Ops, Ressuscitei John Lennon escrita por Edward Lindemann Jones, Chie Maclin, Sayonakata


Capítulo 1
Capítulo 1-Um feitiço curioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122314/chapter/1

Thaila estava ouvindo música com seu namorado, Deidara, quando de repente Sakura veio correndo com um livro com página marcada.
 -THAI, THAI... ARF, ARF... - Ela atravessou a sala, ofegante. - VEJA ISTO!

THAILA POV ON
 Vivo em Forks e tenho 16 anos. Moro em uma casa um pouco afastada da área "mais urbana" da cidade e convivo somente com minha mãe. Me entristece lembrar disso, pois meu pai abandonou minha mãe quando soube que ela estava grávida, ou seja, não sei o que é carinho paterno. Infelizmente. Mas eu sempre tive fé que um dia o encontraria, enquanto isso não acontece, fico imaginando seu rosto. Imagino que não seja muito diferente de mim, eu não pareço muito com a minha mãe.
 Sabe, eu sou tipo, uma pessoa ligada em magia, faço "macumbas" para tirar boas notas...
 Agora, Sakura veio correndo me trazer um livro.
 -VEJA ISTO THAILA! - Ela colocou a página na minha cara.
 
 "FEITIÇO PARA RESSURREIÇÃO

 Este feitiço não vai transformar o morto em um zumbi. Sua aparência vai ser a mesma antes da morte, talvez não com as mesmas roupas. O morto vai ser exatamente como era em vida. Este feitiço vai durar até um mês.
 PROCEDIMENTO:
 Desenhe um grande círculo de Merlin no chão e sente-se no centro. Imagine o nome e o corpo da pessoa. Enquanto isso, faça o símbolo Yin e Yang próximo ao círculo e coloque suas mãos no símbolo. Finalize dizendo a palavra "Vitae"."

 
- Onde achou isso? - Eu perguntei, sem desviar o olhar do livro.
  - Em uma loja de esoterismo. Comprei por quinze dólares, já que consegui um desconto.
  - Hum, espera, qual era o sexo de quem te atendeu?
 - Masculino.
 - Agora sei como conseguiu esse tal de desconto. Obrigada.
 - De nada.
 -Outra coisa, quanto era?
 -200 dólares, tava na promoção.
 -Tá. - Guardei o livro na mochila.

O_O
OBA! Finalmente minha mãe foi dormir! Agora posso fazer o feitiço que com certeza não vai funcionar porque se fosse real Michael Jackson estaria vivo...
 Arrastei o tapete púrpura para debaixo da cama e desenhei um círculo de Merlin no chão com giz e me sentei no centro. Mentalizei um nome que queria que fosse mortal: John Lennon. Imaginei seu nome e corpo e enquanto isso desenhei o símbolo de Yin e Yang de frente para o círculo e coloquei minhas mãos lá. Finalizei dizendo a palavra "Vitae'" (vida em latim).
 De repente o círculo de Merlin fico iluminado mas depois de alguns segundos, parou.
 Olhei em volta mas não vi nada. KUSO! Fiquei frustrada, limpei a sujeira, escovei meus dentes, liguei o condicionador de ar e fui dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Kami, deixem uma review para três lindas donzelas(viajei). Please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ops, Ressuscitei John Lennon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.