Between Spells, Potions And Love escrita por kaomycs


Capítulo 6
Primeiro Contato Part 2


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer muito as leitoras FefePassoca, Dycynha, Jess breitenbac, Amis, Mandy, Wilceia e Scarlett pelos comentários, eu coloquei um pedacinho do meu coração em cada resposta.
Também de desculpe pelo atraso da postagem, o capitulo estava pronto a 6 h mais a minha internet ficou fora de area por causa das chuvas o dia todo, então só pude postar agora, mais mantive meu récorde de posts diarios.
Como sempre, leiam e relatem qualquer erro encontrado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122398/chapter/6

Eu adorava Hogwarts, no primeiro ano eu entrei me sentindo deslocado por ter que estudar com alunos mais novos, na aparência por que todos eram mais novos literalmente, mas me surpreendi em gostar tanto daqui. Hogwarts era totalmente diferente de qualquer escola normal, a matéria era interessante e apesar de eu decorar a parte teórica tinha que praticar os feitiços como todo mundo, coisa que achei irônica. Os alunos e professores me aceitaram rapidamente, passando a me tratar como igual, tanto que ganhei meu distintivo de monitor no quinto ano.

“Por que você está tão surpreso?” Perguntara a Diretora McGonagall na primeira reunião de monitores. “É obvio que se houver um aluno fora da cama você será o primeiro a saber.”

Portanto, eu estava completamente fascinado pela magia, em pouco tempo já havia lido todos os livros da biblioteca da escola e invadido a sessão proibida varias vezes, mas no jantar de boas vindas pela primeira vez em seis anos algo que não era magia me chamou a atenção. Na verdade, ela até poderia ser uma criatura mágica, não era como as outras alunas e por um momento estranhei dela estar ali. “Por que transferiram uma mulher para cá?” perguntei a mim mesmo, mas ela não era mulher nenhuma apesar de sua beleza e de sua aparencia madura, ainda era uma estudante. Do meu ano!

Quando ela estava sendo selecionada pude ouvir claramente a voz do professor Filius Flitwick especulando mentalmente coisas como “Para que usar esse chapéu? É obvio que com essa aparência e com as notas de sua antiga escola ela ira diretamente para a Corvinal!” e por um segundo me vi torcendo para ela entrar na minha casa também. Ela atraira a minha atenção no segundo em que a vi, tanto que fiquei decepcionado quando o chapéu a selecionou para a Grifinória, mas ela pareceu feliz ao falar com uma menininha do primeiro ano que praticamente cantava em seus pensamentos.

- “Bells está na minha casa! Agora ela ficará comigo e seremos grandes amigas, ou melhor, seremos como irmãs! Eu sempre quis uma irmã mais velha!”

Rindo da felicidade exagerada a garota, procurei pelos pensamentos de “Bells”, mas não havia nada, estranhei e procurei seu rosto enquanto me levantava da mesa para acompanhar os primeiros anos. Eu a vi apenas de relance, olhando em minha direção por um breve momento, mas foi o suficiente para tentar alcançá-la, mas era como se aquele espaço estivesse vazio, não havia mente alguma ali.

-Oclumencia...? – Pensei comigo mesmo e depois dei de ombros, resolveria isso amanhã, ninguém pode morrer de curiosidade.

A noite ocorreu tranqüila, fiz meu turno no sexto e sétimo andar mais cedo, antes da meia noite, e depois fiquei praticando feitiços no salão comunal, inventando alguns também, foi divertido fazer um pedaço de papel se dobrar sozinho em um pássaro e depois vê-lo voar. Desde que entrei em Hogwarts não havia passado uma noite da minha existência entediado.

Sem perceber me peguei pensando em Isabella Swan, cujo nome descobri pela boca de muitas fofoqueiras da minha casa, era irritante ficar fora da mente de alguém, não saber o que ela pensa, tinha se tornado tão natural para mim quanto respirar. “Que humana atrevida”, pensei rindo um pouco.

O dia amanheceu e todos foram comer, eu esperei aqui mesmo como de costume e Mike, um garoto que mais parecia um filhote de cachorrinho, me trouxe o horário quando voltou, somos bons amigos, eu e o Mike, ele faz o que eu peço e ele ganha fama ficando ao meu lado. O que mais ele poderia querer?

- Nós temos aula com a Sonserina hoje, será que eles não podem simplesmente ter aulas sozinhos? – Reclamou Mike enquanto lia seu horário, e eu fiz o mesmo.

Humm, primeira aula vaga, duas aulas de poções com a Sonserina e uma aula de transfiguração com a Grifinória. Grifinória? Parece que poderei matar a minha curiosidade hoje, afinal.

- Mas temos aula com a turma da Grifinória, pelo menos. – Comentei.

- É! Aquelas meninas da Grifinória são quentes, principalmente aquela aluna nova, você já a viu? Isabella Swan. – Ele sorriu e sussurrou. – Aquela ali é sexo com pernas.

