Between Spells, Potions And Love escrita por kaomycs


Capítulo 11
Megh e eu.


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer aos meus leitores de sempre, gue estão almentando casa vez mais, Feehpattz, Fe_Storm, mandy_haruno, Wilceia, FefePassoca, Dycynha, Nathi_Brendon, Amis, PriHalliwell, emanuelacss e jess breitenbac, nossa, são tantos!!
Eu quase não postei hoje! Meu teclado pifou desde ontem e tive que responder alguns comentarios pelo teclado virtual do google, mais meu pai trouxe outro e tudo ficou bem.
Revisem e apontem erros por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122398/chapter/11

Agora, deitada na cama da sala mágica com Snow deitada timidamente ao meu lado eu percebi o tamanho do estrago que eu fiz falando com Edward nessa noite. Eu falei com ele a principio sem perceber, apenas num impulso bobo, eu achava que apenas Snow me entendia e vice-versa, mas depois eu continuei falando, ferrando mais ainda as coisas. Edward ficara claramente intrigado em relação a mim, ou a Renée, no caso, e isso era ruim, curiosidade sempre era ruim para pessoas como eu.

Eu teria que me afastar dele, conclui, evita-lo ao maximo e ao pai dele também, não me daria ao luxo de ir a ala hospitalar por qualquer bobagem e depoir ter que enfrentar um interrogatoria dele. Mas o pior de tudo era que eu gostava de Edward, ele teria sido um bom amigo se não fosse por toda essa confusão, me doia no peito ter que ficar longe dele.

- Eu lamento muito Snow, mas sem Cullens para você também.

Snow não se manifestou, ainda muito arrependida e envergonhada do que havia feito, ela compreendia , de alguma forma, que havia estragado as coisas e que eu e ela pagariamos o preço por isso. Ela estava ttão chateada quanto eu nesse assunto.

Demorei para dormir nesse dia e meus pesadelos forão tão terriveis e vividos quanto possivel, acordei as sete horas aos soluços, levantei e fui imediatamente para o dormitório tomar um banho, Snow me acompanhou com um pouco de dificudade. Peguei minhas roupas em silencio para não acordar minhas colegas e entrei no chuveiro, quando sai ouvi o som de outra pessoa tomando banho, eu estranhei por ser bem cedo e tentei me trocar o mais rápido possivel, mas a pessoa saiu do box antes que eu pudesse alcançar minha muda de roupas.

- Você acordou cedo também Bella! – A voz de Megh me invadiu e me acalmou.

- Ah Megh, é só você, na verdade – me virei, sorrindo para ela – eu sempre acordo cedo.

- Você pensou que eu era outra pessoa?

- Não, é que eu não gosto de me trocar na frente dos outros, mas como é só você não tem importancia, você é como minha irmazinha.

- Mesmo? Eu também te vejo como minha irmã Bells, a irmã mais velha que eu nunca tive!

Ela correu de toalha na minha direção e me abraçou, quase me fazendo cair, e riu. O som novamente me acertou e me relaxou, Megh era como meu calmante natural, nada parecia tão complicado com ela por perto, eu acabei rindo com ela também.

- Bem, vamos nos trocar logo antes que mais alguem mais chegue.

Tirei a toalha e coloquei minha calcinha, um modelo branco de algodão simples e totalmente confortavel, quando fui colocar meu sutian vi que Megh me encarava.

- O que foi Megh? – perguntei constrangida, terminando de colocar o sutian e pegando a saia do uniforme.

- Será que eu vou ter peitos tão grandes quantos seus quando eu crescer? Espero que sim.

Mesmo ela tendo dito de uma forma totalmente inocente meu rosto ficou todo vermelho, eu não soube o que responder de imediato. Era por isso que eu odiava me trocar na frente de outras garotas, elas sempre reparavam em alguma coisa.

- Creio que sim, acho que você vai puxar a sua mãe nesse assunto.

- Que bom! Né Bella, você faz um penteado diferente um mim hoje?

- Claro Megh, mas meu cabelo vai ficar seguramente trançado e nem adianta insistir que eu não vou fazer nada nele. – “Uma mudança e todo o resto desmorona.”, pensei.

