A Revolta Metarex escrita por Douglas Costa


Capítulo 10
A Batalha final [PARTE 3]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122211/chapter/10

- vamos lutar – gritou a matéria negra.

Ela começa a desferir varias esferas de energia em Tails que desvia de todas elas muito facilmente.

- chama isso de lutar? Ridículo.

- ahh é?

Então Cosmo voa em direção de tais e começa a desferir golpes tão rápidos que Tails não tem tempo de pará-los

- Come isso!!!!!!!

Cosmo lhe da um chute no rosto que o faz voar em direção dos seus amigos mas antes Tails se recupera do ataque

- você e muito baixa mesmo querendo ferir os meus amigos.

- você é um idiota, um ser tão forte como você não precisa de amigos.

- CALE A BOCA.

Então tails começa a concentrar energia por todo seu corpo e então mais uma vez ele faz o ataque que quase havia matado a matéria na ultima luta.

- PUNIÇÂO MORTAL!!!!!!!!

Mas uma vez uma aura dourada e vermelha sai do corpo de tails em forma de rapoza

- isso não funciona duas vezes!!!!!!

- RAYBON TWIST G10!!!

Um furacão negro e gigante engole o mais forte ataque de Tails em poucos segundos.

- você não pode me vencer rapoza.

- Droga!

E então a batalha recomeça os dois páreo a páreo numa luta surpreendente. Chutes , socos, técnicas esquentam a luta como um forno quente mas algumas horas de luta e Tails já estava ficando fraco Cosmo lhe da um chute no rosto e ele cai perto de seus amigos.

- Tails! Gritou Sonic.

- droga...eu não vou conseguir. Ela e muito forte.

- Tails, você disse que matéria negra não resiste ao tal de raio UVz não é?

- Sim. Mas a maquina não tem força suficiente para destrui-la... epa.

- que foi?

- tive uma idéia, vou presisar da ajuda de supersonic. E da cosmo

- eu?

- sim.

- sonic, você vai presisar levar a matéria negra para o espaço.

- ta e depois?

- destráia ela até que eu forme a punição mortal.

- ok mas ela vai resistir á sua punição.

- não vai ser a punição que vai matá-la.

-não?

- eu vou usar a punição para levá-la até o Sol.

- é claro...mas Tails você também vai ter que se aproximar do sol, é impossível se aproximar o sol vai te torrar em segundos, é suicídio.

- é ai que a cosmo entra.

- é claro, eu sou resistente ao sol e posso fazer o mesmo com você criando um tipo de protetor solar, mas pra isso eu presiso estar encostado ao tails.

- você vai subir nas minhas costas e juntos vamos leva - lá ao sol.

- mas Tails minha proteção solar e de muito pouco tempo no Maximo um minuto.

- eu sei por isso nossas chances de sobrevivência são de 50%

- Tails... se for para morrer outra vez, estou feliz que foi com você, Tails... eu te amo!

- eu também te amo cosmo!

Mas antes que eles pudessem dar um beijo um no outro a matéria interviu.

- ei pombinhos vocês só vão poder se amar no alem.

- não se eu te matar antes. Falou tails.

- e como vai fazer isso?

- SONIC AGORA!!!!

Sonic numa velocidade incrível voa no pescoço da matéria e começa a levá-la para o espaço.

- vamos cosmo.

- sim

então tails e cosmo começam a voar em direção ao espaço e rapidamente todos chegam no espaço.

- então sonicocô é meu inimigo agora?

- pode ser...

- eles então começam a lutar mas sonic em questão de segundos já estava derrotado

- você é um verme sonic.

- e você vai virar um.

- que?

No mesmo instante a Punição Mortal agarra a Matéria.

- mas o que?
- Nós vamos para o sol matéria negra.

- isso ai.

- não vão sobreviver!!!!

- pelo menos o mundo estará livre de você!!

O sol já estava a incomodar tails e cosmo e então...

- cosmo é agora.

- ok

- Proteção Angelical!!!

Tails então acelera o vôo e então chegam dentro do sol.

- Tails temos 25 segundos.

- Vocês podem até me matar, mas haverão outros inimigos muito mais fortes que eu!!!

- eu tratarei de vencê-los... e agora morra matéria!!! PUNIÇÂO MORTAL!!!!!

Uma forte explosão solar acontece ela e tão grande que pode ser notada por sonic.

- Por favor sobreviva maninho.

Enquanto isso no Sol...

- ela esta morta Tails?

- sim... cosmo quantos segundos

- 10 segundos...Tails não vamos conseguir.

- nós vamos tentar ate o fim.

- eu confio em você...Tails.

Então eles começam a voar para longe do sol.

-3 , 2 , 1 , 0

- nós chegamos muito perto cosmo...

- tails... obrigado por existir...

Tails então desmaia e cosmo tambem.

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta Metarex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.