Between Spells, Potions And Love escrita por kaomycs


Capítulo 8
Trabalho em duplas


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo saiu pequeno mas vocês mereceram! Apenas Mandy e Amis comentaram hoje e isso me deixou muito chateada, por favor comentem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122398/chapter/8

Logan estava sentado ao meu lado, sorrindo maliciosamente, notei que seu rosto estava cheio de pequenas linhas rosadas, como de um ferimento cicatrizado e sem casca, com certeza ele devia ter passado na ala hospitalar antes da aula.

- Hey, que sorte minha sentar ao lado da sabe-tudo.

- Responder uma pergunta simples não faz de mim uma sabe-tudo. - A pergunta que eu havia respondido não era simples, mas nunca eu admitiria isso.

- Diga o que quiser mais eu vou copiar tudo o que você fizer. - e murmurou algo como "Nessa matéria eu me garanti" ou coisa do gênero, eu não liguei.

- Faça como quiser, só não me atrapalhe.

Ele sorriu novamente e concordou com um aceno de cabeça, infelizmente ele não pode seguir com seu plano de me copiar e ficar na sua pois o professor, após passar uma lista de ingredientes na lousa, disse.

- Vocês devem fazer a poção do livro de vocês que utiliza 10 dos 20 ingredientes que eu passei na lousa. - todos apanharam seus livros imediatamente. - Depois todos tem que me entregar um trabalho de 50 centímetros sobre outra poção que também utiliza 10 desses ingredientes, vocês não encontraram nenhuma no seu livro, então deverem ir a biblioteca. E também devem fazê-la com sua dupla.

Como se a idéia de procurar sozinhos por uma poção de um livro de 400 páginas e ainda depois fazer uma pesquisa de 50 centímetros em 3 dias já não fosse o bastante o professor ainda exigiu que a fizéssemos com um aluno da casa inimiga? Foi tão surreal que todos demoraram alguns minutos para assimilar as palavras e quando isso aconteceu foi como se as portas do inferno tivessem sido abertas.

Alunos começaram a gritar, discutir e brigar, dois garotos, Erick da minha casa e Davis da Sonserina, se esqueceram de suas varinhas e se atracaram um no outro, trocando socos e pontapés, fazendo sangue voar para todo lado. O professor ficou tão irado que lançou um feitiço neles, deixando-os petrificados no chão e depois gritou.

- 50 pontos a menos para ambas as casas, e se alguém não se sentar agora e calar a boca serão 100 por aluno!

Como eu nem havia me levantado não precisei fazer nada, assim como Logan que não parecia não ter nada contra fazer o trabalho comigo, todos os outros obedeceram e esperaram. O professor respirou fundo algumas vezes e depois falou mais controlado.

- Agora, sem reclamações, você farão além da pesquisa, a poção pesquisada em classe de aula assim que chegarem e eu darei a nota nela para a dupla. Eu não aceitarei trabalhos individuais e muito menos trabalho em branco, darei 30 pontos a menos para as casas por cada aluno que fizer isso. - ele deixou seu olhar vagar pela classe e o fixou em mim, falando conosco. - Vocês dois não participaram da algazarra então terão um ponto adicionado a sua nota. Agora quero todos trabalhando enquanto eu levo esses dois para a ala hospitalar, e sem conversas paralelas a matéria.

Todos os olharem o acompanharam quando ele saiu levando os garotos paralisados consigo e depois se fixaram em mim por um momento - me fazendo corar e abaixar a cabeça - então todos foram cuidar de suas próprias poções. Logan pegou seu livro e começou a abri-lo, mas eu o parei, colocando a mão sobre ele, e abri meu próprio livro na página certa, ele me olhou surpreso por um segundo e depois me encarou com aquele olhar malicioso que parecia dizer eu-não-te-disse?, eu procurei ignorá-lo.

- Nem comece, só corte esses fígados em tiras.

Ele fez tudo o que eu disse e quando o professor retornou nós já estávamos na metade do caminho, ele encarou nossa poção por um momento e nossos rostos por outro ainda mais longo, mas depois voltou para sua mesa. Logan se aproximou e sussurrou.

- Então, quando será nosso encontro? - Perguntou com a malicia que eu já estava começando a me acostumar.

- Nós só temos 3 dias então temos que começar hoje ou amanha. Você tem horários livres quando?

- Hoje tenho o 5° período e amanha o 7°. - disse olhando em seu horário.

- Ótimo, eu tenho o 5° período hoje também, podemos nos encontrar na biblioteca. Eu tenho alguns livros em mente que seriam úteis mais não sei se posso encontrá-los nessa escola, talvez tenhamos que procurar um pouco.

- Certo. - ele sorriu de novo, um sorriso cheio de dentes. - Estou ansioso por isso.

Eu o ignorei e continuei a preparar a poção, o tempo passou devagar, mas finalmente chegou a hora em que o professor veio inspecionar nosso trabalho para encerrar a aula.

