Foto de hin-vi
hin-vi
ID: 74146
Cadastro:
  • 05/01/2011


  • Ano... Eu realmente não sei fazer isso direito --' Mas me deixe tentar...

    Eu sou uma otaku de 16 anos. Moro no norte do país, mais precisamente no estado do Pará, em Santarém (aposto que nunca ouviram falar mesmo XD)

    Tenho cabelos longos, eles são castanho-escuros e fiz mechas vermelhas neles. A maioria das pessoas gostou. Tenho 1,68 m aproximadamente (nem eu tenho certeza!rsrs) e uso óculos (lia *muuuuito mesmo) Harry Potter de noite quando eu era menor).

    Já assisti vááários animes, aí vão alguns:

    Naruto, Naruto Shippuuden, Kuroshitsuji, Kuroshitsuji II, Vampire Knight, Vampire Knight Guilty, Chrno Crusade, K-ON!, Lovely Complex, Digimon, Pokemon, Fairy Tail, Angel Beats, Ouran High School Host Club, School Rumble, Trinity Blood, Blood + (não muitos), Death Note, Zombie Loan e muitos outros...

    Já li vários livros também, mas se eu for ficar listando tudo que assisti e já li, vocês iam acabar morrendo de tédio, então depois posto algunslivrinhos...

    Ahh, alguns detalhes a serem explicados:

    Existem duas personagens que eu escrevo meio que me colocando nelas (as duas são OOC inspiradas em Naruto).

    Uma é a Hyuuga Vitória, essa vai aparecer nas histórias que focam a história dela e da sua MUITO MAIS QUE ALMA GÊMEA, UCHIHA ITACHI(meio exagerado, eu sei, mas é pra avisar que tem gente que vai se enjoar de tanto amor que existe entre os dois).

    A outra é a Hyuuga Hikari, ela tem a mesma aparência que a de cima, mas a diferença de uma pra outra é que a Vitória é tipo A PRINCIPAL daquela história (imagina que ela seja tipo o Naruto XD). A Hikari surgiu de uma brincadeira/mentira de uma "amiguinha" minha. É uma longa história, mas o que interessa nisso tudo é que eu chamei a tharyni_sousa pra entrar na história, ela topou e escrevemos váááárias fics como resultado.

    Tanto a Hikari como a Vitória tem cabelos pretos, a pele bem alva, são altas(mas não gigantes!), ambas fazem parte da Souke (clã Hyuuga), irmãs mais velhas da Hinata (2 anos).

    Enfim, eu sei que talvez isso vá mais bagunçar a cabeça de uns, mas tentei explicar um pouquinho sobre elas, que vão aparecer em algumas das minhas fics. Mas não se preocupem minna, elas fazem parte de mundos "diferentes" (ou seja, nunca irão estar na mesma fic juntas).

    Beijos e obrigada por visitarem meu profile, voltem sempre!! (tá padaria hihihi)

    Ah e por favor, meus amigos e fãs, se quiserem me fazer realmente feliz, me sigam no twitter e sigam meu blog também *quicando* ONEGAICHIMASU!!!!!! *__________*

    Twitter: sweet_girl6

    Blog: v-lamour.blogspot.com

    MSN: sweetv3@hotmail.com