A Revolta Metarex escrita por Douglas Costa


Capítulo 3
A Revolta de Sonic, os verdadeiros planos da Cosmo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122211/chapter/3

Sonic leva Tails rapidamente para o hospital, quando chega lá o Tails é rapidamente examinado pelo doutor.

- e então? É grave doutor?

- bem Sonic, o Tails por causa daquela batida, quebrou duas costelas e oito ossos, alem dos hematomas, são muitos, irão demorar para se curar, realmente ele teve sorte, as chances de em casos desses não haver morte é muito difícil.

- mas ele está bem?

- o Tails está em coma profundo, mas não corre risco de vida.

- Obrigado doutor sinto-me mais tranqüilo agora.

Sonic se despede do doutor e sai do hospital já era de noite e sonic só conseguia lembrar de como a cosmo estava do mal, então ele pensou.

- ela não é mais á cosmo, eu irei vingar o tails, agora se ela fosse nossa amiga teria resistido em se juntar com aqueles patifes.

Sonic sai a mil a procura dos Metarex que haviam feito aquilo,

- eles foram buscar a Gema do planeta, então eles logo irão descobrir uma coisa que não vai agradá-los em nada he he he.

Voltando aos Metarex:

Methames e Morpheus haviam ido ao lugar onde o localizador de Gemas havia mostrado, e depois de muito procurar acharam a Gema.

- senhor Methames aqui está a gema do planeta.

- muito bem.

Então ele começou a olhar para a gema e foi medir seu poder com o medidor de força

E fez uma cara feia de raiva.

- Ei Sr Methames qual é o poder de força da gema da terra

- É MENOS DE 8000!!!!! (quebra o aparelho medidor com a mão)

- que?! menos de 8000 você está brincando esse aparelho devia estar quebrado! Isso não da para reviver nem um filhote da nossa espécie.

- ei vocês dois!

- diga Cosmo

- a Gema da terra foi dividida em vários pedaços que agora estão espalhados pela terra temos que achar todos eles

- E PORQUE NÂO DISSE LOGO SUA INCOPETENTE!!!

Cosmo voa em cima de Methames e começa a lhe aplicar golpes de artes marciais.

- toma isso bolo fofo

- ei não fassa isso! Com o chefe!!

- olha só para você Morpheus seguindo ordens de um fraco e inútil!

- ele é o único que irá poder reviver nossa espécie.

- eu não ligo mais!!

- como é?

- não estaríamos aqui revivendo os mortos se todo esse universo maldoso e ruim tivessem destruído toda a nossa terra, chegou a hora da vingança e eu irei destruir todo esse universo!!!

Derrepente cosmo suga para si o pedaço da Gema e absorve seu poder.

- ahhhh!!! Isso é que é poder!!!

Cosmo olha para os dois Metarex e lhes olham com aquele mesmo olhar de desprezo que usou com o Tails e Diz:

- vocês não tem mais serventia para mim!! MORRAM

Cosmos carrega uma bola de energia e então joga nos dois patifes que são destruídos com a explosão. Logo depois sai voando outra vez.

  Um pouco depois Sonic chega ao local e vê a destruição causada por Cosmo e vê os restos mortais de Methames, e Morpheus ainda vivo mas com ferimentos mortais estava sem chances de viver

- Ela traiu a nossa espécie, nunca irá consegui derrotá-la seu ouriço fracassado!

- Cale a boca!!!

E então sonic lhe dá um golpe de misericórdia e então Morpheus morre.

- ela traiu o próprio povo, agora tenho certeza que essa não é mais a cosmo.

Um pouco longe dali.

- o localizador diz que o próximo ponto onde se encontra a gema é nessa ilha muito fundo perto do centro da terra, humm então vejo que vou ter que destruir essa ilha

- você não vai destruir nada.

- olha só se não é aquela copia fajuta do sonic.

- eu não sou uma copia eu sou a forma de vida perfeita!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo curto e grosso, mas espero que tenham gostado.