A Revolta Metarex escrita por Douglas Costa


Capítulo 4
Shadow VS Cosmo, o poder oculto de Tails




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122211/chapter/4

( lembrando: os momentos em itálico simbolizaram action times “luta”)

- Eu sei que seu plano é pegar a Gema da terra mas você nunca ira conseguir esse pedaço só passando por mim

- então será fácil!

Cosmo lança pequenas bolas de energia em Shadow que desvia de todas elas, mas cosmo continua, ela aparece atrás dele e lhe da um chute nas costas muito forte que faz o Shadow bater em uma montanha,

- humm nada mau pra uma amadora

Shadow da um Chaos control e aparece na frente da Cosmo e lhe da um cruzado na barriga que a faz voa, Shadow agarra um anel de força e usa sua energia para mandar as lanças do caos, Cosmo no ar se recupera, e usa um rainbow twist ( ataque da Amy) para bloquear o ataque do Shadow e rebatê-lo, shadow desconcentra sua visão da Cosmo para escapar das lanças e não percebe que cosmo aparece por traz dele e lhe dá um chute nas costas que o faz voar em direção do oceano e colide muito forte com o mesmo, cosmo prepara um ataque de energia e lança na direção em que Shadow colidiu com a água.

- MORRA SEU DESPRESIVEL!!!!!

A bola voa na direção em que shadow estava e explode na água. A explosão foi tão forte que no local começou a chover,

- toma fracassado!

- obrigado fazia tempo que não chovia aqui!

-o que?!

Quando Cosmo se vira vê o punho de shadow bater na cara dela, ela estava voando em direção de uma montanha quando Shadow a agarra no ar.

- pena eu ter que te destruir, você é até bonitinha, o Tails tem bom gosto, agora boa noite CHAOS GUEST!!!!!!

A explosão foi ainda maior que a primeira e atingiu uma boa parte da ilha quando a poeira baixou shadow estava em pé com cosmo muito ferida no chão

- poxa vejo que eu irei precisar de um jardineiro he! he!

fala Shadow em tom de piada, quando vê cosmo se levantando ele tira o grande sorriso da cara

-não pense que irá me vencer tão facilmente: diz cosmo irritada.

- e o que vai fazer toda ferida desse jeito?

- e quem disse que estou ferida?

Cosmo começa a se regenerar. shadow fica um pouco assustado mas não demonstra isso

- como conseguiu uma transformação tão complexa com apenas um pedaço de gema?

- Um só não dois, eu consegui o que estava nessa ilha. Obrigado pela explosão Shadow,

- droga...

Enquanto isso no hospital...

- doutor, doutor, venha ver o paciente Tails! Dizia a enfermeira assustada

- o que está acontecendo?!

Quando o doutor viu o tails ele se assustou, ele estava se debatendo e delirando, mas algo mais estava acontecendo, seus ferimentos estavam cicatrizando muito rápido e em questão de segundos tails estava sem nenhum hematoma mais, seus batimentos cardíacos estavam muito altos quando os médicos iam lhe dar uma injeção de sonífero o tails acordou.

- Tails você acordou...

- onde esta a Cosmo! Disse Tails com uma voz diferente mais suave e fria.

- Do que você esta falando?

- me desprenda dessa cama agora - Dizia ele mantendo a calma.

- Tails...

- ME DESPRENDA DESSA CAMA AGORA! – disse tails já enfurecido quando tails disse isso o hospital inteiro começou a tremer.

- tudo bem!

Assim que o tails foi solto ele saiu voando muito rápido quebrando o vidro da janela

- Tais espere! Você ainda não se recuperou!

Derrepente uma aura vermelha começou a tomar conta do raposo e então ele começou a flutuar e suas caldas de duas foram para nove, liberando assim o modo Tails Kitsune mais uma vez mas dessa vez estava diferente estava com um olhar sombrio e distante e muito mais poderoso.

- Ela não é mais...

Depois de dizer isso Tails começou a voar em direção da ilha onde estava acontecendo a batalha de Shadow e Cosmo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(o Tails Kitsune é uma idéia original do Ichizack portanto não me pertence))

see ya!