A Revolta Metarex escrita por Douglas Costa


Capítulo 11
(bônus): Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122211/chapter/11

Tails derrepente acorda em um lugar totalmente escuro não conseguia enxergar nada derrepente tudo ficou branco e a sua frente apareceu o kitsune.

- Tails...

- o que aconteceu?

- você destruiu a matéria negra.

- sim eu sei mas e a cosmo?

- bem tails sinto dizer que você não conseguiu escapar, mas sua amiga conseguiu. O sonic rapidamente pegou vocês dois de lá más você não resistiu.

Tails fica parado e não diz nada, e por fim deixa uma gota de lagrima escapar.

- eu salvei o universo...meu grande amor...todos, eu sou um herói.

- sim Tails.

- então minha morte não foi em vão eu estou muito feliz. Estaria mas feliz se ainda estivesse com a Cosmo mas nem tudo é perfeito...

- Tails, lembra da batalha que eu te disse que tive contra o transformo?

- sim.

- eu não encontrei a resposta. E foi nessa batalha, que eu morri. Desde então vaguei pelo universo procurando um ser que tivesse a capacidade de achar essa resposta. E então encontrei você atravéz daquela experiência do Eggman, e felizmente o destino escolheu bem o meu hospedeiro, você encontrou a resposta.

- poxa Kitsune eu não sabia.

- Tails, ainda não chegou a sua hora.

- o que?

- Tails irei dar o meu espírito no lugar do seu assim você não irá morrer, más você irá ficar sem meus poderes,

- Kitsune...

- não diga nada, agora finalmente poderei descançar em paz eu agora sei a resposta! Adeus Tails...

Então derrepente tudo fica escuro outra vez e então tails consegue ouvir o choro da cosmo ao seu lado.

- TAILS POR QUÊ!!! Gritava Cosmo se debulhando em lágrimas.

- Cosmo... tentava em vão Sonic consolá-la

- EU O AMAVA ELE NÂO MERECIA ISSO POR UM ERRO MEU! EU DEVERIA TER MORRIDO EM VEZ DELE!!!

E então Tails abre os olhos e diz:

- Se você tivesse morrido eu me mataria só para te ver outra vez.

Sonic e Cosmo olham assustados para Tails sem acreditar no que tinham visto e ouvido.

- Tails... fala cosmo com uma voz estralada.

- Oi gente? Falou Tails rindo como se nada tivesse acontecido.

Cosmo e Sonic abraçam fortemente o amigo

- mano como você...

- Kitsune... falou Tails num tom meio triste.

- a, claro... respondeu sonic já fazendo idéia do que tinha acontecido.

- Tails...

- Fala Cosmo

- Antes que qualquer coisa nos separe outra vez, e melhor que eu faça isso.

E então Cosmo agarra Tails e lhe beija como se aquele momento fosse muito esperado e muito único e era.

- Cosmo eu te amo.

- eu te amo mais... pode ter certesa.

- bem como eu detesto ficar segurando vela é melhor eu ir logo – falou Sonic

- e quem disse que você presisa? – falou uma certa ouriça rosa apaixonada pelo sonic.

- sim eu presiso! Tchau!! Ele fala isso e depois começa a correr.

- ahhh Sonic meu amor espere!!!!!!

Cosmo e Tails nem viram ou ouviram as cenas que haviam acontecido ao lado, ficaram se encarando como se os olhos um do outro fossem a coisa mais bonita do mundo.

The End (fim)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou galera!!! Finalmente, para a felicidade de vocês, e para minha também ou não,
Obrigado pelo apoio de todos que leram essa fic.
Leiam também:(A prova de amor definitiva)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Revolta Metarex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.