Ops, Ressuscitei John Lennon escrita por Edward Lindemann Jones, Chie Maclin, Sayonakata


Capítulo 2
Capítulo 2-LENNON?VOCÊ AQUI?


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 2ºcap. Leiam, MUAHAHAHAHA!Parei, parei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122314/chapter/2

Acordei com os raios de Sol batendo em meu rosto esse não era o motivo maior para acordar mais cedo. Eram roncos, roncos baixos mais bem audíveis. Sentei-me na cama e procurei a origem dos ruídos, fiquei perplexa ao me deparar com a figura de óculos redondos, camiseta branca, jaqueta jeans, braços cruzados, calças jeans e tênis all star pretos apoiados em minha cama e semi-deitado na MINHA poltrona.
 JOHN LENNON! Ele estava dormindo tão engraçado! Parecia que estava em um hospital, fazendo companhia para seu parente doente e capotou no sono.
 Eu não sabia que ele usava tênis all star, então lembrei, o imaginei assim enquanto fazia o feitiço.
 Mas e agora? Essa magia havia dado certo e não sei o que fazer! Qualé, John Lennon está na minha casa, no meu quarto, mais precisamente, na minha poltrona com os pés na MINHA cama!
 O QUE EU FAÇO? O QUE EU FAÇO?GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! DESISTO!
 Saí da cama e vesti roupas normais, sem fazer barulho e fiz minha higiene pessoal. Logo após isso, fui até Lennon e tentei acordá-lo sacudindo seus ombros delicadamente para não assustá-lo. EU NÃO ACREDITO! MINHA MÃOS ESTÃO EM JOHN LENNON! ISSO É BOM DEMAIS PRA SER VERDADE... Estranho a ideia de assustar um morto, mas a ação obteve sucesso.
 - GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- Ele pulou da poltrona se encolhendo com medo de mim.
 - CALMA! EU VIM EM PAZ! - Eu disse, tentando acalmá-lo. Aos poucos ele foi se sentando.
 - O que aconteceu?
 -Não se lembra de nada?
 -Só de ouvir tiros e... Cair no chão... Mais nada...

-John, você morreu.
 - Onde estou?- Ele perguntou, se ajeitando na poltrona.
 - Em Forks. Eu te ressuscitei. - Eu respondi, com esperança de que ele acreditasse.
 - Como? - Perguntou ele, confuso.
 - Veja... - Lhe entreguei o livro de feitiços com a página marcada. Ele começou a ler perplexo a cada palavra que lia.
O_O
 
Ele estava aflito, alisando os cabelos com as duas mãos nervosamente e balançando as pernas freneticamente.
 - Há quanto tempo estou morto? -Ele perguntou, entrelaçando os dedos e colocando abaixo do queixo.
 - Veja bem, esse ano é 2011, e você morreu em 1980, ou seja, há 30 anos, já que você nos deixou em dezembro.
 -30 anos... - Ele cobriu o rosto com as mãos. - E Yoko?
 -Continua viva.
 - Que bom... E o meu assassino?
 -Mark está preso desde 1981 pelo seu assassinato. Ele chamou você antes de atirar?
 -Não. Mas tinha falado comigo segundos antes. Cretino...
 - Os fãs  xingaram de mais coisas, até de xingamentos que não existem. Tem gente que o amaldiçoa até hoje, eu faço isso todos os dias e sempre oro pela sua alma... Se bem que eu não preciso mais fazer isso, pelo menos por um mês...
 - E o que vai fazer a meu respeito?
 -Nada. Ninguém deve saber da sua... Existência...
 Ele cruzou os braços e relaxou na poltrona, o tempo estava frio lá fora, claro, aqui é Forks, uma cidade muito chuvosa.
 - Hm... Estou com fome... - Ele disse sem me olhar nos olhos.
 -Fique aí...Vou buscar alguma coisa. E não saia deste quarto até eu permitir.
 Eu já estava com a mão na maçaneta quando John me perguntou:
 - Ei garota, qual o seu nome?
 Virei-me.
 - Thaila. - Saí do quarto e fechei a porta o mais rápido possível.
 Fiz dois cappuccinos -um pra mim e outro pra ele- e algumas torradas. Antes de ir fui até a despensa e peguei uma escova de dente com cabo verde-limão, espero que ele goste da cor.
 Coloquei a comida em uma bandeja e subi para o quarto.
 - O que é isso?- Perguntei, colocando a bandeja e a escova na escrivaninha do computador.
 - O quê? - Ele estava olhando para a janela, mas se virou para me fitar.
 - Você arrumou a minha cama. Bem, obrigada!
 Ele havia arrumado tão bem que poderia ser meu empregado!
 -De nada, o que você trouxe?
 -Torradas e cappuccino. Também peguei uma escova de dente para você.
 - Obrigado. - Ele colocou uma torrada na boca e pegou uma das xícaras, trazendo a outra e entregando-a para mim.
 - Valeu.
 - Me diga mais sobre você, quantos anos têm? - Ele perguntou, sentando-se na poltrona e eu, na cama.
 - Tenho 16.
 - Por que me ressuscitou?
 -Porque gosto dos Beatles. E Paul McCartney é o meu cantor preferido.
 - Huuuum... - Ele tomou um gole da bebida e deu uma dentada na torrada. - Mora com quem?
 -Só com a minha mãe, meu pai a deixou quando descobriu que ela estava grávida de mim. Eu sou filha única.
 - Nunca o viu?
 -Nunca. - Abaixei a cabeça.
 - Que pena... - Tornou a bebericar o cappuccino.


O_O

 - Thaila... Eu preciso de mais roupas...
 - Tem razão. Qual o seu número?
 -NÃO, eu preciso ir lá, você não sabe o meu gosto!
 -Ah, tudo bem. - Soltei um longo suspiro e fui ao quarto da minha mãe pegar umas roupas que ela não sentiria falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews para três pobres almas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ops, Ressuscitei John Lennon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.