Forget The Past And Live Your Present escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 15
Capítulo XVI - Um Encontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.. desculpa pela demora... a escola tá arrancando meu coro =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121988/chapter/15

O sinal tocou avisando Juliana que tinha de trocar se sala, acabara a aula de biologia, tinha que ir para a sala 105 assistir a aula chata de Álgebra II. No corredor ela encontrou com Bonnie:

- Oi Bon.

- Oi Ju. Vai para que sala?

- 105 e vc?

- 83... Aula de matemática... Bons Sonhos! Até o almoço. Disse Bonnie rindo.

- Obrigada! Até. Disse ela rindo.

Chegando na sala, percebeu que estava atrasada todos estavam sentados em dupla, exceto um cara no meio da sala. O professor fechou a cara quando viu a aluna atrasada entrando e se desculpando, o homem mal encarado apenas fez sinal para que Juliana se sentasse com o rapaz.

- Oi Juliana. Disse Aaron.

- Oi Aaron. Disse ela. – O que eu perdi?

- Nada demais minha linda, ele só mandou a gente sentar em duplas por causa de uma atividade extra. Disse Aaron abrindo um sorriso matador. Juliana sorriu de volta, ele era bastante atraente.

- Tudo bem com você? Perguntou ele.

- Tudo sim. Disse ela. – E com você?

- Melhor agora! Disse ele abrindo novamente sua alva arcada dentária.

A menina ficou sem graça:

- É melhor a gente prestar atenção no que esse chato está falando, não quero perder em Álgebra.

- Nem eu. Disse ele.

Porém volta e meia durante todos os cem minutos que passaram juntos, Aaron dirigia sua atenção à ela. Despejava seu charme na primeira oportunidade que tinha, tentando seduzi-la.

Enquanto Juliana se sentia acuada, cercada, ele era lindo, ás vezes fofo, mas forçava muito a barra, era como se ele fosse devorá-la na primeira oportunidade.

O braço do rapaz envolvia a carteira da moça, seus olhos famintos pousavam sobre ela, enquanto ela se encolhia mais e mais. Foi então que foi salva pelo gongo, o sinal tocou mais uma vez anunciando o almoço.

- Tchau Aaron! Disse ela aliviadamente enquanto catava bem depressa seus livros e fugia pela porta.

- Tchau. Disse sorrindo novamente, aquele sorriso estava começando a ficar antipático.

No refeitório ela se juntou com Bonnie, Caroline, Matt, Elena, Stefan, Jeremy, Amber e Sierra (Duas novas amigas líderes de torcida) numa grande mesa. Enquanto Aaron e outros amigos do time de futebol estavam em outra.

                                                         

                            

- Me diz a receita sua amiga da onça! Disse Amber falando para Juliana.

- Que receita menina? Perguntou Juliana enquanto mordia um pedaço de picles.

- O Aaron Simmons está caidinho por você! Não para de olhar para cá. Disse Sierra.

Juliana se virou lentamente para verificar, e ele estava com o mesmo olhar de jaguar faminto para um cervo desprotegido. Ela se arrepiou.  

- Não caia na dele, ele não vale o chão que pisa. Alertou Caroline.

- Não vale mesmo! Concordou Bonnie.

- Ele me assusta, não quero nem chegar perto dele, eu gosto de outra pessoa. Disse Juliana olhando disfarçadamente para Stefan e lembrando-se de Damon.

- Vai lá cara! Convida ela para sair! Disse um amigo de Aaron do outro lado do salão.

- É isso que eu vou fazer! Disse ele se levantando e indo em direção a mesa dela.

- Oi. Disse ele cutucando o ombro da moça.

- Err... Oi Aaron! Disse Juliana surpresa com a abordagem, ela pensou que estaria segura perto dos amigos.

- Eu vou ser direto! Disse ele. – Pensei que talvez sábado a noite a gente pudesse ir no cinema, ou ir no Grill juntos, fazer alguma coisa! Disse ele sorrindo de novo.

- Sabe o que é Aaron... Eu cheguei no meio do ano no colégio, estou cheia de tarefas e ainda tem o grupo das animadoras, temos que ensaiar e praticar...  Quem sabe depois?!

- Por mim tudo bem. Disse ele com um sorriso amarelo, abatido pela derrota. – Até mais!

- Até. Disse Juliana. Cheia de tarefas nada, ela não queria mesmo aceitar, ela achava que algo estava crescendo entre ela e Damon, o que ele pensaria se ela saísse em um encontro?!

- E aí cara?! O que ela falou. Perguntou o amigo.

- Disse que por agora está ocupada, mas quem sabe depois. Disse ele.

O amigo zombou.

