O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 7
Capítulo 7- Um estranho muito conhecido.(?)


Notas iniciais do capítulo

ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Musica para acompanhar

Rihanna Ft. David Guetta - Who's That Chick

fica muito legal olvindo essa musica e lendo o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/7


Capítulo 7- Um estranho muito conhecido.(?)

Nossas mães e pais chegaram no outro dia e Hozuki me contou que nada havia acontecido, ela apenas dormiu na cama dele. Minhas costas ainda doíam devido à queda então eu tinha que passar pomada todo dia. Um verdadeiro saco! Passei o resto das férias evitando o Sasuke e, por mais que isso seja estranho sendo uma coisa que eu queria que acontecesse, deu certo! O único problema é que hoje é o dia em que se iniciam as aulas. Agora torçam para que entre outra pessoa na minha classe com o mesmo nome que eu para que ela sente do lado do Sasuke, e não eu. Porque sentar do lado da pessoa que você odeia, beijou e evita é tenso!

Bem...hoje pra mim é um dia de aula normal, como todos os outros, então, como em todos os outros dias, eu estava atrasada. Corria pelas ruas de Tóquio na esperança de chegar cedo e não levar mais uma bronca da Kurenai que, como me odeia e ama o Sasuke, sempre escolhe a nossa classe para ser a professora coordenadora. Por sorte ou por azar eu consegui chegar bem na hora em que o tiozinho do portão, já muito citado aqui, iria fechar o mesmo. Só que acontece que sempre que ele fecha o portão quer dizer que a aula começou, ou seja: continuo atrasada. Oba! –n

_CHEGUEI!!!_ Gritei abrindo a porta no desespero._ De acordo com meu relógio eu estou bem em cima da hora! EU NÃO VOU PARA A TSUNADE!_ Falei quando vi que a Kurenai abriria a boca para falar.

_Eu não iria falar isso mas pensava na possibilidade._ Ela consegue ser tão bruxa de manhã!_ O que eu quero falar é que você atrapalhou a apresentação do seu novo colega de classe! Este é Akasuna no Sasori..._ SHIT! Ele me persegue! Sim, é o que vocês estão pensando, o tarado totoso(?) entrou na minha escola, e na minha classe, e na minha vida, e já faz parte da minha desgraça.

_Você só dá notícia boa hein Kurenai?_ Afirmei mais do que perguntei._ Sento no mesmo lugar que no ano passado?_ Olhei para a turma e pude perceber que todos estavam sentados em trios...que delícia(?).

_Pode-se dizer que sim..._ Ela soltou um sorrisinho malvado. Vaca_ Mas não com a mesma pessoa...quero dizer, não só com a mesma pessoa._ Ela agora estava com um olhar malvado também._ Este é seu novo colega que vai sentar com você juntamente com o Sasuke-kun._ AH! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Ok, vamos parar de drama.

_Posso ir para Tsunade?_ Perguntei esperançosa.

_Não! VÁ SENTAR!_ Olhei para a minha carteira e pude perceber que Sasuke já estava lá, sentado e com cara de bunda._ Você também Sasori._ Disse toda sorridente, ótimo! Fica de agarração com o Sasori e deixa o Sasuke pra mim....pelo amor de Deus, esqueça que eu disse isso! Caminhei até a minha carteira, do lado de Sasuke, e sentei-me. Sasori se sentou na carteira do lado da minha._ Senhorita Haruno...

_O que?

_Cadê a sua outra meia?_ Eu e a classe toda olhamos para meus pés. Eu havia esquecido de colocar uma das meias. Isso explica o friozinho que senti na perna!

_Acho que deixei cair no aquário do Biscoito!_ Quando fico desesperada para achar alguma roupa taco tudo que vejo pela frente para cima. Pode muito bem ter caído no aquário dele.

_Biscoito?_ Kurenai perguntou.

_É! Meu peixe!_ Sasori começou a rir. Pronto, começou.

_Ahh, isso não importa! Pra diretoria!!_ AHHHHHHHHHHHH!!! VAI SE FERRAR KURENAI!!!

_Vai me mandar para a diretoria por causa de uma meia?_Perplexa. Isso é o que me definiria agora.

_Não só por uma meia mas também pelo seu peixe que, neste exato momento, deve estar sentindo seu chulé!_ A sala inteira começou a rir menos Sasuke, Sasori batia até na mesa de tanto rir. Nem foi tão engraçado assim!

_O próximo que rir é corno!_ Gritei e todos pararam, menos Sasori, que estava do meu lado mas não pareceu ouvir._ Hum...eu sabia.

