Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 5
Desde pequena...absurda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/5

Capitulo 4

            Já se fazia seis meses que estávamos aqui, Bella estava cada vez mais linda, e nos estávamos estudando na Alaska High School (ignorem minha falta de criatividade XD) e a nossa família mudou a historia... Agora Esme e Carlisle eram os pais adotivos que não podiam ter filhos, Alice e Emmet eram irmãos Marctney, Jasper e Rosálie eram os irmãos Halle, eu era o irmão mais velho de reneesme, e Bella era filha da irmã da minha mãe, nossos “pais” morreram todos em um acidente de carro, confuso?Nem um pouco

           Alem de ter que sofrer as investidas de Tânia em casa- não que morássemos juntos, mas éramos vizinhos-tambem tinha que agüentar as garotas fúteis do colégio, Bella fazia muita falta nesse momento, era ótimo ter ela pra conversar... Eu ainda tinha dificuldade de deixá-la, principalmente quando ia pra escola, eu sabia que minha mãe cuidaria dela, mais mesmo assim era difícil.

           Nesse momento estava com Bella no meu colo de frente para o lago- Nossa casa tem um lago bem em frente- nos não fomos pra escola hoje,pois pó incrível que pareça, fez sol hoje ela estava no meu colo enquanto olhávamos para os peixes e aves do lago. Ela estava radiante, cada vez que uma ave entrava na água para pegar um peixe ela soltava uma gargalhada... Musica para meus ouvidos, ela estava rindo quando aconteceu... O sol abriu bem em cima de mim, me fazendo brilhar, bem quando Bella olhou para mim.

           Eu achei que ela fosse chorar ficar assustada, mais não ela somente me olhava maravilhada, ela me surpreendia ate mesmo sendo um bebe. Ela ficou em pé no meu colo enquanto eu segurava sua cintura- ela já engatinhava, mas não andava-ela estendeu a mão para o meu rosto e fez um carinho ali, o calor que vinha dela era tão bom.

   

         Mas então ela me deu um beliscão, eu fiquei surpreso com isso, não que tenha machucado, obvio, mas ela nunca foi agressiva- somente com Tânia, mas... Depois do beliscão ela botou a mão no braço e ficou irritada ao olhar que num tinha nada... O que ela estava fazendo?Então ela começou a me dar um monte de beliscão e bater no braço, eu não entendia. Foi quando ela começou a chorar, eu fiquei desesperado.

-Meu amor, princesa, oque foi?Qual o problema?-eu perguntava então ela parou de chorar e apontou para o meu braço, e fez um gesto com a mão que eu já entendia ser “me dá”. Foi quando eu entendi, ela queria o brilho, ele tentava tirar da minha pele e botar na dela meu brilho... Meu deus ela era tão absurda...

             

        Não pensei duas vezes, corri com ela no meu colo ate o quarto de Alice e achei o que eu queria um pote com purpurina- quem mais nessa casa teria purpurina... Voltei com Bella para onde estávamos e comecei a tacar brilho nela. Mesmo o sermão que depois Alice provavelmente iria me dar por estar sujando ela toda, não fez o momento ser mais perfeito. Ela deu uma gargalhada gostosa e apontou para o próprio braço rindo.

-É meu amor, você esta brilhando- quando eu falei isso ela se jogou em cima de mim e me deu um abraço... Eu amava tanto essa pequena. Ela era minha vida.

-------------------------x------------------------------x------------------------------------x--------------------

               Mas tarde nos estávamos conversando sobre o aniversario de Bella, ela faria 1 ano daqui a 3 semanas, Alice estava radiante, finalmente poderia dar um festa verdadeira para ela, eu sorri comigo mesmo, Bella odiaria a idéia.

               A lista de convidados era somente de vampiros- claro, era Bella-e a festa seria mais uma forma de mostrarmos ela para todos, para que eles a conheçam.

                                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu simplesmente AMO esse capitulo, e muitos desse jeito virãom pela frente, eu so pesso comentarios em troca gente