O primeiro Beijo de Lucy escrita por hin-vi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos que comentaram *_* e a todos que leram e não comentaram também *magoadinha*
Bom, tá aí o 3 cap,como prometido ficou maiorzinho
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122176/chapter/3

- Uahhhh. Que bom que você resolveu nos carregar Erza!! – Gray e Natsu estavam sentados rindo feito dois idiotas.

Aparentemente ela estava de bom humor, saltei do enorme carregador de malas e fui até ela.

- Erza!

- Lucy! – ela me olhou sorrindo.

Ahhh saquei, ela REALMENTE está feliz. Vou verificar o porque.

- Então... – comecei, dando ênfase na primeira palavra. – Por que essa felicidade toda? Aconteceu alguma coisa?

- N-não. – Erza ficou vermelha como o próprio cabelo. – Nada.

- Hum sei...

- Nada é sério. – ela queria me enrolar, até parece!

- Por acaso isso não teria nada a ver com o Jellal teria?

Pude ver que ela começou a tremer e calou a boca. Bingo!!!

- Foi não foi? Diz, diz!

- Ok, você venceu... Tem sim.

- Ahhhh eu sabia!!! – comecei a gritar e pular feito uma louca. Natsu e Gray começaram a nos olhar (eu gritando e Erza de uma cor só: vermelho! rsrs) sem entender nada.

Erza logo percebeu os olhares e disse toda sem jeito.

- Nada não gente só a Lucy que anda meio doida mesmo hehehe. – sorriso forçado.

Eles olharam por um looongo tempo, mas por fim deixaram de lado.

Erza me olhou com a típica cara de demônio dela.

- Você vai me pagar por isso Lucy!

Tremi um pouco, mas fui em frente.

- Vamos me conta o que aconteceu. – imitei o olhar que Natsu me dava quando implorava pra ficar no meu apartamento.

Ela suspirou fundo e revirou os olhos.

- Tá, tá, mas você não pode falar pra ninguém okay? Senão perde a sua vida. – fez uma cara maligna.

- Claro! – “Não tô a fim de perder a vida mesmo... Sou muito jovem para morrer!”

Ela passou da cara homicida para a cara de garotinha apaixonada.

- Aiiiiii! Sonhei com o Jellal ontem. Foi um sonho tãããããão lindo sabe? Nele a gente se beijava de uma maneira beeem, como posso dizer, quente – mais vermelha ainda – e nós estávamos andando no meio de uma pilha de corpos sangrentos que tínhamos acabado de matar e...

Meus olhos estavam arregalados. SANGUE? MORTE?

De repente ela se estapeou.

- POR QUE EU TÔ CONTANDO ISSO PRA VOCÊ MESMO?

- Porquê eu perguntei? – falei ainda chocada, nossa! esses sonhos da Erza... Nunca mais pergunto.

Ficamos andando em silêncio por um tempo, eu estava olhando a paisagem enquanto caminhávamos (N/A: Kami-sama quando esses pobres coitados vão parar? Kkk) até que ela me perguntou, um lampejo de curiosidade em seus olhos:

- Lucy, você já namorou antes de ir pra Fairy?

Putz, pergunta desgraçada!!!

- A-antes de ir pra guilda?

- É eu sei que você nunca saiu com ninguém de lá.

Droga por que a Erza tinha que ser tão direta?  POR QUE???

- É... Sabe... B-bem... – comecei a enrolar feito uma idiota.

- Hum, não ouvi direito a resposta. – ela colocou a mão na orelha e inclinou-se na minha direção. Só podia ser deboche!

- N-não. – sussurrei, nem consegui falar em voz alta.

- Nani? Ouvi nada.

- NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!

A floresta inteira tremeu. Os pássaros saíram voando com medo. Vai ser escandalosa assim na –

- Calma Lucy! – Erza falou assustada. – Também não sou tão velha assim, ainda escuto bem.

Gray e Natsu olharam de olhos arregalados também.

- Algo errado Lucy? – Natsu.

- O que aconteceu? – Gray.

