O primeiro Beijo de Lucy escrita por hin-vi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Depois de 5 eras... Lucy ressuscita!
cri...cri...
Sem graça eu sei Ç.Ç
Ok pessoal guardem as armas pra depois, afinal, pensem comigo:SE VCS ME MATAREM VÃO FICAR SEM FIC!
Tá bom,parei.Juro!
Já sei que vao dizer q está pequeno me perdoem,mas avisei q estou sem tempo TT.TT
De qualquer forma aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122176/chapter/4

Acordei de manhã com o barulho da chuva, as nuvens acinzentadas cobriam toda a cidade de Cipricorn, deixando-a com um ar de melancolia. Geralmente é nessas horas em que mais me inspiro pra escrever os meus romances, mas a droga é que esqueci os cadernos em casa.

Olhei para o lado, Natsu, Erza e Gray ainda dormiam em um sono profundo. Todos eram tão fofinhos quietinhos... Queria que ficassem mais tempo assim, sem destruir as coisas.

Pensei sobre o que faria a respeito do trabalho, é verdade que eu e Erza somos magas capazes de nos defender, mas só de pensar em algum homem desconhecido encostando-se a mim me dava arrepios. Se bem que nós temos nossos amigos que nos protegem (Gray e Natsu), não preciso me preocupar tanto assim.

Falando em Gray e Natsu, eles andavam realmente estranhos comigo, superprotetores e tal... Não consigo entender o motivo.

De repente o Natsu começou a murmurar:

- L-Lucy... Não encosta... Gray baka... RONC!

Fiquei um pouco vermelha. “Ah, mas qual é Lucy? Ele tá só dormindo.” Mesmo assim é estranho.

Gray começa a sussurrar:

- Minha... Não chega perto que a pele delicada dela queima...

Meus olhos arregalaram-se. HÃ?! Ok isso já tá me assustando e muito...

Erza se levanta e caminha em minha direção, lentamente ela pega o meu rosto e o acaricia de leve e vai aproximando a boca. SOCORRO!!!

- Jellal...

- AHHHHHH! ME LARGA ERZA!!!

Ela piscou várias vezes confusa, percebeu o que estava fazendo e gritou:

- AHHHHHHHHHH!

Meu Deus ela era sonâmbula, dessa eu não sabia.

Natsu e Gray acordaram de um pulo e viram a cena toda de olhos pulando pra fora.

- ERZA? – Gray assustado.

- Desculpa, mas traição é crime. – Natsu também assustado.

Erza, supervermelha, espancou os dois e saiu do quarto sem nos olhar.

- Vou tomar café.

Gray e Natsu voltaram a dormir em dois segundos (também, coitados, andaram demais, só a madame aqui foi carregada).

Foi bem estranho a Erza tentar me beijar, mas admito que sinto inveja, ela só está com saudades do Jellal e sonha com ele (são sonhos estranhos, mas não deixam de ser especiais pra ela porque tem ele no meio...)

Suspirei. Poxa, quando é que vou encontrar a minha pessoa especial? Que fará o meu coração bater mais rápido e também surgirem borboletas no meu estomago? É inadmissível que eu, com dezessete anos, nunca tenha beijado alguém na boca. Desse jeito vou ficar pra titia e olha que nem irmão tenho.

Fiquei perdida naqueles pensamentos, quando me dei conta Natsu estava me encarando. Desviei os olhos e fiquei um pouco vermelha.

- O que você quer? – perguntei na defensiva.

- N-nada. Só vim te chamar pra tomar café-da-manhã, daqui a pouco estamos saindo.

- Hai.

---

O prefeito nos deu o endereço do grupo seqüestrador e partimos. Eu e Erza estávamos com roupas bem curtas para “passar uma boa impressão”. Natsu e Gray ficariam de olho bem escondidinhos do lado de fora do prédio, esperando para atacar.

Chegando lá, fomos recebidas por um homem que nos olhou de cima a baixo com um sorriso tenso no rosto.

- Hum... É... Vocês passam. – fez um sinal para que nós o seguíssemos, entramos numa porta estreita, foi quando vi uma das cenas mais perturbadoras da minha vida.

Haviam várias mulheres nuas jogadas pelos cantos, todas sujas e suadas, parecia que não comiam nada a anos. Erza estava petrificada ao meu lado também, pude perceber que ela se segurava para não gritar.

O homem viu nossas expressões aflitas e riu tentando nos tranqüilizar.

- Ah não se preocupem, não irão ficar desse jeito. Vocês são materiais de primeira. – e piscou idiotamente. Ai que vontade de quebrar uma fuça! E essa parte de material não gostei...

Entramos em outra sala e lá estavam três homens. Devo admitir que desde o começo pensei que fossem homens gordinhos, feios, babões e tarados. Mas minha boca se abriu quando tive a visão dos três garotos mais lindos que já havia visto na vida.

