Forget The Past And Live Your Present escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 7
Capítulo VII - Almoço no Colegial


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121988/chapter/7

No dia seguinte, segunda-feira, Juliana estava no refeitório do colégio prestes a começar seu almoço quando uma garota histérica começa a gritar:

- Amiga! Disse Caroline

- Amiga! Gritou Juliana e as duas se abraçaram

- Sua vaca! Como chegou e não foi me ver? Perguntou Caroline.

- Ah vadia! Eu estava esperando você ir me visitar como sempre. Por que você não foi? Perguntou Juliana.

- Amiga eu estava tão preocupada com um assunto que perdi a cabeça. Disse Caroline

- Aposto que tem a ver com algum garoto! Qual é o nome dele? Perguntou Juliana enquanto Caroline corava.

- Ah, você conhece. Tyler Lockwood. Disse Caroline.

- Oh Tyler? Meu maninho? Ah, sua danadinha!

Caroline riu e Juliana se virou para Bonnie.

- Bonnie que saudade! Disse Juliana abraçando-a.

- Também estava com muita saudade! Disse Bonnie.

- E você? Por que não foi me ver? Tem garotos na história também? Perguntou Juliana.

Bonnie riu:

- Na verdade tem sim... Jeremy.

- Jesus! O que aconteceu por aqui desde que eu fui embora? Tyler Lockwood e Caroline Forbes, Bonnie Bennet e Jeremy, Elena e um primo meu! O mundo está de cabeça para baixo! Exclamou Juliana.

- Primo seu? Perguntou Bonnie espantada.

- É verdade, você era sobrinha do Zach Salvatore, não era?! Disse Caroline.

- Sou Caroline, sou. Mas não é porque ele morreu que nosso parentesco também. Disse Juliana.

- Você é uma Salvatore, então você sabe... Enquanto Caroline falava e ia tocar no nome que começa com “V” foi interrompida por uma cotovelada de Elena.

- Sei o que? Perguntou Juliana.

- Sabe fazer macarrão! O Stefan sabe, é ótimo! ‘Salvatore – Família Italiana’, sabe? Disfarçou Caroline

Juliana riu:

- Sei sim.

Bonnie tentou mudar de assunto:

- Hum... Tem alguém que vai ficar mais velha daqui a uma semana! 17 anos já está perto do fim da vida Ju!

- É mesmo, o que você pretende fazer? Uma festa de arromba? Ou algo mais particular? Perguntou Caroline.

- Pensei em algo mais particular, talvez no Grill mesmo.

- Boa idéia. Disse Elena

-Namorando muito descaradinha? Perguntou Caroline.

- Um pouco só, o nome dele é James, mas eu namoro mais por pena, ele é legal, mas não o amo. Disse Juliana

- Situação complicada. Disse Elena.

As moças ficaram um tempo almoçando e tricotando também, pois ninguém é de ferro.

Depois da aula Juliana e Caroline se encontraram no pátio do colégio e se sentaram num banco para fofocar um pouco mais:

- Ai Carol! Não tem o James, meu namorado que falei mais cedo? Disse Juliana.

- Sim.

- Eu acho que vou terminar com ele.

- Por quê? Perguntou Caroline.

- Porque eu estou atraída por um cara. Ele é bem mais velho do que eu e é daqui também. Disse Juliana.

- Ah, eu já passei por essa fase. Foi horrível, mas passa! Minha fase Damon Salvatore foi um pouco traumatizante. Disse Caroline.

- Como você sabe que eu estava falando dele? Perguntou Juliana espantada

- Você estava falando dele? Perguntou Caroline mais espantada ainda.

- Era. Disse Juliana olhando para os lados.

- Quer um conselho de amiga? Fique bem longe dele! Encrenca na certa, ele sabe ser bem cruel e desumano, só se importa com sua sede. Disse Caroline.

- Sede? Perguntou Juliana intrigada.

- Eu disse sede? Quis dizer rede! Rede, por que ele é tirado a garanhão, sabe?! Caroline tentou disfarçar.

- Hum... Disse Juliana não muito convencida. – Mas por que todo mundo diz para eu me afastar dele?

- Todo mundo?

- É você, Elena e o Stefan também. Disse Juliana

- Ah ta. Disse Caroline – É por que ele não presta mesmo!

- Você namorou ele?

- Digamos que não foi bem um namoro, mas ele queria sugar de mim coisas além do normal. Filosofou Caroline.

- Como assim?

- Deixa pra lá.

- Me conta sobre o Tyler, vocês estão apaixonados? Juliana mudou de assunto.

Caroline riu:

- Não, prefiro falar de Damon.

- Sua besta. Riu Juliana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?
REVIEW???