Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

beem,Leda aki o/
aproveitem o capitulo,não sei quando vem o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/18

Narração Manu.

Hoje eu estava presenteando as pessoas da aula de poções com milha ilustre presença, quando chega um bilhete, perto do meu caldeirão prestes a explodir:

“Cara Emanuelle

Gostaria que se encontrasse comigo, hoje as 18:00 no Salão Comunal.

Poderia vir?

Venha sozinha.

Com carinho,

James Sirius Potter.”

Tipo morri. Meu lindo amado, gostoso e tudo mais James me chamando pra sair.

Morri.

As 17:45...

Eu tinha catado a Bela do Teddy pra ela me ajudar a me arrumar. Eu não sei o que ele quer... mas quero estar bem arrumada.

Na verdade, a Bela ta querendo me matar, de tanto que eu falo.

-Ai, Bels o que ele quer? Será que ele quer sair comigo? Ou... chamar uma de vocês através de mim? Ou ele quer me usar pra fazer ciúme em alguém?.. -Bels deu um puxão no meu cabelo.

-Cala a boca Manu pelo amor de Merlim! E para de mexer a cabeça, se não a trança não fica pronta! -ai, já ta quase na hora do encontro!

-Pronto menina! Corre pros braços do James seu amado James. -eu abracei a Bellinha.

-Brigada amora! - e sai andando para o Salão Comunal. Eu estava de uniforme, mas ele era alterado pra ficar mais bonito.

-Boa noite Emanuelle. -disse ele pegando minha mão. Ele tava com os cabelos molhados, e um sorriso sedutor. Gameeeei!

-Boa Noite James. Pode me chamar de Manu. -ele sorriu mais.

-Bem, eu quero te chamar para ir jantar comigo, na sala Precisa. -aiiii! Que Romântico. Amei.

-Claro!-ele me conduziu em direção da Sala Precisa, no sétimo andar se não me engano.

Nos chegamos lá, estava lindo! Tinha uma mesa, com uma toalha vermelha, velas, flores... corações...

-Um jantar a luz de velas... -sussurrei.

-Isso aí!- e pegou minha mão me levando para a mesa, puxou a cadeira pra mim, e depois se sentou.

-Garçom?-ele chamou. Um garçom apareceu.

-Peraí esse não é o James da Lily?-ele sorriu.

-Talvez. -ele respondeu.

-O menu. -o James Avô disse entregando o “menu”. Sim menu  em aspas. Porque tinha:

“Refeições:

BATATA FRITA E KATCHUP.

Bebidas

SUCO DE ABÓBORA

Sobremesas.

SAPOS DE CHOCOLATE”

-O que a senhorita vai querer? -disse o “garçom”.

-Bem... acho que batatas fritas com katchup e suco de abobora. -eu disse num tom de riso.

-E o Senhor? -James, olhando para mim respondeu:

-O mesmo da gatinha. -então o Avô se retirou, e em segundos que eu e James ficamos nos olhando atentamente nos olhos, o “Garçom” voltou.

-Aqui está. -tinha uma travessa de batatas fritas, um pote de katchup, um jarro de suco de abóbora e duas Taças.

Nós comemos, falando de tudo que pode-se imaginar.

Depois comemos sapos de chocolate, muitos. Eu dei todos os cartõezinhos para ele.

Depois ele me conduziu para a porta da Sala Precisa.

-Manu, posso te contar uma coisa? -ele falou parecendo nervoso.

-Hum, claro. -ele suspirou.

-Bem... eu nunca fiz isso com nenhuma outra menina, e bem, é porque você mexeu de um jeito diferente comigo. Eu quero começar isso, logo sério. Então vou te perguntar, na lata. Quer namorar comigo? -Choquei. Amei. Que lindo. Ele ta com um colar nas mãos. Ah é, vou falar sim.

-Sim. -ele sorriu e eu virei de costas para ele colocar o colar em mim. Era lindo. De ouro, com um coração de rubi na frente. Foi o que ele disse.

Depois eu me virei e nos beijamos. E que beijo hem?

Narração Autoras

-O que era aquele bilhete que a Duda te passou na hora do jantar Aluado?-Sirius perguntou, quando o Salão Comunal ficou realmente vazio.

