A Revolta Metarex escrita por Douglas Costa


Capítulo 9
A Batalha Final: [PARTE 2]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122211/chapter/9

Capitulo 9: A Batalha Final: [PARTE 2]

- é raposo tenho que admitir você luta bem.

- e posso lutar mais! Fala Tails blefando pois não tinha mais uma gota de energia. E então acaba perdendo a transformação de kitsune.

- a quem está tentando enganar? Já não tem energia nem pra manter a transformação entregue as gemas e eu te farei o meu criado.

- nunca irei me entregar a você Cosmo só poderá pegar essas gemas comigo morto.

Enquanto isso em Shadow e Sonic na ilha dos anjos

As esmeraldas estão prontas sonic.

- então vamos lá.

E então eles começam o ritual das super esmeraldas do caos.

“o espírito são as sete esmeraldas do caos,

Caos é o poder!

Poder enriquecido pelo coração.

O controlador deve unir-se ao caos.”

Esmeraldas do caos, por favor, transformem se em super esmeraldas.

Então as esmeraldas do caos viram super esmeraldas.

- Então Sonic preparado?

- Sim

- Nós somos um... – falaram em coro.

Derrepente um brilho muito forte surge na ilha e depois surge um ser branco com características físicas de Shadow e Sonic, e ele era o Shadic.

- VAMOS LA!

Então Shadic saiu voando muito rápido para encontrar Tails.

Voltando a batalha.

- Tails, Resistir é inútil me dê as Gemas e então eu te farei o meu bichinho de estimação.

- nunca...

(pensamento do Tails)

“Droga! Eu só presiso de mais um pouco de tempo Sonic Shadow cheguem logo”

Nesse momento Shadic chega ao local desviando a atenção de Cosmo.

- quem é você?

- eu sou a fusão entre sonic e Shadow meu nome é Shadic!

- humm a fusão de dois fracassados deve duplicar o fracasso! Há! Há! Há! Há!

Derrepente Shadic lhe dá um soco que faz bater e rebater no chão e por fim bater em uma montanha.

- Eu não sou fracassado!!

- Shadic! - Gritou Tails.

- Fala Tails.

- Eu tenho um plano.

- Fala então.

Então Tails fala seu plano para Shadic.

- tudo bem então, mas você acha que vai dar certo.

- sim!

- ok! Dê o sinal quando chegar a hora.

Então Shadic vai em direção de Cosmo.

- sei que não morreu com um golpe tão fraco Cosmo.

- humm você e esperto Shadic... mas esse foi o seu pior erro.

E a luta começa a todo vapor vários spears começam a voar para todos os lados e uma luta feros combinado energia com arte marcial estoura chutes e socos são tão fortes que transformam as pedras ao redor em poeira apenas de estar perto da luta.

- Shadic agora!! - Gritou tails

- OK!!!

Então Shadic agarra Cosmo e a joga na direção de Tails.

Acionar. Armadilha Solar!!!

Então uma maquina gigante sai de debaixo da terra prendendo cosmo numa espécie de campo de força impossibilitando ela de sair.

- Quando você...

- Bem eu cheguei na ilha antes de todos, eu sabia que você viria a nosso encontro então eu instalei essa maquina que captura a radiação solar e a transforma em uma energia especial que você logo vai conhecer, mas a maquina só ficou carregada agora no ápice do por do sol a hora que libera a maior quantidade de energia. E agora morra! – falou Tails.

A maquina começa a disparar raios brancos em cosmo fazendo ela se debater toda.

- o que esta acontecendo?

- bem essa energia se chama Raios UVz, são raios inocivos a qualquer ser orgânico alem disso limpa qualquer impureza radioativa da planta ou de qualquer ser orgânico, e como a cosmo foi revivida com matéria negra, uma energia altamente radioativa vai destruir a matéria e deixar a corpo da cosmo.

Derrepente a cosmo começa a perder as cores frias e negras nas roupas e então voltar a sua cor natural era a matéria negra se separando dela. E então ela fica limpa por completo.

- Cosmo!

- T-Tails onde eu estou?

- Você está de volta!

Então o Tails lhe da um forte abraço e os dois começam a chorar.

- estava com tanta saudade...Cosmo!

- Tails...

Derrepente algo entra na frente deles dois era uma fumaça negra que começou a retomar forma.

- Mas o que é isso? – perguntou Shadic.

- essa não – fala assustado o Tails

- o que é isso Tails?

- bem pensei que as chances disso acontecer eram quase remotas, mas aconteceu, bem a matéria negra depois que possuiu o corpo da cosmo adaptou-se a sobreviver contra os Raios UVz.

- então por que ela saiu do corpo da cosmo?

- talvez, por que ela ainda é matéria negra e nunca vai mudar isso então ela é limpa de qualquer jeito de seu hospedeiro.

- Humm bem pensado Raposo.

Então a matéria negra toma novamente a forma da cosmo.

- Ola a todos!

- Droga!

- Tails quem é ela? Ela é igualzinha a mim?
- ela é o hospedeiro que estava dentro do seu corpo

- então quer dizer que...

- sim ela usou o seu corpo para achar as gemas na terra para dominar o universo.

- eu só me lembro do meu sacrifício para salvar o universo.

- sim... você morreu, mas dois metarex sobreviventes o methames e o morpheus, te reviveram para capturar as gemas do planeta e assim reviver todos os metarex.

- methames...morpheus.

- o que foi?

- eles eram os meus melhores amigos na infância. O que aconteceu com eles?

- você...digo a matéria negra os matou.

- o que? – cosmo falava sem acreditar.

- é isso ai eu os matei! Agora chega de conversa!!!

A matéria negra voou em direção da cosmo e a agarrou pelo pescoço.

- você é minha posse!!!

- SOLTE-A!!!!!

Então Tails deu um soco na matéria que á fez voar longe.

- Tails...eu...

- Cosmo fuja pra um lugar seguro.

- mas é minha responsabilidade.

- FUJA COSMO!!!!...eu não quero te perder de novo.

- Shadic vejo que esta cansado.

- um pouco.

- Me de o resto da energia do caos que resta em você.

- Mas Tails eu ainda posso lutar.

- Por favor Shadic sua transformação não vai durar muito, me de sua energia.

- ok, Tails.

Então Shadic doa o resto de sua energia para Tails

- vai lá Tails! – falou sonic já separado de Shadow.

- você consegue! – incentivou Shadow.

- Tails eu confio em você. – falou Cosmo.

- Obrigado Amigos.

Então tails se transforma no lendário Tails Hyper Kitsune. E voa em direção da matéria negra.

- Bem agora somos só eu e você.

- Tails...Voce é um idiota eu absorvi metade energia da gema da terra é impossível me vencer.

- então...eu vou morrer tentando te vencer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é ja estamos no final da fic...que pena pra mim porque sei que está horrivel mas mesmo assim...reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta Metarex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.