Between Spells, Potions And Love escrita por kaomycs


Capítulo 7
Colegas de classe


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada me desculpo pelo capitulo, ele sai um pouco pequeno.
E queria agradecer como de costume as leitoras Mandy, Wilceia, PriHalliwell (nova), FefePassoca, Amis e Dycynha pelos comentarios que eu amo tanto.
E de novo vou pedir para que avisem de qualquer erro que encontrarem na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122398/chapter/7

“O que eu faço agora?”

Na verdade, eu nem precisei fazer nada, quando Edward se inclinou para me pegar alguém chamou por ele, no fim do corredor, fazendo com que ele se virasse para trás. “Minha chance!” pensei e dei no pé, mas tão rápido que eu não pude acompanhar, Edward havia aparecido na minha frente e me pego no colo, seus braços eram frios e fortes e por mais que eu me contorcesse não conseguiria sair, por isso fiquei parada, esperando pelo pior.

- “POR QUE DIABOS SE INTERESSAR POR UMA PORCARIA DE GATO?!” – Gritei mentalmente.

Edward me olhou por um segundo e depois foi de encontro à pessoa que o havia chamado, com meus olhos de gato pude ver claramente seus cabelos loiros platinados e seus olhos muito azuis, por um segundo achei que se Malfoy, o professor, mas logo vi que era mais novo e familiar. Onde eu já o vira? De repente a imagem do garoto que não sabia responder a pergunta de Malfoy me veio à mente, era ele! “Mas que inferno ele estaria fazendo aqui?”

- O que faz aqui Logan? – Pelo menos Edward o conhecia. Espere ai, isso é bom ou ruim?

- Ah, é você mesmo. Eu ia te fazer a mesma pergunta, o que você faz na minha área de patrulha, você deveria monitorar o quinto e quarto andar. – Disse o garoto se aproximando, pude ver seu olhar de desviar para mim, curioso.

- Foi você quem faltou à reunião de monitores e não eu Logan, eu pedi para Mike te avisar que os andares 4 e 5 eram seus e os 6 e 7 meus.

- Bem, parece que ele me disse exatamente o contrario. – Logan sorrio, mas seu sorriso não foi muito agradável.

- Não se preocupe em monitorar os quarto e quinto andares hoje, eu faço isso, mas amanha não haverá mais confusão sobre isso.

- Claro. – Concordou Logan ainda sorrindo e depois apontou para mim – Hey, onde você conseguiu isso ai?

“Eu não sou isso ai, moleque estúpido”, pensei e depois bufei fazendo Edward olhar para baixo.

- Eu a encontrei agora e a achei estranha, animais geralmente fogem de mim, vou levá-la ao meu dormitório e ver se consigo achar a dona dela amanha, se ela não tiver dona... – Ele olhou para mim e eu não soube exatamente o que havia em seu olhar.

- Bem, se você quiser eu posso levá-la para você, você não pode correr com ela no colo e provavelmente vai me alcançar antes que eu chegue no meu salão comunal.

Pela primeira vez Logan não parecia maldoso ou sarcástico, Edward inclinou a cabeça, como quem tenta ouvir um som baixo e depois concordou com a cabeça, me passando para ele. Seus braços eram muito mais quentes que os de Edward e ele me segurou levemente, com cuidado que não combinava com seu tipo de personalidade Bad Boy.

- Obrigada, vou checar os andares que faltam e te encontro nas masmorras em cinco minutos.

Nisso Edward sumiu, primeiro fiquei desesperada, não queria ficar sozinha com esse sonserino, mas depois o alivio me abateu, é melhor assim, seria muito mais fácil escapar de um bruxo humano do que de um vampiro super rápido. Depois que ele andou bastante eu me preparei para escapar, pulei no seu rosto de repente e comecei a arranhá-lo – com muito dó, pois ele era lindo – Logan gritou e me jogou longe. Obviamente eu cai de pé e disparei no corredor escuro, ele xingou um pouco e depois iluminou a varinha para tentar me procurar mas eu já estava longe, em questão de minutos eu estava na sala mágica, protegida debaixo das cobertas com Snow.

