Between Spells, Potions And Love escrita por kaomycs


Capítulo 10
A gatinha branca


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer todos os comentarios maravilhosos de Amis, Mimita, Dycynha, Wilceia, Mandy, FefePassoca, Feehpattz e Jess Breitenbac.
A leitora Mandy me pediu outro capitulo do Edward então eu o fiz, espero que gostem.
Como desde quando a pedra foi inventada eu peço que revisem e apontem os erros nos comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122398/chapter/10

Eu fiquei pensando naquela gatinha por todo tempo que levei para terminar a minha ronda extra, algo nela me lembrava alguém, seus olhos me lembravam alguém, não por sua cor nem pelo seu formato mais no brilho deles, seu modo de olhar me dava uma forte sensação de déjà vu. Quando voltei, antes mesmo de chegar ao sétimo andar, pude sentir que algo estava errado, Logan praquejava e xingava enquanto o cheiro fraco de sangue empreguinava lentamente o ar, quando ele me viu reclamou ainda mais alto, eu vi, totalmente suspreso, seu rosto cheio de cortes e arranhões, alguns fundos o suficiente para fazer o sangue transbordar e escorrer.

- O que aconteceu aqui?

- O que você acha que aconteceu? Aquele maldito bicho dos infernos que você me deu me atacou, foi isso que aconteceu, mutilou todo o meu rosto.

- Não seja exagerado, meu pai não dorme então você pode passar agora mesmo na ala hospitalar e dar um jeito nisso, não ficará cicatriz nenhuma.

- Vou fazer isso, mas eu já vou logo avisando: se eu encontrar aquele bicho de novo eu vou fazer picadinho dele!

“Como se eu fosse deixar.”, pensei, mas em voz alta respondo.

- Faça como quiser, mas já que você não conseguiu segora-la por dois minutos acho que vai ser dificil conseguir pega-la novamente.

Sem mais comentarios simplesmente me virei e fui para meu salão comunal, que a esse horario já estava vasio. Talvez não dosse tão estranho como euestava imaginando, muitos animais do mundo mágico são mais inteligentes do que o normal, mais aquela gata... Algo nela era muito mais diferente do que isso, não importa quanto eutentasse negar, e eu iria descobrir.

A noite passou sem que eu percebesse, fiz meus trabalhos e aprendi novos feitiços, quando o novo dia chegou eu fui as aulas normalmente, durante o almoço eu fui a biblioteca entregar os livros que havia pego emprestado no dia anteriore de longo pude sentir o cheiro de Bella, dois passos depois já ouvia ela e Logan discutindo.

- Essa maldita gata é sua?! - Berrou ele, sendo repreendido imediatamente pela bibliotecária.

- Snow não é maldita e sim, ela é minha. O que você tem contra ela? – Ouvi a voz de Bella tremer, soando ofendida.

Corri para encontrá-los em uma das mesas mais afastadas, os dois estavam tão entretidos na discussão que nem me notaram chegando. Quando eu falei com eles, ambos se viraram e me olharam surpresos, Logan rangeu os dentes de raiva pensando, “O desgraçado tinha que aparecer agora, mas a minha Bella ele não vai ganhar.” e a minha própria raiva cintilou em resposta.

- Logan, você é um monitor, agora tente dar um bom exemplo e pare de gritar antes que perca seu cargo. Agora você poderia me dizer o que está acontecendo? – Perguntei.

- É a gata de ontem Edward, aquela de ontem a noite! – Disse Logan apontando o dedo a gata que se encolhia no colo de Bella.

- Duvido! Snow é uma gatinha muito calma e dócil, nunca arranharia ninguém. – Defendeu Bella com unhas e dentes.

- Foi ela sim que me arranhou! – “Eu vou arrancar o couro desse bicho!” pensou.

- Do que você está falando? – Bella fez uma cara inocente e magoada, como se fosse a ela que estivessem acusando.

- Eu posso explicar, não se preocupe, sua gatinha não fez nada. – Levantei a mão antes que Logan pudesse protestar. – Ontem a noite estava fazendo a minha ronda no sétimo andar e vi dois gatos quase iguais, fêmeas de pelo branco e olhos azuis, a única diferença era que uma era levemente maior que a outra, um humano não conseguiria notar isso. A gata menor fugiu e a outra ficou me encarando, animais tem medo de vampiros e por isso fiquei curioso, eu a peguei no colo e Logan chegou, eu pedi para que ele a segurasse enquanto eu acabava a ronda e quando voltei ela o tinha arranhado e fugido.

- Então você sabe que é ela! – Concluiu Logan, sorrindo sadicamente.

- Não, eu sei que não é ela, eu reconheceria o cheiro de longe, sem contar que essa gatinha está morrendo de medo de mim.

