A Revolta Metarex escrita por Douglas Costa


Capítulo 2
Rencontros e decepções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122211/chapter/2


2° Capitulo: Reencontros e Decepções.


Já era de manhã, Tails havia tido uma otima noite de sono, se sentia mais aliviado  quando Tails acorda, ele se espreguiça da um longo bocejo.

– ai ai...Dormi como um bebê!

Logo que acaba de dizer isso o teto de seu quarto começa a cair, ele percebe e dá um pulo de sua cama no susto, que em questão de milésimos estava esmagada.

– caramba! O quê foi isso?

Logo a poeira abaixa revelando um ser hibrido (metade robô) ele tinha uma grande semelhança com a raça de sua querida Cosmo, mas nem de longe se parecia com ela. Mas seu rosto ainda estava escondido pela poeira.

– ei! Quem e você? Porque derrubou o meu teto?

– você tem uma coisa que nos pertence

– Como assim o que esta aqui dentro é meu! você destruiu o meu quarto, vai me pagar por isso! 

(Atenção os Momentos em itálico simbolizarão Action Times (Luta))

Tails avança para cima do individuo e lhe da um soco que passa no vazio! Quando ele olha para traz percebe que seu inimigo esta atrás dele.

– Boa noite raposa!

Tails leva um soco em suas costas que o faz no mesmo instante perder todas as energias e desmaiar 

Quando acorda, Tails se vê em um quarto de hospital pelomenos é o que parecia ser pra ele, sua cabeça ainda doía por causa da forte pancada que levou mas logo lembra o que havia acontecido com ele e se  levanta assustado.

– O quê aconteceu? Onde estou?

Sonic percebe quê o amigo acordou rapidamente se levanta da cadeira onde ele pacientemente esperava seu amigo acordar e vai em direção a ele.

– Tails você acordou! O que aconteceu maninho?

– Ai... Eu não sei, eu não me lembro direito, mas eu lembro do meu teto caindo e depois eu lutei com um cara ele me fez desmaiar, ele falava que eu tinha uma coisa que não me pertencia - disse Tails ainda afagando sua nuca sentindo um pouco de dor

– Humm! Seja quem for que fez isso deve ser muito forte, ele te derrubou com um golpe cara, não se preocupe eu vou encontrar esse cara, e irei chutar o seu traseiro.

– Eu irei ajudar!

– Cara tem certeza que se sente melhor?

– Claro que sim.

– Ok vou chamar o medico para ele te dar alta.

Algum tempo depois, o medico havia examinado Tails vendo que nada grave Havia acontecido com ele, Tails recebe alta e então eles resolvem ir ver o estrago que havia acontecido em seu laboratorio, esse que por sua vez estava completamente revirado e destruido

– Caramba um cara só fez isso?

– Sim, mais do que será que ele estava falando?

– Não entendi. como assim?

– Ele disse que eu tinha algo que pertencia a ele, mas ele não levou nada.

Apos isso, Sonic e Tails resolveram arrumar tudo e concertar os estragos que haviam acontecido aquele lugar, relativamente longe dali em um lugar completamente escuro que mais parecia um covil estavam dois seres a conversar

– Chefe! Aqui está a semente.

– Obrigado! Vamos logo começar o plano.

O ser desconhecido vai até uma maquina coloca a semente num tubo de ensaio, fecha e liga o botão da maquina.

– HA! HÁ! HÁ! HÁ!

Em questão de segundos a maquina se abriu e outro ser estava dentro dela.e então ela diz:

– estou ao seu dispor meu mestre.

Algum tempo depois Voltando ao Tails e o Sonic

Já era quase de noite,eles estavam dando os toques finais no teto do Tails

– Prontinho Tails, tudo reformado.

– Obrigado pela ajuda Sonic.

– Não tem de que.

Sonic mal acaba de falar quando ouve um estrondo vindo do centro da cidade.

– Humm problemas.

– Vamos ver o quê é Sonic!

Eles chegam lá em alguns segundos, e vê a policia atirando contra um ser que estava esquivando com muita rapidez de todos os tiros e explodindo os carros com algumas esferas de energia

– Sonic, esse cara se parece com o cara que destruiu o meu laboratorio.

Então o ser para e então vai em direção a sonic e tails.

– você, o ouriço da morte.

– quê? Do que você está falando? Alem disso, quem é você, e por que você destruiu a casa do meu amigo?

– meu nome é Morpheus, e vim para concertar a besteira que você fez.

– vou perguntar mais uma vez, do que você está falando?

– Cale – se você merece morrer!

Morpheus agarra sonic pelo pescoço e o joga em direção a um edifício, mas ele consegue se recuperar e então cai em pé no chão.

– Você vai se arrepender do que fez ao meu povo ouriço!!

– Morpheus, já chega!

Morpheus faz uma cara feia mas mesmo assim obedece ao ser gorducho e baixo.

– Eu consigo cuidar deles sozinho chefe

– Sim mas vamos deixar com que nosso plano comece a fluir.

– ...Tudo bem então, chefe.

– Ei você pode sair. Gritou Morpheus

Derrepente um vulto no céu começa a se aproximar do local e então pousa suavemente para a surpresa dos nossos heróis era um ser muito familiar para eles, era uma garota vestia um vestido rodado parecido com uma flor, com flores na cabeça e de cabelo curto só que o jeito dela estava diferente parecia mais sombria, usava cores frias como preto e roxo nas suas roupas, sim ela aquela que o Tails gostava tanto aquela que ele sempre quis rever... era a Cosmo.

– o que?...mas isso é impossível, não e Tails?

Tails não responde nada apenas fica a olhar para aquela figura derrepente começa a correr em sua direção.

– Tails espere!

– COSMO!!

Cosmo olha com um olhar de despreso para a raposa e com seus incríveis poderes faz nascer uma raiz que prende o Tails e então o Tails fica sem entender.

– Por que fez isso Cosmo?

– ohh Tails como você é imaturo, ainda gosta de mim? Não sei como a antiga Cosmo pode se apaixonar por você

Só ai o Tails percebe que aquela não era a Cosmo que ele conheceu.

– Cosmo você...

– sim não sou mais aquela que se apaixonou por você o doutor Methames modificou a minha essência colocando matéria negra em mim e me reviveu pena eu estar ainda com todas aquelas lembranças idiotas.

– Cosmo...

– garoto bobo.

Tails leva um solavanco muito forte que foi produzido por Cosmo e voa muito rápido para traz e bate com muita violência num prédio, Tails fica gravemente ferido mas ainda com poucas forças ele fala apenas o nome da Cosmo.

– essa não TAILS!!!

– quando seu amigo nerd acordar pergunta para ele o que acontecerá com a terra se ela perder a sua Gema, até a próxima Sonic.

– ESPERE! COSMO.

Mas ela já haviam ido embora voando na nave.

– a propósito o meu nome é Morpheus, mas você me conhecia como Dark oak.

E então ele sai voando com um pequeno Jet Pack.

– essa não eles planejam roubar a gema da terra!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo foi um pouco maior mais eu gostei espero que tenham gostado também reviews?