Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 6
Pequenos problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/6

Capitulo 5

                 Três semanas se passaram, hoje era o aniversario de Bella. Eu seria o primeiro a falar parabéns, por isso estou ao lado do berço só esperando ela acordar, o que não vai demorar muito, pois sua respiração estava ficando mais leve. Dois minutos depois ela acordou, ao olhar pra mim sorriu, eu amava isso, toda vez que ela me via ela abria um sorriso...

-Bom dia princesa- eu disse enquanto a pegava no colo- Parabéns!-eu disse com um sorriso tão grande que não sei como ela se assustou, mas ela simplesmente deitou a cabeça no meu ombro, como se fosse voltar a dormi.

-Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida-A cena agora era hilária, 6 vampiros cantando parabéns, com um bolinho de chocolate minúsculo com uma vela em cima.

-AAAAAAAAA- isso foi Bella ao ver o bolo de chocolate, ela simplesmente amava chocolate, comeria o dia todo se deixasse, mas eu agora sou meio paranóico, já que da única vez que eu deixei Emmet cuidando dela enquanto eu fui caçar ela simplesmente só se alimentou de chocolate. Ela passou mal três dias inteiros, foi preciso de toda minha família me segurar para eu não matar Emmet.

-Emmet do logo esse bolinho pra ela comer, eu venho daqui a dois minutos pra dar banho e arrumar ela - Disse Alice logo saindo do quarto. Os outros deram um beijo em Bella para depois saírem do quarto.

-Então meu amor, alguma coisa especial que você queira hoje?-ela simplesmente me deu um sorriso e voltou a se lambuzar com o chocolate.

------------------x------------------------------x-----------------------x---------------------------x

-Por que eu não posso ficar aqui enquanto vocês a arrumam?- Eu estava irritado, onde já se viu isso todas as mulheres da casa contra mim para poder arrumar Bella.

-Me desculpe filho, mas você vai esperar La em baixo - Tinha outra escolha? Infelizmente não

Haviam se passado 1 hora quando elas resolveram descer, minha Bella estava linda, vestida como a Bella da bella e a fera - Nem um pouco irônico, eu sei - eu simplesmente arranquei ela do colo de Alice. Haviam se passado 2 horas todos nossos amigos mais íntimos estavam aqui, a maioria não sabia sobre minha historia com ela, mas eu não cansava de repetir, eu amava nossa historia, mesmo com todos aqueles bons e maus momentos. O problema e que o sangue dela mesmo como um bebe era maravilhoso, rosnei pra muitos deles com Bella no colo, incrível como Bella não tinha medo nenhum.

-JAKE, JAKE- perdi a linha de pensamentos quando ouvi minha filha gritando. Praticamente todos na festa viraram e rosnaram pra Alcatéia.

-Calma, calma, eles são amigos da família...

-Amigos Carlisle? Desde quando lobos são amigos- Alistair disse, já se estressando, estava pensando em levar Bella la pra cima quando Carlisle falou.

-Sim amigos não só nossos como de Nessie e de Bella, se alguém estiver incomodado com o perigo eu asseguro que eles não os machucaram.

-Carlisle esta certo, estamos aqui em paz, só viemos ver Nessie e Bella-Jacob disse.

     Tirando isso a festa não teve muitos problemas.

--------------------x-------------------------------x---------------------------------x---------------------------

          Mas tarde, quando todos haviam ido embora, Alice estava arrumando a casa, enquanto eu fui dar banho em Bella. Hoje estava mais frio então iria botar uma roupa bem quente, já que ela só dormia abraçada comigo.

-Então princesinha, você gostou da sua festa?- Fui respondido com um bocejo da minha garotinha.

-Pelo visto ela adorou. - Rosálie entrou no quarto

-Onde esta Reneesme?

-Já dormiu, ela estava esgotada. - Será que eu posso... - ela não precisou terminar o pensamento, Rosálie nunca tentaria nada contra Bella. Então a deixei adormecer no colo dela.

-Eu agradeço que você veja que eu não a odeio, eu só...

- Eu te entendo-Nos dois não precisávamos conversa sobre isso, ela sempre seria minha irmã, mesmo me irritando com ela, eu a adoro demais para não protegê-la.

        Rosálie saiu do quarto, enquanto eu terminava de cobrir Bella. Meu amor dormia com um sorriso no rosto, enquanto a olhava dormi pensei no nosso primeiro beijo.

FLASHBACK...

Só no próximo capitulo eu posto o flashback-hahahahah e gente o flashback vai ser de TODO o capitulo 13. Bjs amores XD

                         

                                                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MINHA NOSSAeu lendo meus lindos e maravilhosos cometarios quando eu vejoi aqela pessoa PAULAHALLEaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaEU SIMPLESMENTE DEI UM BERRO OMG OMG OMGpaulahalle está lendo minha fik OMGkkk-super emocionadagente vcs tem sido tão legais nos comentarios...depois eu posto o flashback, está todo escritobeijos gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.