- Puta merda. – Soltei finalmente, num tipo de desabafo mal educado.

“Eu realmente quase me ferrei essa noite, precisava ser mais cuidadosa nas minhas fugas noturnas” pensei, meu corpo ainda tremendo um pouco, estava tão exausta pela agitação que não precisei tomar minha poção, dormi de puro cansaço.

Eu acordei na manha seguinte as sete, como de costume, meus olhos estavam molhados e toda dolorida, meus sonhos mais vividos e reais do que de costume. Quando sai da cama Snow abriu imediatamente os olhos, eu fui até ela e a acariciei, falando com calma.

- Precisamos ser mais cuidadosas a partir de agora certo? Ande pelos cantos e não faça barulho, assim ficará tudo bem.

Snow apenas ronronou mais alto e se levantou, pronta para ir, me transformei e ambas saímos, andando com cuidado e sempre alertas. Demorou um pouco mais do que o normal para chegar até o quarto da mulher gorda mas mesmo assim o fizemos rapidamente, ela se abriu assim que nos viu, com medo que arranhássemos sua pintura, sem ligar eu corri até o quarto e voltei ao normal.

Todas dormiam então abri meu malão com cuidado para pegar minhas coisas e me arrumar, mas um pedaço de papel chamou minha atenção: a carta de Charlie que eu ainda não havia lido. Hesitei por um momento mais depois a peguei, sentei-me na cama deixando as roupas de lado e acariciei Snow, que pulara no meu colo imediatamente, antes de respirar fundo e abri-la.

Querida Bella,

Como vai minha filinha? Estou com muitas saudades suas. Gostou da sua nova escola? Fez amigas? Espero que tudo esteja ocorrendo bem, Sue me pediu para avisá-la que ela me alimenta regularmente e que você não deve se preocupar comigo.

E não deve mesmo, meu emprego no exercito está indo muito bem e eu estou muito feliz aqui, só queria que você estivesse ao meu lado. Por favor volte logo e se cuide.

Com amor,

Papai.

Terminei de ler a carta com lagrimas nos olhos e com o coração e a consciência pesados, meio rindo e meio chorando observei o modo com que ele destacou a palavra Amigas para se certificar de me dizer que não me queria nenhum namorado. "Pobre Charlie, se ele ao menos soubesse..." mas logo afastei o pensamento, tudo que Charlie não precisava era de memórias desnecessárias e dolorosas para atazanar sua vida. Por Merlin, Sue estava até alimentando ele!

Enxuguei as lagrimas e guardei a carta, recolhi rapidamente minha trouxa de roupas e fui ao banheiro tomar banho e assim como no dia anterior as meninas só acordaram quando eu retornei ao quarto, pronta e arrumada. Fui até meu malão e comecei a recolher o material necessário para as aulas do dia enquanto Angela se levantava, ela me observou quando eu levantei e me dirigi a porta.

- Já vai tão cedo? - perguntou com a voz áspera de sono.

- Provavelmente vou ajudar Megh com o cabelo e só depois descer com ela para comer.

- Ela até parece a sua irmãzinha sabia? Eu tenho uma e simplesmente a adoro.

- Bem, acho que não seja tão intenso assim, afinal, só nos conhecemos a três dias atrás, na plataforma 9 e 1/2.

- Sério? Parece que se conhecem a anos. - Angela sorriu para mim e eu retribui.

- Isso tudo é tão doce que chega a ser meloso - disse imitando Lauren que ainda dormia e ambas rimos. - Até mais tarde.

Como eu havia previsto, Megh me esperava no salão comunal com uma escova e um amarrador de cabelo nas mãos e mal cheguei ela já pulou em cima de mim, seus olhos brilhavam e isso não era bom sinal.

