Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

OIII VOLTEI PRA POSTAR
*caps look off*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/20

No outro dia, Narração Dulce

-AAAAAAAAAAAH! ACORDA! ACORDA! -Falou uma coisa loira pulando em cima de mim. O que é isso? Os et’s invadiram a Terra?

-Que é isso garota? –perguntei reconhecendo aqueles cabelos loiros. Tinha que ser a Eduarda. Saco, nem dormir mais eu posso.

-HOJE É O DIA DO SEU ENCONTRO!!!!!! -Falou loira histérica histericamente.

-Ah, é isso.

-Ah, é isso é a única coisa que você vai falar? -Ela perguntou chocada, não sei com o que.

-É, por que eu deveria falar outra coisa?

-Aaaah, sua maluca! Hoje é o dia do seu encontro com o Remus Lupin! Você tem que ficar linda! Pra começar um banho, ai depois massagem, vamos ajeitar esses seus cabelos num penteado bem legal... -E ela continuou falando, mas detalhe, ela estava em cima de mim!!!!!!! Ela que me matar antes do encontro.

-SAIR DE CIMA DE MIM SUA COISA!! -Falei tentando tirar aquela criatura de cima de mim.

-Ai, quanto estresse. Tem que relaxa para ficar linda para o encontro. -Ela falou saído de mim, e eu finalmente pude respirar de novo.

-Que horas são? Eu perguntei me levantado da cama, e olhado o meu despertador.- VOCÊ ME ACORDOU AS 6:30????? -O QUE ESSA GAROTA É MALUCA?? Ahh, esqueci que ela é sim. Mas nem a pessoa mais maluca do mundo iria me acordar pra um encontro que vai acontecer as 15:00!!!!!!!!!!!!

-Eduarda, eu vou te internar hoje mesmo se você não voltar pra aquela cama, e me deixar em paz! -Eu falei irritada.

-Ok, sua tpemica. -Ela Falou voltando para a cama.

-O que é tpemica? -Perguntei curiosa.

-É uma pessoa que sofre de tpemice aguda. -Hm,ajudou muito.

-E??

-AHHH! É uma pessoa que é sofre de tpm diariamente entendeu? -Agora entendem por que eu digo que tem que internar ela?

-Boa noite Eduarda. -Falei voltando a dormir.

-E ai? Preparada para o seu encontro? -Duda me perguntou pela milésima vez desde que acordamos.

-Eu já falei que sim. Agora me deixa comer em paz!

-Calma! Só queria saber. —Falou ela tentando ser fingi de inocente, tentando é claro, ela não me engana mais.

-Você só queria saber pela milionésima vez! Isso cansa ok?

-Tá! Não posso nem mais me preocupar com o encontro da minha querida irmã. -Ela falou fazendo uma carinha fofa, só que eu não caio mais nesse seu truque Eduarda!

-Vai dar uma volta com o seu namorado, vai. -Falei fazendo a fecha a cara.

-Chata. -Falou a loirinha saído da mesa,em direção a mesa da Sonserina.Eu juro que um dia ainda vou entende essa garota.

-E então?Já podemos ir?-Falou um Remus Lupin vermelho ao meu lado.

-Sim, vamos. -Falei me levantando. E ai fomos para Hogsmeade.

Bem, como eu posso resumir esse encontro... Não sei. Tipo, foi estranho de um jeito, mas ao mesmo tempo foi bom. O Remus é um fofo, me vez sentir querida. Não tenho palavras para descrevê-lo, serio. Ele é o sonho de qualquer garota. Fomos para vários lugares, fomos nas  Dedos de Mel, nas Zonko’s, e lá encontramos James e Sirius, mais depois saímos, sem eles, é claro. E por ultimo , mas não menos importante, fomos para o Três Vassouras, que alias é onde estamos agora. E sabe quem eu encontrei? O que eu to falando? Não tem ninguém aqui, só a minha consciência, ok, eu fico falando da Duda, mas também tenho que me internar. Na verdade, todas as Dó-Ré-Mi’s tem. Mas bem, voltando ao assunto. Eu encontrei a Duda aqui com o Lucio Malfoy! É, e verdade. E para completar, a Alvo com aquela coisa da Camille.

-Você ainda sente alguma coisa por ele, não é?-O Remus me perguntou, depois de me pega olhando mais uma vez pra a mesa do Alvo.

-Er... -Preciso dizer que eu não sabia o que fala?

-Não precisa falar nada. Da para ver nós seus olhos. -Ele falou tristemente. Bem, ai preciso dizer que me deu a louca, e quando eu dei por mim já estava em pé.

-Serio, Remus, me desculpe, e eu sou uma idiota de ter aceitado esse convite ainda gostado dele, sinto muito mesmo.

-Ei, não precisa ficar assim. -Ele falou se levantado e ficando na minha frente.

-Sinto muito mesmo Remus, eu não quero que você se sinta usado nem nada, eu só... -Antes que eu pudesse termina a frase o Remus já havia me beijado. Ok, eu to em choque. Serinho. Por Merlim!

-Me desculpe, mais era o único modo de te fazer ficar quieta, e me ouvir. -Ele falou vermelho, e mesmo assim sorrido marotamente. Quem é que entendem esses garotos? São todos doidos. Bem, eu dei uma rápida espiadela do Salão e parece que todo mundo está olhando para nós. Ótimo, o que eu mais gosto é chamar atenção. Notaram a ironia? Até o Alvo e aquela vaca estão olhando. Ele tá com um cara nada bonita... Dulce, você acabou de beijar um garoto e esta pensando como o outro é bonito? Bem, tecnicamente não fui eu que beijei o Remus, ele me beijou. AAAAAH! Mas mesmo assim. Calem-se pensamentos. Vamos observar outra coisa. O que é aquela coisa loira quicado na cadeira? Ahh, é só a Duda. Meu Deus! O Malfoy tá tento dificuldade de manter a garota no lugar, parece que eles também viram o beijo. OTIMO!

-Sem problemas. Serio. -Falei quando ele ia abri a boca para perdi desculpas de novo.

-Bem, eu não ia pedir desculpas de novo. -Ele falou sorrido lindamente.- Eu queria na verdade te fazer um pedido. -OMG! O que pode ser? Será que ele vai pedir para mim ficar longe dele?

-Quer namora comigo? -Ok, agora eu morri mesmo, serio. Eu pirei de vez? Acho que sim, pode ser. Eu acho que tenho que limpar meus ouvidos, eles estão meios sujinhos. Porque eu não acredito que REMUS LUPIN QUER NAMORAR COMIGO!!!!!!!!

-Er...

-Já sei, não né? Tudo bem. -Ele falou indo em direção a porta com a cara mais tristonha do mundo.

-Ei, espere! –chamei, o abracei- é claro que eu quero -ai ele me beijou! E foi maravilhoso de novo. Serio, gamei.

Depois disso resolvemos sair dali, e damos um passeio. Ficamos namorado até à hora de voltar pro castelo. E eu posso dizer sinceramente, o Remus é o cara perfeito para tirar o Alvo do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu amo esse capitulo ^^
nem sei porque lá lá
espero que tenham gostado
bj bj
By: DULCEEEE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.