Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 7
FLASHBACK




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/7

Capitulo 6

FLASHBACK

                Eu não sei o que eu tinha na cabeça de levar Bella em um encontro, o que eu estava pensando quando marcamos de sair hoje?

                Estava indo pegar Bella, parei em frente a sua casa e escutei um monte de barulhos, ela estava nervosa?Bem não era a única...

                 Bati na porta e esperei, ela teve um pequeno probleminha com a tranca, só eu mesmo para me apaixonar por uma humana, com esse pensamento a criatura mais linda apareceu na minha frente. Continuei serio no inicio, mas então comecei a rir quando vi suas roupas..

-Bom dia-Eu disse rindo

-Qual o problema?-A voz mais linda soou nos meus ouvidos enquanto ela olhava pra baixo se analisando.

-Nós combinamos. - Eu ri de novo, dessa vez ela me acompanhou,musica para meus ouvidos.

                 Enquanto ela trancava a porta fui para a picape dela, como ela chamava aquilo de carro?

-Fizemos um acordo-ela me lembrou de maneira presunçosa, eu sabia, só tinha esperança que ela tivesse esquecido. - Para onde?- ela perguntou.

-Coloque o cinto... Eu já estou nervoso- Ela me olhou longamente quando eu falei isso, e tornou a repetir com um suspiro

-Para onde?

-Pegue a um-zero-um norte.

                 Durante todo caminho eu a observei, m nenhum momento tirei meus olhos da perfeição que estava em minha frente, seu silencio não me incomodava, era tão bom isso, mesmo na escola enquanto todos brincavam nosso silencio me fazia sentir mais intimo dela. Mas não pude deixar de brincar com ela pela velocidade do carro.

-Você pretende deixar forks antes do anoitecer?

-Esta picape é velha o bastante para ser o carro do seu avo... Tenha respeito- ela retorquiu.

Passado um tempo eu falei

-Vire a direita na um-um-zero, agora vamos seguir ate o final do asfalto-não pude deixar de sorrir ao lembrar onde a estava levando.

-E o que tem lá, no final do asfalto?

- Uma trilha

-Vamos andar?- Ela estava com medo de andar? Isso era serio?

-O problema é esse?

-Não... - Bella era uma péssima mentirosa

-Não se preocupe, são só uns oito quilômetros e não vamos correr- Meu deus, o que eu disse de errado, Bella ficou mais pálida do que já é. Depois de um tempo em silencio eu não agüentei e perguntei.

- O que esta pensando?

-Só me perguntando aonde vamos

-É um lugar que gosto de ir quando o tempo esta bom- Respondi pensando na linda clareira, não tão linda como Bella é claro, mas chegava perto.

-Charlie disse que faria sol hoje

- E você disse a Charlie que íamos sair?- perguntei agora com curiosidade, ela já tinha tanta intimidade pra falar que sairia com um garoto?

-Não

-Mas Jessica acha que estamos juntos certo?- Agora eu estava preocupado.

-Não eu disse a ela que você cancelou... O que é verdade-Agora eu me irritei

-Ninguém sabe que você esta aqui comigo?

-Isso depende... Imagino que Alice saiba

-Isso é muito útil Bella- ela simplesmente me ignorou

-Está tão deprimida com Forks que virou suicida?

-Você disse que podia causar problemas para você... Que nos estejamos juntos publicamente-Ela falou tão naturalmente que me irritei, mas ainda.

-Então você estava preocupada com os problemas que podia causar a mim... se você não voltasse para a sua casa?-Ela me ignorou de novo

-Me apaixonei por uma louca, ótimo... -Resmunguei tão baixo que Bella não pode ter ouvido

          Ficamos em silencio o resto da viajem, eu estava censurando ela de todas as formas na minha cabeça, o que raios essa garota tinha na cabeça?Então nos chegamos enquanto ela saia, percebi que ela tirava o suéter, o amarrando na cintura, mostrando a blusa leve e sem mangas que delineavam seu corpo delicado. Tirei meu suéter para parecer um pouco mais normal.

-Por aqui.

-A trilha?-Ela perguntou desesperada.

-Eu disse que tinha uma trilha não que íamos usá-la

-Não tem trilha?- O pânico na sua voz era evidente.

-Não vou deixar você se perder-Dessa vez quando me virei pra ela abri um sorriso, mas então percebi que Bella estava... Me secando?Ela passou os olhos pelo meu tronco e foi abaixando passando por minhas pernas e voltando. Estava com uma expressão torturada.

-Quer voltar pra casa?- Eu disse, não faria objeção se ela quisesse, mas já estava triste

-Não-Não sabia se ficava contente ou assustado com sua animação

-Qual o problema?

-Não sou boa andarilha, terá que ter muita paciencia-Por ficar mais tempo com ela? Que sacrifício eu teria que fazer.

-Posso ser paciente, se me esforçar muito. - Eu sorri, mas ao ver o rosto dela amargurado nem pensei.

-Vou levar você pra casa-Já estava dando meia volta quando ela disse

-Se quiser que eu atravesse oito quilômetros pela selva antes do pôr-do-sol, é melhor começar a andar.

        Eu franzi o cenho, estava confuso pela resposta azeda que Bella me deu, como se eu fosse levá-la pra casa seria a pior coisa a fazer, mas de4sisti de levá-la pra casa apos olhar aqueles olhos que tanto me atraiam.

         Nunca me diverti tanto numa caminhada como hoje, Bella era totalmente estabanada, quando não tropeçava em uma pedra era um galho, mas óbvio que ela nunca caia, eu sempre estava lá para pega-la como sempre estarei. Ela já estava ficando cansada, quando perguntou:

-Ainda não chegamos?- Ri do seu tom, mas percebi que ela estava brincando.

-Quase, está vendo aquela claridade ali?-Eu perguntei, mas tinha quase certeza que ouviria um não.

-Hmmm, deveria ver?-Dei um sorriso malicioso, não pode deixar de provocá-la

-Talvez seja cedo demais para seus olhos.

-Hora de ir ao oftalmologista - Ri disso, Bella era simplesmente perfeita.

     Depois de uns 100 metros, Bella acelerou o passo, como se tivesse visto alguma coisa. Decedi ir atrás dela seria melhor ela entrar no sol primeiro. Quando ela entrou na campina, não existia imagem mais linda, seus olhos brilhavam, ela estava encantada. Foi quando ela começou a me procurar. Quando me achou me deu um sorriso e começou a se aproximar, a me encorajar. Soltei um longo suspiro e entrei no brilho intenso do sol de meio-dia.

A continuação do FLASHBACK só no próximo capitulo.

                                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, um pequeno problema, mas agora foi tudo resolvido-kkk Fui acusada de plagio, alguem sabe qual fik eu estou plagiando???Por eu não sei-kkkkMas já resolveram e tiraram a denuncia, mais serio...Oq eu plagiei???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.