Forget The Past And Live Your Present escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 9
Capítulo IX - O Passado Bate À Porta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... O capítulo é curtinho porque é a introdução da minha Short Fic: E Se Fosse Verdade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121988/chapter/9

Damon estava em seu quarto, deitado em sua imensa cama e pensando. Pensando na única coisa que dominava seus pensamentos ultimamente, e ela tinha nome e sobrenome, Juliana Gilbert. Tentou por várias vezes se entreter com os programas da televisão, mas foi em vão.

Enquanto olhava para o nada se lembrou de algo que já tinha presenciado. Era um feitiço bem específico e simples, talvez Bonnie pudesse realizá-lo.

Foi na direção de um quadro que estava pendurado em uma das paredes de seu quarto. Nele tinha a caricatura de um homem aparentemente de idade um tanto avançada, ele usava uma cartola e estava escrevendo com uma pena no que parecia ser uma carta ao lado de uma taça.

Damon puxou o quadro, que cobria um cofre. Digitou a senha no teclado digital e o cofre se abriu. Ele retirou um livro velho de capa-dura preto, com uma insígnia da família Salvatore em dourado juntamente com a escrita: “Diário de Giuliana Salvatore”.

Abriu o diário e numa página específica pegou uma flor amarela que estava amassada, em seguida guardou o livro, retrancou o cofre e colocou o quadro no lugar.

Agora ele iria cobrar favores da bruxa Bennet da cidade.

                                                                  

Enquanto Damon procurava Bonnie, Juliana estava em seu quarto vivendo um drama existencial: Com que roupa iria para o Mystic Grill.

Ela estava nervosa, queria encontrar muito com Damon e não sabia o que vestir. Queria algo sofisticado e estiloso, sem deixar de ser sensual, assim como ele. Mas que combinação fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Forever May Not Be Long Enought - LIVE Para sempre pode não ser o suficiente para o meu amorEu tenho uma vontade mas eu estou perdido dentro de teu tempo Se pudesses virias comigo para o outro lado? Para sempre pode não ser o suficiente para esta vidaEste mundo nunca é o bastanteE eu não estou desistindo Minha fé no amor é como sangueEu derramo livremente para algunsMinha fé no amor é como sangueFlui em todos Não pares para olhar para o relógioPara sempre pode não ser o suficientePara sempre pode não ser o suficiente para o nosso amorREVIEW?????