- Tudo bem. – Concordou ela sem reclamações, apesar de seu rosto mostrar o quanto ela queria.

No fim, fomos as duas tomar o café mais cedo do que o usual, Megh usava feliz a trança embutida que eu havia feito nela, mas ela parecia incomodada com alguma coisa.

- Megh, aconteceu alguma coisa hoje? Algo que está te incomodando? – Ela abaixou os olhos, nervosa. – Pode me falar, só tem algumas garotas da Lufa-lufa aqui e elas estão do outro lado do salão, não vão nos ouvir.

- Bella... – Começou hesitante, mas depois olhou para mim e disse com a voz mais forte. – Se importa se eu fizer uma pergunta para você?

- Claro que não carinho, pode perguntar qualquer coisa.

- Por que você estava chorando hoje de manhã? – Quando eu não respondi imediatamente ela continuou. – Ontem a noite eu acordei com um pesadelo e fui para o seu quarto ver se poderia dormir com você, mais sua cama estava vazia e arrumada, eu dormi nela e acordei com você abrindo o malão e saindo do quarto.

- Megh...

- Não precisa dizer se não quiser, eu só fiquei preocupada com você. Desculpe me intrometer.

- Megh querida... – Disse pegando seu rosto entre minhas mãos e beijando sua testa. – Eu realmente não posso te falar onde eu fui, mas não é por sua causa está bem, é só um probleminha meu. Não precisa se preocupar com isso e me desculpe por não estar lá quando você estava com medo.

- Não foi nada, mas eu desculpo você se é isso que você quer ouvir.

- Obrigado pequena.

Continuamos a comer como se nada tivesse acontecido, secretamente eu bolei um plano na minha cabeça para recompensa-la pela minha mancada, eu só precisaria mandar uma carta antes ir a primeira aula e amanha eu poderia começar a trabalhar nisso. Quando as gatoras chegaram eu deixei meus planos em segundo plano e começei a conversar com elas, rimos um pouco e ouvimos mais detalhes sobre o novo enc ontro com os gêmeos que Lauren e Jessica haviam marcado, logo já era tarde eu eu corri para enviar a carta que eu pretendia e voei para a calsse de Runas antigas, a qual apenas Angela estudava comigo.

Para minha supresa minha coruja chegou na hora do almoço, o que era fora do usual, assim que eu sai da classe, eu fiquei feliz da vida e corri para fora do castelo, eu havia planejado trabalhar na biblioteca, mas o dia estava muito lindo para ser desperdiçado dentro dela. Achei uma arvore aconchegante a beira do lago negro, me sentei embaixo dela e abri o pacote da loja.

Dentro dele havia tecidos diferentes, linha, agulha, tesoura, algodão e dois espelhos pequenos, eu os tirei um a uma da sacola e comecei a trabalhar. Quando o almoço acabou eu já tinha terminado de cortar todos os tecidos do tamanho necessario e costurado metade do primeiro monte, eu me senti tentada a matar a proxima aula e termina-los, mas desisti da idéia, eu tinha a ultima aula vaga mesmo.

Infelismente, na aula de Aritmancia durante o sexto tempo, eu encontrei com Edward, como era uma aula opcional, como runas antigas, os alunos eram misturados e ele fez questão de se sentar ao meu lado. Eu fiz o possivel para ignora-lo e prestar atenção na aula, felismente ele não fez nada para puxar assunto, mas na saida eu percebi que havia dito cedo demais, Edward me cercou e perguntou.

- Podemos conversar um pouco?

Eu o ignorei e o contornei, indo embora, ele tomou isso como um “siga-me” em vez de um “cai fora” que eu queria dizer. Eu fui diretamente para a arvore de mais cedo e voltei ao trabalho sem lhe dar atenção ou lhe dirigir a palavra, ele me observou um pouco e depois esclamou.

- Essa é aquela garotinha!

- Sim é Megh. – disse antes de poder morder a lingua.

- Finalmente você falou comigo.

Eu abaixei os olhos para minha criação, colocando o espelho dentro do pano e o enchendo de algodão sem lhe responder nada.

- Eu não entedo por que você está tão brava comigo. Não foi minha intenção, e muito menos a minha culpa, você ter ficado preocupada dequela forma.