- Bella, faz uma trança em mim? Eu quero uma igualzinha a sua! - Disse praticamente berrando.

- Claro, claro. - disse a empurrando para a poltrona e começando a tarefa. - Mas seus cabelos são tão bonitos que fico até com pena de prende-los.

- Mas o seu cabelo também é lindo Bells! - disse Megh - Você não parece deixá-los soltos com muita freqüência.

- Eu estou acostumada a deixá-los presos.

- E eu estou acostumada a deixar os meus soltos... Vamos as duas mudar de penteado hoje! - sugeriu ela com os olhos brilhando ainda mais. - Você usa o meu penteado e eu uso o seu, que tal?

Ela fez uma cara tão impressionante, como de um pobre filhotinho maltratado e perdido, que não tive como dizer não, tanto que depois de um tempo estávamos ambas no grande salão comendo. Megh toda feliz e confortável e eu irritada por ter de ficar afastando o cabelo toda hora para que não caíssem no meu rosto ou na comida, Megh fez pouco caso do meu desconforto.

- Você se acostuma rapidinho - comentou ela - só não o prenda, você fica muito bonita assim.

- Obrigada - agradeci corando - mas eu juro que se eu acabar estragando minha poção por causa de um fio de cabelo que caiu nela eu o prendo pelo resto do semestre.

- Você não vai, é cuidadosa demais para deixar isso acontecer. - Ela riu.

Bufei e a ignorei, nesse momento o correio coruja chegou e deixou uma grande sacola sobre a minha mesa, eu dei o dinheiro a coruja e ela se foi. Dei uma rápida espiada no conteúdo e me certifiquei de que tudo que eu havia pedido estava na sacola.

- O que é isso?

- Só algumas coisinhas que eu comprei para Snow, vou ter que voltar ao dormitório e deixar isso lá, te vejo mais tarde.

Levantei da mesa e encontrei com as meninas na porta, expliquei que estava indo ao dormitório e que encontraria com elas na sala de poções, nossa primeira aula, Angela apenas concordou e elogiou meus cabelos enquanto as outras faziam pouco caso. Eu fiz todo o trajeto rapidamente, deixei as vasilhas novas de água e ração cheias, coloquei a coleira azul em Snow e deixei alguns brinquedinhos sobre a cama, o resto guardei dentro do malão.

Novamente corri para chegar as masmorras e entrei quando o professor mandou que todos se sentassem, como a maioria já estava acomodada então tive que me sentar na ultima carteira. O professor era Afonso Hooch, marido da professora de vôo Holanda Hooch, que havia substituído o antigo professor Horácio Slughorn que retornara a sua aposentadoria após a guerra, ele era um homem sério e de poucas palavras, me disseram que ele odiava barulho e por isso não me surpreendi quando ele disse.

- Não gostei da forma com que se sentaram, vão conversar a aula inteira, troquem de lugar e se sentem... - começou ele e todos levantaram, mas pararam imediatamente quando ele continuou - com alguém de outra casa.

Ai o inferno se abriu, Sonserina e Grifinória sentando juntos? Isso não existia! Mas no final o professor acabou conseguindo com que as casas se misturassem, foi escolhendo um por um que iria se sentar a onde se certificando de que um aluno não ficasse ao lado ou atrás de outro da mesma casa. Ele me deixou no meu lugar e colocou um garoto comigo, o qual não tive chance nem de olhar por que o professor chamou a nossa atenção.

- Vocês vão se sentar assim até que eu mude de idéia, então vão se acostumando. - disse ele inexpressivo e ninguém se atreveu a contestar.

Eu olhei para o lado e gelei. Adivinha quem o maldito professor escolheu de toda a merda de alunos da Sonserina para colocar do meu lado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e não me linchem (algumas leitoram queriam sériamente o.o)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Spells, Potions And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.