- Humm... - murmurou quando chegou a nossa vez - Correto.

E sem mais comentários foi para a próxima dupla, eu suspirei de alivio  e afastei meu cabelo, pelo que seria a milésima vez desde o inicio da aula, do rosto. "Por que mesmo que havia concordado em soltar o cabelo mesmo?", me perguntei mentalmente.

- Você fica bem assim. - Disse Logan de repente, me fazendo corar. - Com o cabelo preso você parece mais velha, mas com ele assim te dá um ar mais maduro.

- Não vejo qual é a diferença. - fazendo pouco caso do elogio a pesar do meu coração estar disparado.

- Bem, que exemplo eu posso dar para te fazer entender? É como... um morango. - disse com a voz mais profunda e totalmente sedutora, - Um morango velho amarra a sua boca deixando um gosto ruim que nunca sai. Já um morango maduro é doce e delicioso, mas seu gosto desaparece rapidamente de modo que você tem que prová-lo de novo e de novo.

Conforme ele pronunciava as palavras sua voz ficava mais e mais envolvente, me deslumbrando, e se o professor não tivesse chamado a atenção da classe eu teria ficado ali, com cara de idiota. Desviei o rosto e corei como louca, joguei meu cabelo sobre o ombro para esconder o rosto, finalmente encontrando uma finalidade para o penteado incomodo, e fiz o impossível para prestar atenção nas palavras do professor.

- Infelizmente apenas alguns de vocês fizeram uma poção aceitável, se esforcem para tirar uma boa nota no trabalho e se recuperarem. Podem ir.

Logan se levantou e sorriu para mim antes de sair, quase que imediatamente Angela, Jessica e Lauren chegaram, me bombardeando com perguntas enquanto saiamos da classe em direção a aula de história da magia.

- Me conte tudo o que aconteceu! Logan pode ser da Sonserina mais ainda é totalmente quente! - Pediu Jessica, Lauren fez um som de desgosto.

- Esse cara transpira malicia, um completo safado, pelo menos ele me ajudou a fazer a poção em paz. - Eu disse.

- Você teve sorte, a garota com que eu me sentei nem quis olhar no meu rosto, dividimos o trabalho e fizemos tudo separadas.

- Lamento por você Ang.

Os olhos de Angela brilharam pelo apelido recém adquirido, mas quando chegamos a aula não pudemos conversar. O professor falava mais que a boca e você tinha apenas duas opções, copiar tudo que entendia ou dormir a aula toda, eu escolhi copiar o que eu não sabia, já que a maior parte estava no livro e eu já o havia lido. Quando a aula dupla acabou eu pedi para Angela avisar a Megh que eu estaria na biblioteca durante todo o almoço, iria procurar os livros necessários para passar o mínimo de tempo possível com o senhor malicia. Por um segundo eu pensei em outra pessoa com que eu gostaria de passar um longo tempo e corei com o pensamento, por que diabos eu havia pensado em Edward? Balancei a cabeça e fui andando.

Quando cheguei a biblioteca não foi difícil encontrar o que precisava, só dei os títulos a bibliotecária e ela os encontrou para mim, passei todo o horário do almoço destacando o que precisava e escrevendo o texto que iríamos entregar. Quando Logan chegou eu simplesmente lhe passei uma folha e o mandei copiar, ele pareceu surpreso.

- Pensei que você precisava pesquisar.

- Eu também, mas achei exatamente o que precisava então sabia o que fazer.

Ele não discutiu mais, enquanto ele copiava a metade dele da pesquisa Snow apareceu, ela saiu detrás de uma das estantes e pulou no meu colo. No começou eu não me toquei do perigo, só a acariciei calmamente, mas quando Logan a viu e ofegou foi que a minha ficha caiu, ele pulou para trás e se afastou dela.

- Essa maldita gata é sua?! - Berrou ele, sendo repreendido imediatamente pela bibliotecária.

- Snow não é maldita e sim, ela é minha. O que você tem contra ela? - Perguntei, sabendo que na verdade a maldita era eu.

- Encontrei esse bicho ontem a noite e ele arranhou a minha cara inteira! - ele parecia realmente bravo.

- Não vejo nada no seu rosto Logan.

- Claro que não, eu fui a ala hospitalar remendá-lo - "Exagerado..." pensei - Esse gato é sanguinário! Foi ele que me arranhou!

- Não foi não! - era verdade.

- Foi sim. - Uma voz me contradisse.

Eu olhei para traz mesmo já sabendo quem era, ali estava Edward em toda sua aura vampiresca, e ele não parecia muito feliz.

_________________________________________________________

Hoje vou recomendar uma fic bem legal para vocês, Me, Myself and Time. Espero que aproveitem.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/121710/Me_Myself_And_Time - Crepúsculo - casal principal: por votação Bella e Edward ganharam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se divertam e comentem por favorzinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Spells, Potions And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.