-Hm, nada demais. -Remus falou ficando vermelho.

-Fale logo Aluado. -James falou jogado no sofá.

-Ok, ok, eu falo. No bilhete ela estava dizendo pra eu convidar a irmã dela pra sair. -Remus falou corando.

-Hmm, e a irmã dela sabe disso? -Sirius perguntou.

-Não, pelo menos ela diz que não.

-Tinha que ser coisa daquela baixinha loira mesmo. -Sirius falou sorrido.

-Qual é essa irmã dela? Ela tem tantas... -James perguntou confuso.

-A Dulce.

-Ah, aquela que vive sempre na biblioteca?-Sirius perguntou.

-Sim, essa mesmo.

-E ela vai querer sair com você? -Sirius perguntou marotamente.

-Er... Hm...Isso eu não sei.

-E o que a Duda diz?-James perguntou.

-Bem, ela disse que a Dulce está a procura de um amor. -Remus falou, e nesse momento se ouve um barulho da escada, como se alguém tivesse caído. Os marotos vão ver a causa do barulho e encontram um Alvo Severo caído de bunda no chão.

-Tava escutando a nossa conversa neto?

-Eu? É claro que não! Eu só escorreguei e cai. Só isso. -Ele falou se levantado.

-E você não ouviu nem uma partezinha? -Sirius perguntou.

-Hm, podemos dizer que sim. Eu escutei a ultima parte, mas foi sem querer.

-Ok, mas dá próxima vez faz menos barulho. E podemos saber o que você faz de madrugada saindo do quarto? -Sirius perguntou voltando para o sofá.

-Bem, eu ia na cozinha. Fiquei com fome. E Lupin. É verdade que você vai convidar a Dulce Dó-Ré-Mi pra sair? -Ele perguntou meio como não que nada.

-É, é verdade sim.

-Hm, ok. Eu vou indo. Até logo. -Alvo falou saindo do Salão Comunal.

-Não é por nada não James, mas esse seu neto é meio maluco. -Sirius falou fazendo todos rirem.

Narração Duda

E lá vou eu para a biblioteca atrás da Dulce. Que coisa! Eu achei que a OC já havia acabando! Mais não... O senhor Remus não tem coragem de vir aqui chamar ela pra sair! Raiva, é isso que eu sinto! Agora tenho que tira-la dos seus livros, e arrastá-la para o jardim

-Dul, vamos dar uma volta?-Perguntei gentilmente para a minha irmãzinha.

-Hm, agora não. Depois. -Ela respondeu sem tirar os olhos do livro

-Vai! Vamos! Por favorzinho! Veeeeem. -Falei tentando arrastar ela.

-Agora não Eduarda! Vai lá chama alguma outra! -Ela falou se soltado! VEM BURRA! O REMUS QUER TE CHAMAR PRA SAIR! Dá vontade de gritar isso, é. Mais como eu sou um doce de garota não grito.

-Eu não! Eu quero dar uma volta com você com você! -Falei fazendo a minha carinha do gato de botas.

-Deixa de ser chata Eduarda! -AAAAAAAAAH!NINGUÉM CHAMA MARIA EDUARDA DE CHATA!

-Vem logo Dulce, senão eu vou fica te enchendo o saco o dia inteiro! Não tenho nada pra fazer mesmo! -Falei me sentado ao seu lado, e sem tirar os olhos dela.

-Vai fica me olhando, é? -Ela perguntou quando percebeu que eu estava a encarando.

-Vou, é. É legal. -Falei sorrido. Adorooo irrita os outros!

-Ok, se eu for da uma volta com você, você me deixa em paz depois? -Ela falou deixando o livro de lado.

-Sim, deixo! -Falei sorrido com se tivesse acabado de ganhar uma barra de chocolate.

-Então vamos logo, sua coisa. -Ela falou se levantado, eu fiz o mesmo, e partimos em direção aos jardins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Galera,com o inicio das aulas e talz,a gente não ta tendo taaaanto tempo para escrever,então acredito que a regularidade das postagens vai diminuir.
isso aí.
Beijos da Leda Maria Dó-Ré-Mi Malfoy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.