_Eu também._ Sasuke falou.

_VOCÊ FALA??_ Perguntei brincando._ Bom...tenho que ir ver a Tsu né?_ Disse batendo no Sasori para que ele me deixasse passar._Tchau Kurenai!_ Disse saindo da sala. Virei alguns corredores e cheguei a secretária de Tsunade._ OI SHIZUNE! Quanto tempo!

_É! Não te ver todos os dias é estranho! Sinto isso sempre que sai de férias! Tsunade lhe aguarda!_ Dei um sorriso e abri a porta devagar.

_Oi...Tsu como vai?_ Ela já parecia estar me esperando.

_Demorou para vir aqui...qual o motivo?_ Apontei para meus pés.

_Esqueci a meia..._ Ela me olhou com uma sobrancelha arqueada.

_Te mandaram para cá só por isso?

_Foi..._ Ah! Eu esqueci de dizer que não tenho chulé!

_Será que acham que eu não tenho nada pra fazer?

_NÃO! Querem é ferrar comigo mesmo._ Sentei-me na minha cadeira.

_AHH! Oi! Que saudades de você!_ Girei-me nela._ YEYYYYYYYYYYYYYY!

_Por favor, pare de bancar a retardada na minha presença._ Que gracinha de diretora!

_Ta bom eu..._ Fui interrompida, não pela Shizune, e nem pela Kurenai. Foi por Sasuke e Sasori. Os dois estavam sangrando, Sasuke pela boca e Sasori pelo nariz._ Acho que pensam que você é a enfermeira. Aonde se bateram?

_Não é meio óbvio que foi uma briga?_ Sasuke disse me levantando e se sentando em meu lugar.

_A única coisa que é obvia aqui é que você é um folgado!_ Rebati ficando do lado de Sasori.

_Ora Sasuke, é bem raro te ver aqui._ Tsunade comentou e depois ficou séria._ Qual o motivo da briga?

_Chamei a namorada dele de gostosa._ Sasori disse.

_Sério que você acha a Kurenai bonita? ECA!_ Disse sacudindo a cabeça.

_Eu estou falando de você!_ Sasori me mandou um sorrisinho safado._ Acho que você já virou a namorada dele.

_N-não! Eu havia esquecido do quão safado você é!_Fui para perto da Tsunade antes que aquele bocó me agarrasse.

_O aluno novo já esta dando problemas?_ Tsunade parecia querer mandá-lo ir dar uma volta.

_Não, só expressei minha opinião! Não é minha culpa se o namorado dela é todo fervido._ Eu mostrei o dedo feio para ele.

_Vá encher o saco da mãe!_ Mandei e Tsunade me deu um tapinha.

_Se disser isso de novo lhe arranco o cérebro. Mas isso não te faria muita falta né?_ Sasuke fez um ameaça estranha e Sasori chutou sua –minha – cadeira, fazendo Sasuke ir um pouco para trás.

_Ta querendo arrumar briga?_ Sasori perguntou.

_Não...arranjar briga com gente como você é perda de tempo.

_SERÁ QUE DÁ PRA PARAR DE AGIR COMO SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI???_ Tsunade gritou assustando a mim e a Sasori._Eu preciso pensar numa punição para vocês três!_ Espera...Sasori e Sasuke são dois.

_O QUE? Vai me dar punição também?_ Ela assentiu com a cabeça._ Porque eu estou sem uma das meias?_ Ela fez que não dessa vez._ Fale porque criatura!

_Porque você estava envolvida...sabe que Kurenai não me deixará em paz se não der!_ Kurenai viada!(?)

_ AHHH! Sasuke, Sasori, muito obrigada ta!?_ Sasuke nem me olhou e Sasori riu. Que começo de ano terrível!

_Já sei o que vão fazer! Vão ficar depois da aula para limpar o refeitório!_ Tsunade estava alegre por ter pensado em algo assim._Podem ir!

_Brigadão amigona!_ Disse saindo de perto dela e indo para a porta, sendo acompanhada pelos dois._ Tchau Shizune!_ Ela acenou e nós fomos embora._ Ah! Eu odeio vocês!

_Eu também odeio você._ Sasuke disse...meu peito meio que doeu agora...acho que foi só impressão.

_Eu só te acho gostosa!_ Sasori declarou e recebeu olhares bravos, tanto da minha parte quanto da de Sasuke.

_Você nem tem idade para achar alguém gostosa! Te enxerga!_ Entramos na sala e era aula do Kakashi-sensei...pelo menos não é da Kurenai.

