Between Spells, Potions And Love escrita por kaomycs


Capítulo 9
Cade você?


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer as minhas leitoras Mamita(nova), Dycynha, FefePassoca, Mandy, Wilceia, Jess Breitenbac, PriHalliwell e Ami pelos comentarios maravilhosos, eu ia escrever um capitulo maior mais vou ter que sair já já e não queria deixa-las sem post.
Como digo desde o primeiro capitulo, por favor revisem e comentem se existe algum erro no texto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122398/chapter/9

- Logan, você é um monitor, agora tente dar um bom exemplo e pare de gritar antes que perca seu cargo. Agora você poderia me dizer o que está acontecendo?

- É a gata de ontem Edward, aquela de ontem a noite! – Disse Logan apontando acusatoriamente para Snow.

- Duvido! Snow é uma gatinha muito calma e dócil, nunca arranharia ninguém. – Teimei, e isso era verdade.

- Foi ela sim que me arranhou! – Logan parecia irado, sua aparência era tão importante assim?

- Do que você está falando? – me fiz de tonta, iria precisar de um lustra móveis para a minha cara-de-pau depois dessa.

- Eu posso explicar, não se preocupe, sua gatinha não fez nada. – Edward levantou a mão antes que Logan pudesse protestar. – Ontem a noite estava fazendo a minha ronda no sétimo andar e vi dois gatos quase iguais, fêmeas de pelo branco e olhos azuis, a única diferença era que uma era levemente maior que a outra, um humano não conseguiria notar isso. A gata menor fugiu e a outra ficou me encarando, animais tem medo de vampiros e por isso fiquei curioso, eu a peguei no colo e Logan chegou, eu pedi para que ele a segurasse enquanto eu acabava a ronda e quando voltei ela o tinha arranhado e fugido.

- Então você sabe que é ela! – Logan disse, feliz da vida.

- Não, eu sei que não é ela, eu reconheceria o cheiro de longe, sem contar que essa gatinha está morrendo de medo de mim.

- Snow, não está com medo, ela só não te conhece direito, ela é tímida. – tentei defender a pobrezinha. – Né Snow, o Edward é bonzinho e eu tenho certeza que ele não come gatinhos. Vamos, deixe ele te fazer um carinho.

Logan e Edward me olharam surpresos, mas que ficou em choque mesmo foi Snow, ela me olhou com uma cara que parecia dizer “Eu preciso mesmo?” eu apenas acenei com a cabeça, achando que iria parecer idiota se falasse com um gato na frente dele. Snow não ficou muito feliz mais concordou, ela se virou para Edward e deu um pequeno bufo, mas ficou paradinha a espera que ele a acariciasse.

- Pode passar a mão nela agora, ela não vai ligar. – Talvez ligue mais não reclamará.

Edward hesitou um pouco, mas depois se agachou ao meu lado na cadeira e levantou a mão sobre a cabecinha dela, lhe dando a chance de fugir, Snow olhou para mim mais uma vez e quando eu sorri ela se voltou e esfregou a orelha peluda contra a mão de Edward. Edward ficou estático por um momento, maravilhado, e depois começou a coçá-la, fazendo-a ronronar cada vez mais alto, eu achei uma gracinha pois Edward parecia mais uma criança com seu primeiro bichinho de estimação.

- Se quiser pode pega-la no colo, eu e Logan precisamos terminar o trabalho. Logan, onde você parou? – Perguntei enquanto entregava Snow a Edward, sendo que ela já parecia um trator de tanto ronronar.

- Falta menos da metade para eu terminar minha parte. – disse ele meio a contra gosto.

- Ótimo, nos perdemos um pouco de tempo, então termine sua parte agora e eu faço a minha de noite. – Sugeri.

- O que vocês estão fazendo?

- Um trabalho de poções, você devia ter visto a loucura que foi...

Enquanto Logan escrevia eu fui contando a Edward o que aconteceu durante a aula de poções, ele riu bastante e depois me contou uma vez que e o caldeirão do garoto ao lado dele explodiu durante a aula. Eu ainda estava rindo quando Logan tocou meu ombro, me chamando a atenção, ele não parecia nada feliz.

- Eu já acabei e a próxima aula já vai começar, então eu vou indo. – Ele andou um pouco e depois virou e acenou, seu sorriso malicioso voltara. – Valeu pela nota sabe-tudo.

E foi embora, eu nem liguei, apenas recolhi meu material e me levantei, Edward fez o mesmo.

- Se importa se eu acompanhá-la até a sua sala?

- Não me importo, Snow até adoraria, mas você vai ficar atrasado para a sua. – Disse querendo muito que ele fosse.

- Eu sou rápido. – Disse simplesmente e com um sorriso devastador.

- Tudo bem então. – Concordei.

Andamos devagar e conversamos bastante, Edward parecia se divertir comigo e isso me deixou aliviada, eu nunca fui a pessoa mais interessante do mundo. Quando chegamos na porta da estufa onde eu teria Herbologia ele de despediu, colocou Snow no chão e foi embora sorrindo, eu entrei meio tonta, como se tivesse saído de um sonho, e fui em direção da mesa de Angela, que estava sozinha.

- Onde estão Lauren e Jessica? – perguntei.

- Os gêmeos Robert e Ronald as chamaram para matar aula e elas foram, eu as conheço a muito tempo e apostaria um braço que vão voltar com a maquiagem borrada e com a blusa do avesso.