Virei o rosto para ele não ver o quanto fiquei irritado com seu comentário, afinal, eu nem me importava com a humana! Mas as horas e as aulas passaram e a expectativa de descobrir o que havia naquela mente melhorou meu humor, tanto que quando cheguei à sala da Prof. Mione, peguei esse costume de chamá-la assim com Harry, eu estava sorrindo. Fingi não vê-las de imediato, mas Isabella se virou para trás, sua expressão era nula, daquelas que se recusam a dizer o que pensam da gente. O droga, estou curioso demais! Me controlei e continuei andando, mas Jessica, uma garota louca por mim desde o primeiro ano, me chamou num tom estranho.

- Hey Edward, estamos dividindo a classe novamente. – Ela sorria para mim.

Eu inspirei para lhe responder e quase vacilei, o ar estava impregnado por um cheiro delicioso, doce e levemente floral, como fresia, lavanda e morango, com certeza morangos. Minha garganta se apertou levemente e todo meu corpo estremeceu por dentro, instantaneamente meus olhos correram para a única pessoa desconhecida na sala, e ela correspondeu meu olhar. Pude ver surpresa em seus olhos, mas nenhum traço de medo, mesmo assim desviei os olhos para Jessica novamente, tudo não durou mais que um segundo e 56 milésimos. Uma parte da minha mente pode ouvir Hermione berrando em pensamento “Mais que inferno...?!”, com certeza meu olhos mudaram de cor.

- - Hey Jessica, que bom te ver. Como foram suas férias? – Perguntei naturalmente.

- Não foram tão boas sem você Baby. – Pude ser Isabella virar o rosto, rindo baixinho, e Angela deixou cair sua pena, com o rosto todo vermelho.

Eu abri a boa sem estar realmente pretendendo dizer algo, não à resposta para esse tipo de coisa, pois já sabia que Hermione diria para nos sentarmos, eu acenei para as meninas e fiz o que ela mandou, me acomodando na ultima fileira ao lado de Mike. Minha mente ficou inteiramente ocupada durante toda a aula, prestando atenção a matéria, escutando a mente de Hermione – que não estava nem um pouco feliz comigo - e tentando sondar a barreira de Isabella.

Eu já havia lido mente de oclumentes antes, sabia onde sondar para entrar, mas aquela garota não possuía nada, nenhum sinal de que havia uma mente ali, se eu não a estivesse vendo com meus próprios olhos diria que o lugar onde ela se sentava estava vazio. Passei a aula a observando e ela permaneceu tensa o tempo todo apesar de disfarçar perfeitamente, Mione as vezes lançava olhares para mim, irritada e pensando coisas como “Quando essa aula acabar eu vou direto falar com seu pai! Onde já se viu...” e a partir daí eu comecei a ignorá-la.

- Na próxima aula, - Disse ela para encerrar. – vocês devem trazer seus animais para treinarmos a transfiguração, certo? Podem ir agora.

Todos os alunos concordaram e começaram a guardar as penas e pergaminhos, eu me virei por um segundo para apanhar minha bolsa e ouvi algo caindo, alguém pulou da cadeira, fazendo-a ranger, e gemeu de dor. Me virei rapidamente e vi Isabella em pé com o rosto contorcido de dor enquanto Angela se abaixava para recolher um livro no chão.

- Desculpa, desculpa, desculpa mesmo! – Implorou Angela realmente arrependida. – Você está bem?

- Qual é? Um livrinho desses não deve ter doido tanto assim. – Zombou Lauren, “Bem que essa putinha merece.”, pensou ela maldosamente.

Observei quando ela puxou a saia para cima, eu teria aproveitado um pouco mais da visão daquela perna lisa e sedosa se não houvesse um enorme roxo aparentemente dolorido bem no meio dela. Eu ofeguei fazendo coro com Jessica, Lauren e Angela, onde diabos ela havia feito isso?

- Onde você conseguiu isso? – Perguntou Jessica dando voz ao meus pensamentos.

- Talvez eu tenha me esquecido de dizer que cai em um daqueles degraus invisíveis na escada. – Explicou ela, corando por algum motivo, e no segundo seguinte eu estava atrás dela.

- Seria melhor você ir ver meu pai, pode não parecer grande coisa mais é sempre bom prevenir. – Disse para ela, aquilo parecia estar doendo bastante.

Ela pulou, de novo, e infelizmente abaixou a saia rapidamente, para depois se virar para mim, ela estava tão surpresa com minha aparição repentina que não deve ter processado direito o que eu disse. Do outro lado da sala pude ouvir a voz de Hermione sussurrar.

- Eu estou de olho em você. – Num tom não muito bom.

- Seu pai? – Perguntou Isabella chamando minha atenção.

- Sim, ele é o médico da escola, assim como madame Pomfrey. - Expliquei

- Você tem razão, farei isso após o almoço, obrigada. – Ela sorriu para mim, meio hesitante.

