

No outro, Edward me apertou forte no seu peito e não conseguiu se conter de fechar os olhos, juro que quase senti os meus marejarem e uma pequena gota escorrer pela minha bochecha.

No ultimo que me restou, meu coração se quebrou. Ele não...

Me soltei da prisão dos seus braços em super velocidade e quando avançei para a cachoeria de vampiros que vinham como projeteis de destruição em massa na nossa direção, senti que seus dedos rasgaram o tecido do cotovelo da sua camisa, no ultimo esforço que lhe foi pessivel de me segurar. Mas era tarde demais, eu segui para meu destino...

Edward's POV

O que eu senti naqueles milésimos de segundos foi... assustador. Não podia descrever o quão horripilante e doloroso foi ver um bando de vampiros ferozes correndo em nosso direção e de repente, sentir Bella escapando por entre meus dedos e correndo na direção deles.  Com certeza, nunca tinha sentindo tanto desespero me preencher em tão pouco tempo.

Meu coração se partiu em mil pedaços e logo após foi tacado fogo nos resquicios. Me senti oco naquele momento. Ela estava correndo para sua morte bem diantes os meus olhos e aquilo me machucou mais do que qualquer coisa. Era agonizante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de agora vai ficar meio triste a história... :(