Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

wow!postando[jura?]
aproveite
beijocas XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/19

Narração da Autora.

Chegando aos jardins, Dulce avistou Remus vindo na direção delas.

-Bem, já cumprir minha parte senhor Remus Lupin, agora faça a sua. -Duda falou.

Narração da Dulce.

Bem, depois da Duda me encher o saco para vim andar com ela, aqui estamos nós nos jardins. Que ótimo. Enquanto eu poderia estar lendo meus livros, tenho que ficar aqui com essa louca.

-Bem, já cumpri minha parte senhor Remus Lupin, agora faça a sua -Duda falou, quando estávamos perto do Remus. Como? Parte de que? Eu ia perguntar isso pra aquela loirinha desgraçada, quando ela começou a correr em direção ao castelo, me deixando só ao lado de Remus.

-Hm, Dulce... -Remus começou. Será que ele vai explicar que coisa eu to fazendo aqui?

-Sim? -Perguntei.

-Quesaircomigo.? -Ok, alguém traduz o que ele disse? Bem, boa coisa não é, já que ele ficou vermelho logo em seguida.

-Como? -Perguntei, porque não entendi nada.

-Quer sair comigo? -Falou ficando mais vermelho ainda. Dava? O cara já tava super vermelho!

-Hm... -É eu só falei hm. O gato do Remus me convida e eu só falei hm. Como é que pode? Mas bem, eu não sei o que responde!

-E ai? -Ele perguntou.

-Ok, tudo bem. -Eu falei. E tá tudo bem mesmo. O que custa sair com ele? Nada.

-Então certo. Te vejo domingo?

-Sim. Nos vemos lá. E agora eu vou atrás da Duda, ok? Até depois.

-Ok, até. -Ele respondeu. E eu fui em direção ao castelo. Onde se meteu aquela loirinha. Ela me paga!

Narração da Lari.

De manhã, eu acordei, e ainda estou em Hogwarts. Ok, eu tenho que aceitar que eu não vou aparecer na minha casa de um dia para o outro. Isso daqui é real. Que coisa louca. Isso é tudo tão maluco, até parece  que foi ontem que a Dessa chegou dizendo que a Dul, a gêmea e as outras estavam em Hogwarts. Isso é sinistro, muito sinistro. E o pior é que eu nem posso ficar com o James, por causa da Lily. Isso é terrível.

-Vamos ir tomar o café da manhã? -A Dulce perguntou me acordando do meu transe.

-Sim, vamos. -Falei me levantado da cama, sendo seguida pela Bella. E a minha gemelita continuou lá, deitada. Eu sempre soube que ela era maluca, mas será que é surda também? Medo.

-Vem não Duda? -A Bella perguntou. Fazendo a Gêmea despregar a cabeça do travesseiro.

-Agora não, vão na frente, eu já chego lá, tenho que fazer algo antes. -Ela falou sem se levantar. Ok, fiquei com medo do que ela vai aprontar, essa garota é maluca, serio.

-Ok, cuidado. E por favor, não coloque cola em mais ninguém! -A Dulce falou. E eu ri, junto com a Bella.

-Ok, mamãe. Agora vaza. -Falou a pequena criatura loira nos empurrado para a porta, e a fechando em seguida. Eu não minto quando digo que ela é doida.

- O que será que ela vai aprontar? -Perguntei.

-Não faço a menor idéia, mas é melhor nós nos preparamos. -A Bella falou. E ai seguimos para o Salão Comunal.

Narração das Autoras.

-Você demorou. -Lucio falou quando avistou a loira.

-Ei, você acha que é fácil despistar as minhas irmãs? Sonha querido, eu tive que literalmente empurrar elas para a porta, ai depois ver se elas já haviam indo, e corri para cá. -Falou a loira num fôlego só.

-Tanto faz. E ai,está pronta?

-Para fazer o Black sofrer? Sempre. -Ela falou sorrido malignamente.

-Então vamos lá. -Ele falou passado o braço pelos ombros dela.

Narração da Manu

Eu não acredito no que meus olhos vêem. Mais eu tenho que acreditar, porque parece que não sou só eu que estou vendo isso. É só olhar pra a cara do Sirius para ver que ele também está vendo essa cena.

A DUDA ESTÁ ABRAÇADA COM O MALFOY! COM O LUCIO MALFOY!

Ok, posso morrer?

-Vocês também estão vendo isso? -Perguntei pra ter certeza. Porque vai que alguém colocou drogas na minha comida? Vai saber.

-Se por isso você se refere à gêmea abraçada com o Lucio Malfoy, sim, eu também estou vendo isso. -A Lari falou tão surpresa quanto eu. Ai, eles se soltaram e cada um foi indo na direção da sua mesa.

E quando nós pensamos que o pior já passou, o Malfoy segura a mão da Duda, puxa ela de volta, pra um abraço, ou pelo menos achamos que iria ser um abraço, mais na verdade ele tascou nela um beijão daqueles, tipo de desentupir pia. Todos nós na mesa estávamos com os olhos assim >> O.O

Depois do beijo nós não éramos os únicos chocados, parecia que a Duda também não sabia disso. Ela ficou uns segundos lá parada depois o Malfoy avó começou a andar para a mesa da Sonserina, mas parece que depois se recuperou do choque, e começou a andar em direção a nossa mesa.

-Oi pessoas. -Ela falou sentando ao lado da Dulce e da Lari, bem enfrente ao Sirius.

-O QUE FOI AQUILO? -Gritamos em conjunto. Até parece que fomos programadas para isso. Medo, é.

-Aquilo o que? -Ela falou se fingido de inocente, aha, e a verdade, fica onde?

-Não se finja de boba Eduarda. Aquele seu beijo com o Lucio Malfoy. -Falou a Dul.

-Ah, aquilo?

-É, aquilo, sua retardada. -Falei com impaciência.

-Ahh, aquilo foi só um beijo de dois namorados, dã. -Ela falou com uma cara de “não é obvio,idiotas?”

-Então ele é o seu namorado? -Perguntou um surpreso Sirius.

-Sim, ele é tão fofo! Lindo, loiro. Aiai, apaixonei. -Ela falou com uma expressão sonhadora.

-Alguém já pensou em internar ela? -A Bellinha perguntou.

-Eu penso isso todo dia. -Dul respondeu. E assim seguiu o café da manhã, um dos mais estranhos da minha vida. Nós perguntado pra Duda como começou esse namoro, e ela desconversado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews!
Beijos da Ledinha XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.