- Escreve o que estou te dizendo cara! Isso não vai ficar assim! Está para nascer a garota que vai me dar um fora! Ela vai ser minha! Enquanto Aaron profetizava os amigos zombavam mais ainda.

                                                                

Mais tarde no Mystic Grill...

Damon estava no balcão tomando seu whisky, Juliana, Amber e Sierra numa mesa beliscando algumas porcarias e Aaron e seus amigos jogando sinuca.

- Amiga quando é que você e o bonitão de jaqueta de couro vão assumir esse rolo! Disse Sierra.

- Que rolo? Você está sonhando! Disse Juliana sorrindo de um amarelo sem fim.

- Ah Tá! Fingi que a gente acredita! Disse Amber.

- Amiga! Não é certo esconder o jogo das amigas! Está na cara que você está pegando ele!

Juliana riu zombando:

- E por que vocês acham isso? Disse ela.

- Porque vocês não se desgrudam, dias como hoje em que você o troca por nós são bastante raros, porque quando ele não está por perto você só fica: “Damon pra cá! Damon pra lá! Ele é tão legal! Ele é tão sexy!” e  blá blá blá!... Dizia Sierra

- Shh! Chiou Juliana quase histérica.

- “Shh!” Por quê? Ele não está ouvindo! Disse Amber.

Juliana não respondeu nada, apenas pegou seu celular e mandou um SMS para Amber:

“Ele está ouvindo sim! ! ! *o*”

Amber leu e mostrou para Sierra:

- Está ouvindo nada! Disse Sierra em voz alta. - Olha a distância que ele está da gente.

- Shh! Repetiu Juliana.

- Para de paranóia garota! Não dá pra escutar nada. Disse Amber.

- Para de besteira e vai pegar uns drinques ali do lado do seu amigo moreno alto bonito e sensual! Pirraçou Sierra.

- Sabe de uma! Eu vou mesmo! Disse Juliana.

- Aproveita e manda um beijo bem delicioso e demorado por mim! Disse Amber suspirando.

- Saí de perto de mim sua tarada! Brincou Juliana e as três riram.

E lá foi ela em direção ao balcão, se aproximou de Damon e pediu os drinques.

- Será se dá para você fingir que não ouviu nada! Disse ela acanhada para o vampiro.

- Ouvi o que? A parte que eu sou legal e sexy ou moreno alto bonito e sensual? Disse Damon rindo.

- Ah! Você é cínico demais! Disse Juliana esquecendo a vergonha e rindo junto com ele.

- Prazer, Damon Salvatore!

- Uh! Você é descarado demais! Exclamou ela.

- E você gosta! Disse ele puxando ela para perto e dando um beijo na bochecha.

Se desvencilhando dos braços do vampiro Juliana disse:

- Bobo!

- De bobo é que eu não tenho nada! Disse ele – Quer ver eu acabar com as suas amigas?

Juliana riu:

- Quero!

Damon se virou e mandou um beijo de volta para Amber. As duas amigas na mesa ficaram com muito mais vergonha do que Juliana, enquanto os dois se divertiam do balcão.

- Você não presta! Disse Juliana rindo.

- Presto sim, mas você não me quer! Disse Damon fazendo biquinho.

- Oh! Coitadinho dele!

E nesse instante os dois foram abordados por uma mulher:

- Oi Damon, quanto tempo!

- Oi Andie!

 “Andie? Andie? Andie!” Juliana pensava, “a repórter com quem ele teve um caso! A Elena me falou dela”

                                                                       

- Como você está? Perguntou Andie.

- Indo, e você? Perguntou Damon.

Os dois ficaram conversando sobre os velhos tempos esquecendo da moça que estava ao lado, mordida de ciúmes Juliana não agüentou. Pegou as bebidas, deixou rapidamente na mesa com as amigas e sem falar nada se dirigiu a mesa de sinuca.

- Oi Aaron.

- Oi. Disse ele.

- Sabe... Eu estava pensando no convite que você me fez, talvez eu arranje tempo esse sábado para aceitá-lo. Ainda está de pé?

- Claro que está. Sábado que horas?

- 8! Às 8 horas! Disse ela. Tudo bem para você?

- Para mim está ótimo! Disse ele sorrindo

Arrependida do que acabara de fazer, Juliana diz:

- Err... Eu vou indo, minhas amigas estão me esperando.

Juliana se retirou.

- Tchau. Disse Aaron.

- Viram rapazes? Essa daí está no papo.

- Cara, você é o mestre! Disse um dos amigos.

Damon estava conversando com Andie, mas estava escutando tudo, aquele Aaron cheirava a problema.       

                                                                      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Juliana que se prepare para Aaron!"GOSTARAM???Manda um Review!! XD