Forget The Past And Live Your Present escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 13
Capítulo XIV - Bad Things


Notas iniciais do capítulo

♪♫"Bad Things (Coisas Ruins) - Jace Everett"♪♫ -> Tema de True Blood

♪♫ "Quando você entrou o ar foi embora
E toda sombra se encheu de dúvida
Eu não sei quem você pensa que é
Mas antes que a noite acabe,
Eu quero fazer coisas ruins com você.

Eu sou do tipo que fica acordado a noite inteira em seu quarto
Coração doente e olhos cheios de tristeza
Eu não sei o que você fez comigo,
Mas eu sei que esse tanto é verdade:
Eu quero fazer coisas ruins com você.

Quando você entrou o ar foi embora
E toda sombra se encheu de dúvida
Eu não sei quem você pensa que é
Mas antes que a noite acabe,
Eu quero fazer coisas ruins com você.
Eu quero fazer coisas realmente más com você


Eu não sei o que você fez comigo,
Mas eu sei que esse tanto é verdade:
Eu quero fazer coisas ruins com você.
Eu quero fazer coisas realmente más com você." ♪♫



Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121988/chapter/13

Damon estava deitado em sua imensa cama, de olhos fechados e pensando. Era tarde, aproximadamente 15 horas. Ele começou a escutar passos no corredor, não eram passos de Stefan e muito menos de Elena, intrigado ele foi ver quem era.

- Oi. Disse Juliana enquanto Damon saía do quarto.

- Oi. Disse Ele. – Como você entrou aqui?

- Com meus poderes vampirescos! Disse Juliana sarcasticamente.

Era estranho como muitas vezes em pequenos gestos Damon se via nela, mas agora fazia um pouco de sentido. Talvez o sangue que ele deu para a mãe dela se transformar também tenha se direcionado ao feto.

- Estou brincando... O Stefan abriu para mim. Disse ela.

- Hum... E onde ele está? Perguntou Damon.

- Acho que foi se encontrar com a Elena ou com a Caroline, não entendi bem... Foi alguma coisa assim. Respondeu Juliana.

- Hum... E o que você está fazendo aqui? Perguntou friamente.

- Eu preciso falar com você... Disse ela.

- Comigo?

- Não! Com a Bonnie! Eu sei que vocês se adoram, ela ta aqui? Perguntou ela ironicamente. – Claro que é com você!

- Sobre o quê? Perguntou ele fingindo descaso.

- Elena me contou tudo sobre a Katherine e esse lance de doppelganger...

- Sim... Disse ele tentando entender a finalidade da discussão.

- E sobre Giuliana também...

Damon mudou sua expressão facial, agora parecia preocupado com o assunto.

- Olha... Eu só preciso saber se você se aproximou de mim por causa da minha aparência. Disse Juliana séria

- Quando eu ti vi, você me intrigou e surpreendeu...

- Aquele dia que você foi ao meu quarto... Foi por causa dela? Perguntou ela entristecendo-se.

- Realmente foi... Mas não foi por causa dela que eu fiquei. Disse Damon conseguindo arrancar um pequeno sorriso dela. – Eu sei que você não é ela e pra mim isso é uma qualidade.

- Então nós somos... Disse Juliana.

- Somos? Interrompeu Damon.

- ...Tipo amigos? Perguntou ela.

Damon riu brevemente:

- É acho que. Disse ele.

- Bom... Já que agora somos amigos eu preciso te contar uma coisa, é um pouco bobo. Disse Juliana.

- Diga.

- É que... Quando eu pensei em vir pra cá, eu queria te conhecer e tinha esperanças de sentimentos paternais em relação a você...

- Paternal? Eu? Damon caiu em risadas.

- Não ria! Eu disse que era bobo... Disse Juliana constrangida.

- Pai? Eu? Damon debochou mais um pouco. – E por que você pensou isso?

- Sei lá. Por que você me deu uma nova chance de vida, na verdade tendo John como pai você sempre foi a figura mais paterna da minha infância. Disse Juliana.

- Coitada de você! Disse ele sem perceber que estava tocando num assunto que mais parecia um campo minado. Juliana entristeceu-se instantaneamente. – Me desculpe, toquei num assunto delicado não foi?!

- Não tudo bem... Mas quando conheci você o sentimento foi diferente. Disse ela.

- Diferente? Perguntou Damon com seu sorrisinho.

- É diferente... Não era paternal... Disse Juliana ruborizando-se. – Era de amigos.

- Amigos?

- Amigos... Disse ela ainda vermelha, e tentando mudar de assunto:

- Que horas são?

- 15h30... Por quê? Perguntou Damon.

- True Blood! Gritou ela. – Onde tem uma televisão aqui?

- No meu quarto. Disse Damon.

- No seu quarto? Disse Juliana levantando uma de suas sobrancelhas. – Agora eu não tenho tempo para pudor, posso assistir?

- Pode. Disse Damon indicando a porta do quarto.

Entrando lá ele apontou a cama para que Juliana sentasse e a entregou o controle da TV. Extremamente tímida e desconfortável ela entrou no quarto e se sentou na beirada da cama, diferente de Damon que parecia se divertir com o constrangimento dela e se esparramou na cama, estirando-se colocou seu cotovelo direito na cama e deitou sua cabeça na mão.

- Você gosta mesmo disso? Perguntou ele.

E enquanto tocava ♪♫ “I wanna do bad things with you” ♪♫ ela respondeu:

- Adoro! Ignorando a minha realidade sou apaixonada por vampiros, pelo menos na televisão. Vou do mais clássico como Bram Stroker até o mais extremo como True Blood.

- E o que você acha de Stephenie Meyer? Perguntou ele.

- Nada contra, mas prefiro Anne Rice, ela é muito mais real. Edward é muito romântico, não é um defeito, mas Lestat teve suas épocas de crueldade e crise existêncial... Não vou mentir que prefiro os malvados tipo Eric, chega de perguntas Bill ta falando.

Damon revirou os olhos, ela tinha um vampiro de verdade ao lado e preferia se divertir com a televisão.

 Estava mais ou menos no meio do episódio e começou a pintar um clima entre Sookie e Bill, as coisas começaram a esquentar e a medida que Damon começou a se interessar as bochechas de Juliana começaram a avermelhar. De repente no clímax da cena a televisão desligou, foi Juliana com o controle:

- Ah! Qual é? Logo na melhor parte. Reclamou ele.

- Eu acho melhor eu ir agora. Disse ela.

- Está bem, eu acho que vou ao Grill. Disse ele.

- Mas antes... Por que você aceitou ficar comigo aquela noite mesmo eu te lembrando essa Giuliana?

- Por que eu gosto mais de mim quando estou com você. Respondeu ele

Juliana não conseguiu esconder sua felicidade e soltou um sorriso, ela sentia o mesmo.

- Tchau Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O moleca boba essa Juliana... Damon queria que ela se 'divertisse' com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Gostaram???
REVIEW?