- N-nada. – falei, acenando com as mãos.

Eles olharam desconfiadíssimos, mas viraram a cara. Estavam com uma cara de “Aff, é a Lucy...”

- E agora Erza? Satisfeita?

Ela me deu um sorriso doce:

- Agora sim.

Claro que eu fiquei com a cara emburrada. Ela continuou:

- Por que você nunca saiu com ninguém Lucy?

- É...

- O quê?

- Até hoje nunca parei pra pensar muito nisso, na verdade, realmente não sei responder.

- Como você, sendo linda, com um corpão e legal, nunca saiu com alguém?

Parecia mais que ela estava falando consigo mesma. No entanto respondi:

- Não sei...

Nunca fui metida nem nada do tipo. Tá bom, só um pouquinho, mais com relação a minha “sensualidade”. Mas realmente não sou de se jogar fora. Então por que?

A pergunta não me saiu da cabeça até a hora que finalmente chegamos ao portão da cidade de Cipricorn.

Fomos recebidos por uma multidão de pessoas, todas pareciam muito felizes de nos ver por lá.

Um homem baixinho se apressou e começou a nos dar as boas vindas.

- Sejam bem-vindos magos da Fairy Tail. Podem me seguir.

Começamos a segui-lo sem falar nada, quando de repente um velho pulou nos meus peitos.

- Ahhhhhhhh! – gritei assustada.

Foi tudo tão rápido que quase não peguei a cena: o velho caiu pra um lado, desacordado. Natsu e Gray esfregavam a cabeça, pois eles dois foram “me salvar” daquele homem e como pularam ao mesmo tempo se bateram.

- O-obrigada meninos.

Todos estavam em silêncio, até que um garoto apareceu e disse:

- Desculpe moça. – ele ficou vermelho – o vovô é assim mesmo, não pode ver garotas bonitas que...

Não conseguiu completar o resto. Natsu e Gray olharam de cara feia e ele saiu puxando o avô sem dizer mais nada. Eu e Erza ficamos sem falar nada, continuamos seguindo o homenzinnho até que chegamos em um prédio grande.

- Aqui fica a prefeitura.

Entramos e esperamos até que uma mulher chegou.

- Podem entrar, primeira porta a direita.

Passamos pela porta e vimos o mesmo homem

pequeno.

- Por que você nos guiou pela cidade sem revelar que era o prefeito? – Erza perguntou desconfiada.

- Ah isso é uma mania minha, de guia turístico.

- Hum tá. – encolheu os ombros.

- Olha a missão dizia que vocês tinham que derrotar um grupo de magos certo?

Confirmamos com a cabeça.

- Na verdade ocorreu um erro, realmente vocês vão ter que enfrentá-los, mas o objetivo principal é pegar a minha sobrinha que foi seqüestrada. A culpa foi da minha secretária ineficiente que não soube exprimir o que eu disse nas palavras certas.

- Tudo bem. – Erza falou. – Já que estamos aqui mesmo...

- Só que tem um detalhezinho: eles gostam de mulheres, como vocês, se posso dizer assim. – e deu uma piscadinha – Acho que o melhor seria se só as duas se infiltrassem se oferecendo para servir aos cabeças do grupo.

Todos os olhos arregalados.

- A LUCY? – Gray gritou.

- NEM PENSAR. – Natsu completou.

- Ei eu existo sabiam? – Erza estava no canto, magoada.

Detalhe: ninguém ligou.

- Vocês aceitaram a missão, agora tem que ir até o fim.

Os dois de cara emburrada, eu de boca aberta e Erza magoada.

- Os meninos ficam pra “hora da porrada”.

- É assim que se fala baixinho!!! – Natsu e Gray loucos pra bater em alguém aff.

- Ok vocês estão dispensados. – o prefeito disse com raiva. – Minha secretária irá mostrar o hotel.

E seguimos até o hotel para descansar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Anunciando que já comecei a escrever o quarto,mas minhas aulas começaram hoje e como ensino médio não é brincadeira vou demorar mais a postar. Me perdoem!
Beijos