- Por nada. – Sorri de volta – Ah, quase me esqueci, você é nova e eu nem me apresentei. Eu sou Edward Cullen.

- Prazer, Isabella Swan, mais todos me chamam de Bella.

Eu estendi minha mão e ela a aceitou imediatamente, sua mão era quente e macia, extremamente frágil perto da minha força gelada, e não querendo incomodá-la eu a soltei rapidamente, dei um sorriso para todas e me virei para ir embora, olhando para trás apenas para me despedir com um “Até meninas”. Peguei meus materiais e me afastei, saindo da sala, mas mesmo assim pude ouvir Lauren comentar.

- Ele é muito gostooooooso! – Num tom muito malicioso.

- Você sabe que ele pode ouvi-la certo? – Disse Isabella.

- Como se fizesse diferença, ele deve ouvir isso o tempo todo. Que inveja, ele até tocou em você! – “Eu cortaria essa mão fora se não fosse copiar suas lições de casa por todo o ano.” Ela pensou.

Depois disso eu corri até a ala hospitalar, literalmente, e Carlisle pareceu surpreso em me ver.

- Bom dia meu filho, aconteceu algo? – “Está parecendo preocupado e alegre ao mesmo tempo.”, completou mentalmente.

- Mio, quero dizer, Professora Granger está vindo falar com você. Tudo bem se eu me esconder ali? – Perguntei apontando para um armário cheio de poções e pastas multicoloridas.

- O que aconteceu?

- Se desse tempo eu te explicaria, - disse enquanto me escondia – mas ela é rápida e vai chegar nesse instante.

Dito e feito, Hermione entrou na ala hospitalar e foi diretamente até Carlisle, seu rosto já não estava furioso como na aula, agora só aparentava preocupação e cuidado. Quem me dera seus pensamentos fossem igualmente dóceis.

- Bom dia professora Granger, em que posso ajudá-la? – Mantendo um tom neutro, mas borbulhava de curiosidade por dentro.

- Bem, é sobre Edward...

- Edward?

- Sim, agora pouco, durante o quarto período, ele se encontrou com a garota nova, a pequena Swan. Lembra-se dela?

- Claro, claro. – Concordou ele e a imagem de um bebê gordinho e rosado apareceu em sua mente.

- Pois é, Edward um reação diferente quando a viu...

- É mesmo?

- Sim. – Sua voz ficou mais forte nesse momento, com sua raiva voltando novamente. – Devo dizer que não foi uma boa reação. Carlisle, tenho motivos para acreditar que o sangue de Isabella seja um pouco apelativo para seu filho.

- Hermione, você conhece Edward há muito tempo, sabe que ele tem controle adquirido e aprimorado por muitas décadas.

- Carlisle, todo corpo dele estremeceu, eu pude ver como ele ficou abalado. – Insistiu ela;

- Não á nada de preocupante nisso senhorita. – Disse Carlisle formal novamente, já ouvindo passos na porta.

- Mas eu estou te dizendo, os olhos dele... – Mione se interrompeu quando a porta se abriu e Isabella e a garotinha apareceram.

Eu continuei ali enquanto Carlisle tratava dela, tentando não me deleitar demais com a visão privilegiada que tinha das suas pernas em meu esconderijo. Eu fiquei tão surpreso quanto Carlisle por seu interesse por vampiros e ainda mais interessado em sua hipótese, assim como ele eu nunca havia pensado muito nesse assunto. Assim que ela foi embora eu sai detrás do armário e fui até ele, que ainda coçava o queixo pensativo.

- Ela é realmente muito interessante, não me espanta que você tenha se interessado por ela. – Comentou.

- Isso não é tudo, - respirei fundo e confessei – eu não consigo ler a mente dela.

- Ela é uma oclu...

- Não, já verifiquei. É estranho, como se sua mente não existisse.

Carlisle ficou espantado e passamos todo o horário do almoço conversando sobre isso, depois disso eu não a vi mais, as aulas passaram sem incidentes e Hermione também não veio me procurar. Enrolei um pouco antes de ir fazer minha ronda, chegando assim ao sexto andar a meia-noite, andei devagar pelo corredor e depois subi a escada até o sétimo andar, onde um chiado chamou minha atenção.

Dois gatos, igualmente brancos e felpudos, mas aparentemente de idades diferentes, estavam passando pelo corredor em frente à escada juntos, o gato menor havia sentido a minha presença e chiou novamente, se arrepiando todo, e fugiu. Eu não fiquei surpreso, era uma reação normal de qualquer animal na minha presença, mas o gato maior ficou onde estava, de costas para mim, logo ele se virou e me encarou, uma cópia gemia do gatinho menor, só que mais corajosa.

“Isso não é natural.”, pensei comigo mesmo, e avancei para pega-lo, mas uma voz me chamou no escuro.

- Edward?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Spells, Potions And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.