- Nossa. – disse surpresa e um pouco constrangida pelos detalhes.

- Isso não é nada, surpresa mesmo é ver você chegando com o Edward Cullen do seu lado, ele nunca se interessou por garota nenhuma da escola. – Meu rosto ficou totalmente vermelho e eu gaguejei.

- E-edward não está interessando em mim, ele só foi gentil e me trouxe até a classe depois de resolver uma confusão entre mim e Logan.

- Logan? O cara da Sonserina que estava fazendo o trabalho com você?

- Esse mesmo, ele cismou que a minha gata, a Snow, tinha arranhado ele ontem a noite.

- Bem que eu vi que o rosto dele tinha umas marcas mesmo.

- É, mais no fim não era ela, então ficou tudo bem.

- Mas não tente mudar de assunto, eu ainda acho que o Edward está de olho em você.

Eu corei ainda mais, se é que isso é possível, e abri a boca para responder, mas o professor Neville Longbottom nos interrompeu e começou a aula, que eu só pude resumir como nojenta. Nós tínhamos espremer galhos de Georginas da Malásia que eram basicamente longas plantas cilíndricas que se assimilavam a samambaias com galhos de mais de um metro, devíamos esticar um por um sobre a mesa, fazer corte na ponta e espremê-los com um rolo de macarrão para conseguir uma seiva laranja e borbulhante. Saímos de lá com os braços vermelhos de tanto esfregá-los com sabão para sair o cheiro.

Tivemos uma ultima aula de astronomia, cheia de cálculos e anotações dos céus, mas ela passou rapidamente e logo estávamos no salão jantando um delicioso peru da escola. Nessa hora Jessica e Lauren apareceram na porta, muito vermelhas e sorridentes, rapidamente eu me virei para Angela, desesperada.

- Angela... – comecei, mas Angela me interrompeu.

- Pode deixar, eu não vou contar a elas. – eu movi os lábios dizendo obrigado sem voz e me voltei para receber as garotas.

Terminamos de jantar ouvindo todos os detalhes dobre o encontro com os gêmeos, a narrativa durou todo o caminho até o dormitório e mais alguns minutos enquanto nos arrumávamos para dormir, finalmente quando nós nos deitamos na cama elas pararam e dormiram quase que imediatamente. Eu ri com Angela e me virei na cama, de repente me dando conta que alguma coisa estava faltando, me levantei e procurei pelo quarto, embaixo das camas e até dentro do malão, quando abri a porta para ir ao salão comunal Angela me chamou.

- Bella, a onde você vai? – perguntou se sentando.

- Eu não acho Snow em lugar algum, ela sempre dorme comigo.

- Gatos são animais noturnos, talvez tenha saído para caçar ratos ou algo assim.

- Pode ser, mas vou ver se ela está lá embaixo mesmo assim.

Sai do quarto e desci os degraus de dois em dois, revirei o salão comunal de cima a baixo, quando terminei estava ofegante, nervosa e o pior de tudo, sem nenhum sinal de Snow. Já entrando em pânico, chamei Dolly, com a voz esganiçada.

- Chamou senhorita? – Disse Dolly aparecendo em um estalo e fazendo uma reverencia.

- Dolly, Snow desapareceu, eu não a encontro em lugar nenhum! Não sei mais onde procurar! – Disse puxando os cabelos, agora com a trança totalmente desfeita.

- Acalme-se senhorita, Dolly vai encontrar a gatinha. Diga a Dolly a onde a senhorita a viu pela ultima vez.

- Eu estava com ela quando Edward e eu saímos da biblioteca, ela veio no colo dele, quando chegamos ele a colocou no chão e ambos fomos para nossas aulas e a deixamos lá, ela está acostumada a andar sozinha pelo castelo mas nunca ficou fora da cama quando eu fui me deitar.

- Certo, Dolly ira procurá-la para a senhorita, simplesmente faça o que a senhorita faz todas as noites e não se preocupe. – sugeriu Dolly e depois desapareceu em outro estralo.

Fui para cama, dizendo a Angela que ela estava certa e que Snow voltaria logo, e fingi dormir, como de costume eu levantei a meia noite e sai para a torre do sétimo andar na minha forma animal, mas em vez de ir à sala magia eu andei em direção a torre oeste, onde ouvi falar que se escondia o salão comunal da Corvinal. Corri, subindo e descendo escadas aos pulos, quando finalmente cheguei às torres comecei a procurar por qualquer coisa que pudesse servir de entrada secreta para o salão, depois de um tempo eu simplesmente fiquei desesperada de novo e comecei a gritar, não bem gritar já que eu estava na minha forma animal, e pensar em todo tipo de desastre possível.

E se Logan tivesse pego Snow? Ele bem que podia não ter acreditado em Edward, poderia ter pegado Snow para se vingar dela por ter arranhado seu rosto! Ela poderia estar perdida, podia ter entrado na floresta proibida sem saber e agora estava fugindo de sabe-se lá que monstros que vivem lá! Eu estava em pânico e não ouvia nem via mais nada, por isso meu coração quase saiu pela boca - ou seria focinho? – quando alguém me levantou do chão.

- É você?

Daí eu pensei, deixando de lado qualquer boa educação que eu havia ganhado, “FUDEU!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Spells, Potions And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.