- Snow, não está com medo, ela só não te conhece direito, ela é tímida. – Disse Bella, achando que eu estava magoado. – Né Snow, o Edward é bonzinho e eu tenho certeza que ele não come gatinhos. Vamos, deixe ele te fazer um carinho.

Eu olhei surpreso para ela, ela realmente falou com a gata e esta lhe respondeu, trocaram olhares por alguns segundos e depois Snow, como era chamada, se sentou reta, como esperando uma execução.

- Pode passar a mão nela agora, ela não vai ligar. – Bella se dirigiu a mim com a voz doce.

Hesitei por um momento, mas depois me agachei ao lado da cadeira de Bella e levantei a mão sobre a cabeça de Snow, sem realmente tocá-la, a gata relanceou um olhar para a dona e depois esfregou a orelha contra a palma da minha mão. Fiquei parado por um momento, sentindo o calor dos pelos dela, com medo de assustá-la, mas depois eu a acariciei, coçando suas orelhar e meu coração parado quase deu um pulo de alegria.

- Se quiser pode pega-la no colo, eu e Logan precisamos terminar o trabalho. Logan, onde você parou? – Ela perguntou enquanto me dava a gatinha, eu a ajeitei nos braços e continuei a acariciá-la.

- Falta menos da metade para eu terminar minha parte.

- Ótimo, nos perdemos um pouco de tempo, então termine sua parte agora e eu faço a minha de noite. – Ela sugeriu, e minha curiosidade inflamou de novo, eu não tinha recebido nenhum trabalho em dupla.

- O que vocês estão fazendo?

- Um trabalho de poções, você devia ter visto a loucura que foi...

Então ela começou a me contar o que aconteceu durante a sua aula de poções, pude ver que ela não se importava realmente com essa coisa de casas já que havia acabado de chegar. Quando a história terminou eu lhe contei de uma vez que meu parceiro derreteu o caldeirão durante a aula e a ouvi rir, o som fez todo meu ser estremecer por dentro. Infelizmente Logan interrompeu, chamando a atenção de Bella.

- Eu já acabei e a próxima aula já vai começar, então eu vou indo. – Ele andou um pouco e depois virou e acenou, sorrindo maliciosamente para ela – Valeu pela nota sabe-tudo.

E foi embora, Bella pareceu não ligar, apenas recolheu seu material e se levantou, eu fiz o mesmo. - Se importa se eu acompanhá-la até a sua sala?

- Não me importo, Snow até adoraria, mas você vai ficar atrasado para a sua. – A gata se remexeu no meu colo, concordando com a dona.

- Eu sou rápido. – Disse e sorri para ela.

- Tudo bem então. – ela concordou, corando levemente.

Andamos devagar e conversamos muito, Bella era interessante e intensa, parecia transbordar em vida quando sorria, quase fiquei desapontado quando chegarmos e eu tive que ir embora, coloquei a gata no chão pensando “Tudo bem, você a verá amanha novamente.”, me despedi e fui embora. Como andava em passos humanos até o castelo pude ouvir alguém falar no meu nome dentro da estufa.

- Isso não é nada, surpresa mesmo é ver você chegando com o Edward Cullen do seu lado, ele nunca se interessou por garota nenhuma da escola. – Reconheci a voz de Angela Weber, uma boa garota.

Sorri quando ouvi Bella gaguejar uma resposta, obviamente envergonhada, e fui embora. O resto do dia passou como um tufão, durante o jantar fui ver meu pai na ala hospitalar e por sorte ele não atendia ninguém no momento. Assim que eu apareci ele me ofereceu um doce, um pequeno sugador doce de sabor sangue, feito na dedos de mel especialmente para nós quando nos mudamos, eu os adorava e por isso aceitei imediatamente, sentando-me ao seu lado em uma cadeira.

- Esme que mandou, junto com uma carta de Alice. – Disse Carlisle me dando o papel.

- Droga. – Gemi e peguei o papel já sabendo o que me esperava, mas não o abri. – O que diz?

- Alice disse que se você não levar a gatinha para casa na próxima vez que for até lá ela irá te torturar até te deixar louco. – Eu gemi de novo e Carlisle ficou curioso. – O que Alice quis dizer?

- Exatamente o que ela disse, tem uma gata na escola que não tem medo de mim, me deixou fazer carinho nela por um longo tempo hoje e até ronronou, você não deve estar sentido o cheiro por causa dos cheiro dos ingredientes que usamos durante a aula hoje. – Expliquei.

- De quem é o animalzinho?

- Adivinhe.

Carlisle me olhou com um sorriso no rosto, já sabendo de quem eu me referia, se inclinou para trás e pegou um sugador para si, sorrido um pouco.

- Bem, isso deixa as coisas ainda mais interessantes.

- Você não sabe nem a metade. – E contei tudo para ele, desde o encontro com Logan e os gatos no 7° andar á conversa com Bella na biblioteca.