O primeiro sorriu instantaneamente para mim. O segundo gostou da Erza, pude perceber. E o terceiro estava totalmente indiferente.

O primeiro garoto (agora que fui me tocar, pensei que eram HOMENS PERVERTIDOS mas não GAROTOS GOSTOSOS!!! AHH O QUE EU FAÇO?? Calma Lucy lembre-se da missão... ) tinha sedosos cabelos pretos, olhos profundamente azuis da cor do mar, um sorriso enlouquecedor e...UM PIERCING NA LÍNGUA!!!(ninguém sabe mas eu tenho uma tara secreta por caras que tem piercing na língua! *vermelha*)

OK AGORA SE LASQUEM OS OUTROS DOIS, ELES NÃO VALEM A PENA (na verdade valem sim, mas achei o “piercing” da minha vida.)

Estapeei-me. COMO É QUE É DONA LUCY??? DEIXA DE SER SAFADA! VOCÊ ESTÁ EM UMA MISSÃO DE RESGATE TONTA! Concentre-se.

Fomos literalmente jogadas para cima deles, sendo que os dois nos pegaram antes que caíssemos. Fui levantada do chão.

- Qual é o seu nome amor?

Eu estava no colo dele e não sabia como sair. Acabei ficando mais vermelha do que o cabelo da Erza.

- L-L-Lu-c-c-cy. – consegui soltar depois de um bom tempo. Estávamos perto demais!

Ele sorriu para mim. OH DOR QUE EU SOFRO!!!!

- Parece o nome de uma deusa. – Seu olhar sedutor mandava calafrios por todo o meu corpo. Olhei para o lado, Erza estava numa situação parecida com a minha, mas ela ainda lutava para se manter “controlada”. Fiquei calada, sem saber o que fazer.

Ele me sentou em seu colo e começou a beijar meu pescoço beeeeeem lentamente, eu não pude agüentar e soltei um gemido.

- Quer mais, minha princesa? – seus olhos brilhavam de desejo.

Oh Deus, para mim aquilo era demais. Simplesmente nunca fui beijada e agora vem um deus grego querer me pegar? Tá bom demais!

Mordi minha língua. O que eu estou pensando? Ele está é tentando me estuprar! Como posso ser tão burra de pensar essas coisas?

Senti o toque da mão dele em minhas coxas. Desisto de me preocupar em olhar para Erza, ela sabe se defender melhor que eu, e temos que agüentar o máximo possível para descobrir onde a garota estava.

O terceiro homem olhou com cara de nojo para meu “possuidor”.

- Ora, por favor! – e revirou os olhos. – Podiam fazer o favor de pelo menos arranjar um quarto?

- Só está com ciúmes por nunca ter pegado uma garota tão linda como essa.

O outro só fez resmungar.

Foi então que as carícias começaram a ficar mais profundas, eu simplesmente não podia mais agüentar. Até que o meu possuidor falou baixinho:

- Onde estão seus amiguinhos?

Gelei até o fundo da alma, como eles sabiam?

- Vamos fadinha não finja que não sabe do que estou falando. – Oh Deus, a marca da minha mão! Como sou burra! – Mas não se preocupe, já cuidamos deles, não virão nos atrapalhar.

Naquele momento desejei a morte. E agora? Quem viria nos salvar?

Ele estava a meros dez centímetros da minha boca quando pude ouvir um grito.

- NEM PENSE NISSO!

Aquela voz era conhecida, meu sorriso se alargou na hora em que pude vê-lo.

- Loki!

Ele estava com uma aura maligna em volta de seu corpo. Tomou-me do meu ex-controlador tarado, pervertido, gostosão e sexy, colocou-me no chão e começou a espancá-lo brutalmente. A poça de sangue ficava maior a cada instante.

- Já chega! – óbvio que amara vê-lo (sua presença me transmitia segurança), mas devo admitir que também estava com medo daquele Loki que eu nunca vira antes, um assassino sangue-frio.

- Mas ele... Ele queria... Ele tocou em você Lucy!

Pude perceber o quanto ficara magoado.

- Já passou, estou bem com você aqui ao meu lado.

A aura maligna abaixou mais.

Foi quando me dei conta de uma coisa: onde estava Erza? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil perdões por ter atrasado tanto a fic, sei que ficou pequena (pra variar TT.TT) e talvez não esteja a nível de meus amados leitores. Mas entendam por favor que estou passando por uma fase de adaptação ao ensino médio e que não está sendo fácil pra mim, mas não se preocupem pois não me esqueci de vocês minhas estrelinhas! Acreditem, a cada dia que passava me perguntava como continuaria a fic, se estavam aguardando... Mas enfim espero que deixem reviews para eu saber se gostaram do rumo que tomou o capítulo tá? Beijos no coração de cada um!