Forget The Past And Live Your Present escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 11
Capítulo XII - Os 'Segredos' de Sábado À Noite


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Nesse capítulo eu vou começar a mostrar os segredos de Juliana, mas vai ser mesmo no próximo que eu vou acabar de uma vez com o suspense e vou saciar a curiosidade de todos vocês.. XD

Sugiro que leiam o capítulo escutando a música Beautiful Monster de Ne-Yo, ela está disponível para escutar online sem precisar baixar nesse link: http://www.kboing.com.br/ne-yo/1-1044668/#

Divirtam-se... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121988/chapter/11

Havia chegado o dia do aniversário de Juliana, o Mystic Grill estava lotado. Caroline organizou a festa, convidou os convidados e tudo mais, mas parece que o termo ‘festinha particular’ não processava e absorvia na sua cabeça porque pelo visto toda a Mystic Falls High School estava lá em peso.

Juliana estava se divertindo tanto que nem ligou para isso. O bar tinha se transformada em uma pista de dança, incríveis as habilidades de Caroline como organizadora.

Quanto aos presentes os melhores foram dados por suas melhores amigas. Caroline presenteou-a com um Ipod, Elena comprou um pijama fofinho para a coleção da irmã e Bonnie lhe deu a bolsa Prada que elas tanto almejavam. Para a felicidade estar completa bastaria os dois primos Salvatore chegaram, na verdade só precisava de um deles (rsrsrs...).

Juliana já estava para baixo, pensando que Damon não iria aparecer, depois daquela noite ela já o considerava amigo. Mas para seu deleite, eis que surge Stefan e Damon na porta do Grill, cada um com seu embrulho de presente, o de Damon era maiorzinho e o de Stefan era bem menor, uma caixinha para ser mais específico.    

Quando os viu passar pela porta a aniversariante resolveu disfarçar, pegou Jeremy pelo braço e o arrastou para o meio da pista de dança.

♪♫“She's a monster
Beautiful monster
Beautiful monster
But I don't mind

And I need her
Said I need her
Beautiful monster
But I don't mind

No I don't mind
(I don't mind, I don't, I don't mind...)
No I don't mind
(I don't mind, I don't, I don't mind...)
No I don't mind
(I don't mind, I don't, I don't mind...)
No I don't mind
(I don't mind, I don't, I don't mind...)
”♪♫

                                                               

Juliana tentava não olhar para os dois, mas seus olhos a traíram, Stefan acenou para ela e não havia escapatória tinha que ir recebê-los, então resolveu arrastar Jeremy também. Damon e Stefan a esperavam agora ao lado de Bonnie, Caroline e Elena.

- Oi! Vocês vieram. Disse Juliana.

- Não podíamos perder a festa de nossa prima. Disse Stefan.

Damon acenou com a cabeça:

- Parabéns! Disse ele abraçando-a.

(Juliana morreu agora! KKKKKKK...)

- Obrigada. Disse Ela ainda nos braços de Damon.

- É para você! Disse ele entregando o presente. – Não sabia muito bem o que comprar, mas espero que goste.

- Muito Obrigada! Nem precisava, bastava só vir que eu já estaria muito feliz! Disse Juliana abrindo o presente com bastante curiosidade.

Ao abrir ela percebeu que era um perfume, era masculino, mas ela nem notou isso.

- Não vai sentir o cheiro? Perguntou Damon.

- Ah! É pra já! Disse Ela borrifando um pouco no seu pulso. - Hum... Disse cheirando era delicioso e familiar. Poucos segundos depois ela percebeu que era o perfume que Damon estava usando no dia que ela o farejou, era o mesmo cheiro que havia impregnado seu travesseiro.

- Você lembrou! Disse ela pulando de alegria praticamente.

Damon riu:

- Fica meio difícil de esquecer quando uma garota te fareja! Disse ele abrindo aquele sorriso mais uma vez.

Juliana esqueceu de se controlar e avançou nele abraçando-o:

- Ah! Você é demais! Em seguida ela ruborizou-se e soltou ele.

Com certeza aquele foi o melhor presente, mal imaginava ela que o pior presente ainda estava por vir.

- Este é o meu! Disse Stefan entregando a caixinha. – É para dar sorte!

Juliana abriu, era um colar. Incrivelmente idêntico com o de Elena, a diferença é que esse era dourado, talvez fosse ouro (Quem vai saber? rsrsrs...). Stefan pediu ajuda da namorada para colocar verbena dentro dele, mesmo Damon demonstrando boas intenções ele ainda desconfiava, então queria proteger a moça.

- É lindo Stefan! Exclamou Juliana.

- Deixe me colocá-lo. Disse Stefan olhando para o irmão, que já tinha adivinhado que ali tinha verbena.

- Claro. Disse Juliana.

Damon nem ligou, não pretendia compeli-la.

A moça segurou e levantou seus cabelos que estavam soltos, enquanto Stefan abriu a fechadura do colar. As amigas contemplavam a beleza do objeto, e poucos segundos depois de Stefan ter colocado, a peça pareceu começar a queimar a pele da aniversariante como fogo:

- Verbena! Gritou ela arrancando ferozmente o colar do pescoço e arremessando bem longe. Sorte que a música estava bem alta e as únicas pessoas que estavam prestando atenção naquilo fora Bonnie, Caroline, Damon, Elena, Jeremy e Stefan.

- Mas o quê...? Perguntou Damon atordoado. Na verdade os seis estavam muito confusos e atordoados.

- Eu juro que explico a todos vocês em casa, agora eu preciso ir! Disse Juliana com lágrimas nos olhos e em seguida correu em direção à porta.

Ela saiu deixando-os pasmos e muito, muito surpresos.

 Observação da escritora: "Verbena existe kkkkkkkkkkk... eu pensei que era inventado só pra poder colocar alguma coisa na série pra ferir os vamp's rsrsrsrsrs..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Resposta é não! Juliana não é vampira, de maneira alguma... Mas vocês vão entender no próximo capítulo, eu Juro!...
REVIEW???