Forget The Past And Live Your Present escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 12
Capítulo XIII - A Hora Da Verdade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e que não seja decepcionante para as expectativas criadas pelo suspense...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121988/chapter/12

Juliana saiu batida do Mystic Grill pegou um táxi e foi para a casa da família Gilbert. Chegando lá ela se jogou no sofá, colou seu rosto entre as mãos e começou a chorar outra vez.

Com suas velocidades vampirescas Caroline, Damon e Stefan chegaram na casa logo após Juliana. A moça abriu a porta e em seguida os conduziu a sala, sentou no sofá mais uma vez e ficou encarando os olhares sérios dos três vampiros.

Poucos minutos depois chegaram Elena, Jeremy e Bonnie, no carro dela. Entraram na casa e se juntaram aos três vampiros:

- Você tem muito que explicar. Disse Elena

- Eu torci muito para que você não tivesse morrido! Como você fica escondida por todos esses anos! Quem te transformou Giuliana? Foi a Katherine não foi? Disse Damon disparando perguntas.

- Quem é Giuliana? Quem é Katherine? Do que você está falando? Disse Juliana confusa.

- Eu pensei que... Disse Damon um tanto surpreso além de decepcionado.

- Ela não é Giuliana, Damon. Mas ela precisa nos explicar o que ela realmente é! Exclamou Stefan.

- Eu vou fazer isso! Disse Juliana. – Na verdade eu vim para Mystic Falls por que eu sentia necessidade de conhecer a pessoa que salvou a minha vida bem antes de eu ter nascido.

- Explique-se melhor... Disse Bonnie.

 - Eu poderia começar pela história de como minha mãe se apaixonou pelo meu pai e tudo mais, porém seria perda de tempo. Disse Juliana fazendo uma breve pausa para respirar.

- Continue... Disse Caroline.

- Minha mãe morreu no meu parto, ela sabia o que iria acontecer por isso me deixou cartas explicando o porquê tudo aconteceu... Ela escolheu a minha vida à dela! Estava muito magoada com o meu pai, que a fez sofrer porque ele amava uma tal de Isobel, minha mãe só tinha 16 anos quando me gerou. Tempo depois de saber que estava grávida descobriu também que eu não nasceria saudável, morreria em meses de vida. Então ela decidiu recorrer para o recurso da família, vampiros. Disse Ela olhando para Damon e Stefan, desviando o olhar em seguida para os outros presentes.

- Ela implorou, brigou e chantageou o tio Zach para lhe dizer o paradeiro de um deles. E vencido pelo cansaço quando ela estava já com seis meses de gestação ela conseguiu encontrar um deles em um bar. Ela criou coragem e foi até ele que estava completamente bêbado. Explicou a ele sua situação sem em momento algum revelar como ela sabia quem ele era ou sem mencionar que era uma Salvatore. O vampiro talvez tenha tido piedade dela, não sei. Mas atendeu seu pedido e a transformou em uma vampira.

- Então você é uma espécie de ‘Blade’? Perguntou Jeremy.

- Não Jeremy, não acredite em tudo o que se vê por aí. Minha mãe faleceu no parto, Stephenie Meyer acertou quanto ao risco disso, mas eu não sou nem um pouco vampira mesmo tendo sangue vampiro correndo nas minhas veias desde que nasci. Não tenho nem sequer alguma habilidade anormal, apenas uma garota humana com alergia terrível a uma erva chamada verbena! Exclamou Juliana.

- Por que as pessoas ao meu redor sempre tem segredos? Disse Elena.

- Como assim? Perguntou Juliana.

- Meu namorado e seu irmão são vampiros, Bonnie é uma bruxa e até eu tinha segredos que não sabia, como por exemplo, ser sua irmã. O que mais pode acontecer? Disse Elena.

- É mesmo Bonnie? Perguntou Juliana enquanto a amiga respondia com a cabeça. – Que legal! Disse ela. – E você Caroline?

- Vampira. Respondeu a loira.

- Desde quando? Perguntou Juliana curiosa.

- Algum tempinho. Disse Caroline sorrindo para a amiga.

- E você Jeremy? Perguntou ela.

- Ah... Meu segredo é que eu sou o único humano normal da sala! Brincou ele.

- Você é o que Elena? Perguntou Juliana surpresa.

- Sou uma doppelganger.  Disse Ela.

- Uma o que? Perguntou Juliana.

- Uma cópia assim como você, mas te explico mais tarde! Disse Elena.

- Eu sou uma cópia? Perguntou Juliana mais surpresa ainda.

- Eu explico depois. Reafirmou Elena.

- Então está bem. Disse Ela.

- Mas qual dos dois transformou a sua mãe? Perguntou Jeremy confuso.

- Eu estava mesmo bêbado, pensei ter sido um sonho. Disse Damon digerindo ainda a situação.

- Eu queria pedir desculpas para todos vocês, principalmente para você Damon. Disse Juliana arrependida. – Eu deveria ter contado a verdade logo que te conheci, mas eu queria conhecer você antes, saber se eu podia confiar. Me perdoa. Disse Ela de cabeça baixa.

- Não tem o que perdoar. Todos temos segredos como você percebeu! Agora eu preciso de uma dose de uísque para ver se me acostumo mais com toda essa história. Disse ele indo em direção a porta.

- Eu vou com ele. Disse Stefan beijando a testa de Elena.

Agora Bonnie, Caroline, Elena e Jeremy iam atualizar Juliana com tudo o que se passou em Mystic Falls desde o dia em que Stefan e Damon chegaram. É melhor ela se preparar porque aí vem história e aventuras para serem ouvidas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juliana nem sonha que James é um vampiro... Ela apenas sabia umas besterinhas sobre Damon porque a mãe dela deixou escrito numa carta...

Gostaram? REVIEW???