- Essa garota é realmente interessante, e muito educada também... Falando nisso, Hermione veio falar comigo novamente e parece que ela vai te deixar em paz, sabe Edward, ela não queria...

- Eu sei, li a mente dela, ela só estava com medo que eu fizesse alguma besteira e o ministerio caisse em cima de mim.

- Exatamente. Tente dar uma chance para ela se desculpar, ela se sentira melhor depois disso.

- Claro. – concordei.

Apos mais alguns munutos fui fazer minha ronda, um pouco mais cedo que o normal, encontrei apenas com um menino do primeiro ano acidentado nas escadas e o levei para a ala hospitalar, depois fui para meu dormitório. Quando cheguei a gargula do corvo um pequeno gato branco estava parado ali, imediatamente reconheci Snow, ela miou para mim e veio se esfregar nos meus pés, eu a peguei no colo e comecei a acaricia-la e pensei no quanto meu pai gostaria de poder fazer isso.

- Hey querida, que tal visitar meu pai, ele vai gostar muito de você.

Snow miou e me deixou leva-la até meio pai, quando chegamos ele já tinha tratado do garoto e o mandado para a cama, seu sorriso ao nos ver foi unico.

- Parece que tenho uma visita especial hoje! Olá pequenina.

Eu a coloquei no colo de Carlisle e ele ficou descorfortavel por um momento, sem saber o quefazer, mas depois a acariciou, fazendo-a ronrronar alto.

- Ela veio me visitar então eu pensei que você gostaria de vê-la. Eu vou voltar para o salão comunal e mandar uma nota para Bella para que ela não se preocupe e volto já.

Corri pelo caminho até a torre oeste, mas antes mesmo que eu chegasse eu já podia ouvir os miados desesperados de um gato, quando cheguei ele estava de pé embaixo da gargula e de costas para mim, totalmente em panico. Percebi, com um estralo, que estava procurando por Snow, então fui até ela e a peguei no colo.

O gato soltou um chiado de surpresa e começou a se remecher, mas quando a ajeitei com delicadesa no colo ela parou,olhando para mim com seus grandes olhos azuis, e miou para mim. Eu não sei explicar o que aconteceu, não foi como uma voz falando na minha cabeça e nem uma imagem, mas eu sabia o que ela quis dizer “Onde está Snow?” . Quando eu não respondi a gata bofou e tentou pular para fora do meu colo, eu despertei do transe e a segurei, falando rápido para que ela não partisse.

- Snow está na ala hospitalar.

No segundo seguinte eu me senti tolo, que inferno aconteceu para que eu começasse a falar com gatos? Mas senteu aquele formigamento novamente, aquela sensação de saber, “Ela está bem?”, eu não tive como negar dessa vez, ela estava falando comigo.

- Sim, ela veio me visitar e eu achei que Carlisle gostaria de conhece-la.

Ela bufou, fazendo seus bigodes balançarem. “Gata estupida, quase me mata.”, foi a frase que veio a mim dessa vez, ela tentou pular novamente do meu colo e eu deixei desta vez e ela começou a correr em direção a ala hospitalar. Quando chegamos Snow levantou as orelhas e ao ver a outra gata pulou imediatamente do colo de Carlisle, o que veio a seguir foi uma espécie de discussão felina, a gata sem nome começou a chiar, brigando com Snow, depois ela a contornou, examinando e cheirando para ter certeza que ela estava bem.

- Essa é a outra gata?

- Sim, eu a encontrei procurando por Snow, ela me perguntou onde Snow estava.

- Perguntou? – “No sentido literal da palavra?” perguntou Carlisle mentalmente e eu acenti.

- “Algo contra?”

Nós dois pulamos, o que é dificil um vampiro fazer, e olhamos para a gata e ela nos encarava furiosa, com seu rosto felino contorcido de raiva. Ela estava claramente se comunicando com nós dois.

- “Vocês tem idéia da preocupação que causou a nossa dona?”

- Nós lamentamos muito, não tinhamos idéia... – disse Carlisle constrangido, do mesmo modo que eu quando falei com ela pela primeira vez.

- “Só a devolvam da próxima vez, se ouver proxima vez. Snow parece ter aprendido a lição.” – a gata olhou para a menor, que parecia realmente parecia arrependida.

- Nós realmente sentimos muito, não queriamos preocupar sua dona de propósito. Prometo me desculpar assim que a vir.

- “Se eu fosse você eu não o faria, Bella não estará de bom humor pela manha.” - Ela se virou para sair e eu a interrompi.

- O que é você? – Ela se virou para mim e seus olhos do gato refletiram a luz.

- “Meu nome é Renée.”

Depois disso simplesmente saiu da enfermaria com Snow em seus calcanhares. Carlisle e eu nos entreolhamos, nossos pensamentos igualmente perplexos.

Que inferno foi isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e não me matem, minha mãe me ama muito.