Forget The Past And Live Your Present escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 8
Capítulo VIII - O Namorado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121988/chapter/8

Juliana estava no seu quarto fazendo um trabalho de história toda concentrada, quando o seu aparelho celular toca, era James:

                                                                       

- Alô? Disse ela.

- Oi amor, sou eu James! Disse ele

- Oi James.

- Como você está meu amor? Perguntou James.

- Ah, eu estou ótima, me adaptando tão rápido, você nem imagina, e você? Perguntou Juliana.

- Eu não estou bem... Disse ele.

- Por que James?

- Porque você não está aqui, estou sentindo muito sua falta amor!

- Eu também estou sentindo saudades James.

- Mas me diga meu anjo, estão te tratando bem? Perguntou ele.

- Ah, estão sim, conheci uns primos que eu não sabia que tinha. Disse ela.

- Quem são? Perguntou ele curioso.

- Stefan e Damon Salvatore. São legais, Stefan é o mais reservado e Damon é... Bem... Ele é diferente.

- Diferente?

Juliana riu:

- É diferente, no bom sentido claro!

- Ele é esquisito? Perguntou ele.

- Não é que... Esquece! Exclamou ela. - Como estão as coisas aí?

- Como sempre. - Disse James não muito animado. - Eu estou pensando em ir morar aí em Mystic Falls também, para ficar pertinho de você! Exclamou ele com um tom de empolgação.

- Eu acho melhor não. Disse Juliana jogando um balde de água fria em James.

- Por que meu amor? Perguntou ele.

                                                                     

- Olha... Eu sempre fui sincera com você.

- Sim.

- E você sempre soube que eu não te amava, desde o dia que eu aceitei ser sua namorada.

- Mas eu tenho certeza que vou fazer você me amar! Disse ele.

- Só que eu não tenho... Eu conheci uma pessoa aqui, não a amo, mas eu sinto outros sentimentos por ele e não acho justo continuar com você dessa maneira, não quero te magoar... Dizia Juliana quando foi interrompida por ele:

- Você está terminado comigo?

- Eu acho que isso seja o melhor para nós dois... Disse Ela

- Isso tem alguma coisa a ver com DAMON SALVATORE? Perguntou ele.

Juliana não respondeu nada, apenas ficou em silêncio. Tomando isso como um ‘Sim’ James desligou o telefone. A moça ficou um pouco confusa ele falou ‘DAMON SALVATORE’ como se o conhecesse.

Ela ficou um pouco triste, não queria que tudo terminasse assim, mas era o melhor para os dois, pelo menos era o que pensava.

Depois de várias tentativas em vão, ela desistiu de retomar o trabalho do professor Alaric, não tinha mais cabeça para isso, passou o resto da noite preocupada com James.

“Brief Pause”Como diz Damon

‘Bom, não quero ser uma autora malvada e deixar vocês leitores mais aflitos e com muita curiosidade, então vou fazer uma pequena apresentação de quem é o James. Afinal toda história precisa de um vilão!’

Seu nome completo é James Dimitrius Forbes, nasceu em 1847, Mystic Falls, Virgínia.

                                                            

 Ele é irmão de Elizabeth Forbes, que é citada na minha fanfic: “E se fosse verdade...”. Ele era amigo e colega de colégio de Stefan. Constantemente visitava a casa do amigo para poder ficar perto da bela prima dele, Giuliana. Secretamente nutria uma paixão obsessiva pela moça, que apenas o via como amigo.

 Tamanho era o sentimento de amizade que Giuliana sentia por ele que certa vez até confessou a ele seu amor pelo primo Damon. O que certamente magoou muito o rapaz que sofria em silêncio.

Após o falecimento de Giuliana o rapaz conheceu a jovem Katherine Pierce, que forneceu a eternidade ao seu coração desamparado. Mas James foi traído por ela e acabou trancafiado junto com 26 outros vampiros, que eram considerados como quase da família de Katherine.

Quando o feitiço da tumba foi quebrado ele fugiu de Mystic Falls e resolveu tentar investigar a morte de sua amada Giuliana. Infelizmente ele descobriu a trágica verdade, James pensou em procurar Katherine para vingar-se, mas junto com o descobrimento do assassinato de Giuliana ele descobriu uma doppelganger, Juliana.

Sem perder tempo ele se infiltrou na vida da moça e em poucos meses tornou-se namorado dela. A vontade de James era fazer daquela jovem sua Giuliana. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? REVIEW??