- Você, - disse olhando bem em seus olhos, agora negros. – é uma pessoa curiosa e eu detesto pessoas que se metem onde não são chamados.

Eu pude ver que havia acertado no alvo, Edward vacilou um pouco. Desviei os olhos deles e terminei a primeira parte do meu trabalho, peguei a outra e continuei a arruma-la, mas Edward não se deu por vencido.

- Como você espera que eu não fique curioso? Renée falou comigo, gatos não...

- Chega! – eu o interrompi. – Nós não vamos falar sobre isso! Eu quero que você esqueça Renée, quero que ignore qualquer coisa que tenha a ver com ela e nunca mais a procure! Inferno! Nunca mais procure a mim!

Edward se enconlheu com a minha palavras e abaixou o olhar par as minhas mãos, eu o segui e vi que havia espetado pelo menos um terço da agulha na minha pele, sem nem ao menos sentir a dor eu a puxei para fora e o sangue escorreu do furo. “Merda, eu tinha que acertar uma veia, não tinha?”, pensei e me virei para Edward.

- Acho que é a hora de você ir. – Edward também olhou para mim, com um pouco mais de dificudade para tirar os olhos do ferimento, e respondeu.

- Certo. – Ele levantou e se afastou alguns passos – Eu não vou mais me intrometer, mas espero que fique claro o que eu penso. Quando um pessoa se afasta de curiosos é por que tem algo a esconder Bella, e eu vou estar aqui se você algum dia quiser me contar. – Ele abaixou os olhos para o meu trabalho e comentou. – Ela vai gostar disso, foi muita criatividade sua pensar em algo assim.

E se foi. Eu terminei de encher e costurar o pano, minha mão já não tão firme quanto antes, e depois olhei para o prejeto pronto, com parte da satisfação perdida. Recolhi os restos de tecidos e me levantei, guardando o presente dentro da bolsa, e fui direto para o salão comunal, sem apetite para comer o jantar que já estava sendo servido. Snow me recebeu assim que eu cheguei e sentei-me com ela em uma das mesas da sala para fazer a lição de casa, mal persebi quando o tempo passou e Megh chegou ao dormitório.

- Aconteceu alguma coisa Bella? Você não foi jantar...

- Não aconteceu nada, eu só não estava com fome querida. Oh, me lembrei agora... – Puxei a bolsa para mais perto e a abri. – Eu tenho algo para você.

Eu peguei os dois objetos e mostrei a ela, seu rosto brilhou quando os pegou.

- Bonecas! – ela as pegou e observou com cuidado.

Eram duas bonecas de pano com cabelos de barbante desfiado, uma era menor e ruiva, com o rosto sorridente e usava um vestido azul, a outra era um pouco mais alta e morena, com os cabelos trançados e trajava calças jeans e uma blusa vermelha escura, ambas tinham olhos espelhados. Eu olhei em volta e como todos os presentes estavam subindo as escadas eu sussurei para ela.

- Eu ficarei com a sua boneca e você ficara com a minha, dentro delas tem um espelho bi-direcional no lugar dos olhos. Quando quiser falar comigo pensei em meus olhos, e não em mim expecificamente, para dar olhos a boneca, assim poderemos nos falar a distancia. Quanod você tiver outro pesadelo vá até minha cama e me chame pela boneca, assim eu posso te ajudar a dormir.

- É uma ótima idéia! Como você conseguiu faze-la em tão pouco tempo?

- Eu aprendi com a minha mãe, ela gostava dessas coisas.

- Ela é realmente maravilhosa Bells, muito obrigada mesmo. – Ela pulou na minha cadeira e me abraçou.

Naquele momento, aspirando o cheiro doce dos cabelos vermelhos de Megh, eu pensei que poderia abaixar um pouco a guarda, confirar meus segredos a alguem, mas sabia que isso era errado e não o fiz. Os dias seguintes passaram rapidamente, as vezes eu me encontrava com Edward e ele me olhava, calmamente esperando que eu falasse com ele, mas isso não aconteceu, o dia das bruxas passou batido e o mês de desembro chegou com mais neve do que qualquer outro mês de inverno.

Foi ai que as coisas começaram a se agitar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e não me matem, sou jovem demais para morrer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Spells, Potions And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.