Haunted escrita por Buy


Capítulo 18
Não Era Para Ser Assim(Season 2)


Notas iniciais do capítulo

Por favor, imploro por misericórdia, não e matem!

...

Ok, eu voltei. Ehhh...

Se alguém quiser saber me diverti muito na minha viajem mas ficava sempre tentando achar um computador. Fiquei tão nervosa que vocês minhas digníssimas leitoras desistissem de mim );

Mas eu estou de volta com o tão esperada reencontro. Mas... sou só eu ou sinto cheiro de barraco? Muahahahaha! Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122418/chapter/18

"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem" Pois é, o cara que disse isso era o mais esperto do sábios. Porque, mesmo depois de tantos meses longe, do sofrimento que passei, eu não desisti. Meu amor não desistiu. Lá estava ele. Firme e forte, soltando fogos de artificio, descendo a parada de 4 de Julho pela minha garganta até a boca do meu estomago, me deixando nervosamente enjoada. Agradeci mentalemente por ser vampira e não poder vomitar.


Apesar da minha visão totalmente apurada, estava cega. Cega de amor. E não se importem se minhas palavras parecerem piegas e melosas. Eu amava, amava, amava, amava! Era uma sensação tão revigorante.

Conseguia até me distrair do fato da minha garganta estivesse pegando fogo depois de alguns dias sem caçar.


Mordi o lábio sentindo como se nunca tivessemos terminado. Edward estava o mesmo, a não ser pelos detalhes do seu magnifico rosto mais detalhados. Se antes eu o achava o princepe encantado, agora não me restava dúividas.


Como um garoto qeu via a praia pela primeira vez, estava hipnotizada. Completamente hipnotizada.


-Edward...- Falei num murmurio como se testasse para ver se era ele mesmo. Ele não se mexeu, continuou com a face chocada. 


Sorri levemente, mas um sorriso puramente verdadeiro. Um sorriso de felicidade. Não sabia a quanto tempo não sorria assim, mas provavelmente desde que nos separamos.


Deixei a dor da lembrança para trás, pois agora isso já não mais importava.


-Bella?- Esme soltou assustada. Foi ai que percebi o resto das pessoas ao meu redor. Todos os Cullen e mais uma vampira, que não conhecia, loira. Depois do que Esme disse ele quase me fuzilou com os olhos.


-Isabella?- Indagou confusa.


-Bella?- Emmet arregalou os olhos.


-Bella?- Carlisle também perguntou.


Sorri sem graça pelas mudanças.


-Esse é o meu nome- Ri da cara deles e caminhei para longe do meu carro.

-Oi Alice- Sorri abertamente para minha melhor amiga.


Seus olhos brilhavam como se pudesse chorar e em alguns segundos seu corpo se chocou violentamente contra o meu. Por minha força descomunal não caimos no chão.


-Eu... eu...- Soluçava com a cabeça enterrada no meu pescoço -Pensei que você... estivesse... morta- Sussurrou como se dissesse um palavrão.


-Mais ou menos isso- Abraçei seu pequeno corpo sentindo a vontade de chorar crescer em mim também.


-Bellinha!- Eu e Alice fomos agarradas em um abraço de urso, nos tirando as duas do chão.


-Emmet!- O saudei com saudades. Ele nós girou no ar e nos colocou no chão, com a fadinha ainda agarrada a mim.


Pelo seu ombro pude ver Rosalie, mais bonita do que nunca. Ela estava séria e não fez nenhum movimento que vinha me abraçar. Não me importei, só sorri para ela. Por mais contraditório que seja, eu senti sua falta. Senti de todos.


-Bella, querida...- Esme me abraçou também quando fui finalmente libertada pelos outros dois Cullen -Sentimos tanto sua falta.


-Eu também Esme.


-Todos nós Bella- Carlisle também me envolveu com seus braços.


Sorri feliz.


-Bella...- Jasper me chamou meio retraido. Eu sabia o que pensava, estava estampado na sua cara.


-Não foi sua culpa, Jasper- Afirmei o abraçando. Ele assentiu retribuindo.


-Obrigada- Agradeceu assim que se afastou.


Balançei a cabeça. Eu não tinha nenhum resentimento daquele dia, não havia porque ter.


Meus olhos desviaram da minha ''família'' e se repousaram novamente nele.
Seus lábios estavam comprimidos e suas mãos em punhos. Fiquei recosa em me aproximar. Pensei que nosso reencontro iria ser emocionante, Edward iria me pegar em seus braços e jurar nunca mais me deixar, mas era tenso. Estranhamente tenso.


Fanzi o cenho quando a vampira que antes estava perto de um Volvo(muito familiar, mas minhas mémorias eram turvas), agora estava de pé em sua frente com uma expressão de poucos amigos. Pareciam discutir. Rapidamente me lembrei do dom de ler mentes de Edward.


Posso estar sendo preciptada mas, decididamente, não gostei daquela mulher.


Dei um passo na direção deles inconciente, e todos pareceram ficar estaticos de novo. A aurea antes de felicidade, havia sido quebrada e de novo só tinha eu e Edward no mundo. Mas, dessa vez não sabia bem se queria estar ali.


-Edward...- O chamei de novo tentando colocar um sorriso, mas eu acho que ficou mais como uma careta.


Dei mais um passo em sua direção e seus olhos dourados fitaram os meus pela primeira vez. Não pudi identificar extamente o que seu olhar transmitia, estava muito confuso, ele estava muito tenso.


A vampira de costas agarrou o braço de Edward possessivamente. Eu não gostei nada disso. O meu ciúmes era quase palpavel.


A mulher, finalmente, se virou e tinha um sorriso falso que ela nem se deu o trabalho de disfarçar.


-Então você deve ser Isabella...- Continuou com aquele tom superior -Ouvi muita coisa a seu respeito. Não era... o mascote dos Cullen?- Debochou.


-Então você é... Desculpe, os Cullen nunca falaram de você- Devolvi na mesmo moeda cruzando os braços no peito. Eu realmente não gostei dela.
Ela ficou irritada.


-Então deixe-me apresentar. Tânia Denali, namorada do Edward. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno, mas o proximo é cheio de emoções, e advinhem só.... Eu já fiz e está prontinho para ser postada em dois dias!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.