_Ah! O trio confusão resolveu voltar? Tomem seus acentos._ Disse sem mudar sua expressão. Eu já contei que ele usa máscara? Ele é estranho....mais estranho que o Biscoito!

O resto da aula foi aquela chatisse(?), Sasuke e Sasori se odiando, eu tentando fugir de Sasuke e a Kurenai querendo me mandar para a Tsunade. Estava chata mas acabou rápido. Por isso estamos eu e Sasuke aqui, no refeitório, com panos, vassouras, rodos, baldes, água e sabão, enfim, Toto o material de limpeza. Sasori havia fugido do trabalho.

_Eu já vou avisando que não vou fazer quase nada! Vai ser muito se eu limpar as mesas! E você sabe por que!_ Falei para Sasuke.

_Não, você foi a causa da briga então vai ficar com sua parte e a parte de Sasori!_ MAS O QUE?

_NEM PENSAR! Escute aqui Sasuke! Eu não estava lá quando a briga começou! Você devia deixar ele falar o que quiser de mim! Eu não ligo! É o que todo mundo faz!_ Falei pegando um balde com água na mão e começando a passar pano nas mesas.

_Queria que eu não fizesse nada?_ Perguntou perplexo.

_Queria que não arranjasse uma briga que sobraria pra mim depois! Afinal, você é só o meu vizinho que todo mundo acha gostoso e que eu odeio!_ Falei e taquei o pano em seu rosto. Nem me pergunte por que fiz isso. Só sei que ele ficou bravo.

_Você não fez isso!_ Ele pegou um balde cheio de água e olhou para mim. Parecia mirar em mim.

_Sasuke...não faça nada ta? Vamos conversar?_Falei virando de costas.

_Não vou fazer nada! Só vou limpara pra sair logo daqui._ Me virei para ele.

_AH! Eu achei que você ia..._Senti a água se chocar contra meu corpo._...fazer o que você fez!_Eu, que não era nada boba e estava com um balde na mão, molhei a gazela também!

_Isso é guerra?_ Ai começamos a molhar um o outro e depois, quando a água havia acabado, começamos a jogar sabão um no outro. Ficamos molhados e lambuzados de água e de sabão. O refeitório inteiro estava escorregadio e eu e Sasuke nos unimos para limpá-lo. Estava tudo quase acabado, só faltava limpar uma parte do chão, a qual estava escorregadia mas eu não tinha visto._ Sakura, cuidado!!_ Sasuke disse e se jogou por baixo de mim ao ver que eu ia cair. Ai eu cai em cima dele e a situação daquele dia voltou. Kami-sama, não faça isso comigo._ Sakura...eu acho melhor você sair se não...

_Se não?

_Se não a gente vai se beijar de novo...e você não quer isso não é?_ Ele estava vermelho e eu também.

_Sabe que eu não sei Sasuke?_ Notei o que eu havia falado._ Era brincadeira! Você caiu!_ Tentei me levantar de cima dele mas fui impedida por uma forte dor no tornozelo._Sasuke...acho que torci o tornozelo._ Fiz cara de “fodeu” e ele me ajudou a levantar.

_Não consegue andar?_ Perguntou.

_Não...não sou o He-man para conseguir andar com o tornozelo torcido._ Qualé? Foi uma pergunta idiota! Eu não disse que achava que havia torcido o tornozelo sem um fundamento!

_Vou ignorar isso ok? Sente-se aqui!_ Me mostrou uma das mesas._ Eu vou terminar de limpar.

_Ta bom._ Sasuke parecia uma dona de casa limpando...DROGA! Acabei de imaginá-lo só de avental! Ele acabou rápido e deixou os matérias em um canto._ E ai? Como faz agora?

_Vou te levar nas minhas costas! Carregue minha mochila!_ Ele me deu as duas mochilas e me pediu para subir em suas costas._ Mas Sasuke eu não consigo andar até você!_ Ele me olhou.

_Eu sei!_ Ele me ajudou a ficar mais na ponta da mesa._ Abre as pernas. E NÃO! Não estou te assediando!_ Ele lê mentes!_ É só pra você conseguir subir._ Dito e feito, assim foi mais fácil. Fomos andando – ele foi – lentamente pelas ruas no intuito de chegar a nossa casa.

_Sasuke..._Ele soltou um murmúrio._ Vou entender isso como um “o que, Sakura-sama?” Então, o que cê acha da gente se unir para acabar com o Sasori? Não quero aquele tarado na mesma escola, classe ou trio de carteiras que eu!

_Feito. Nunca gostei dele! Sabia quem ele era desde a primeira vez que o vi._Falou enquanto fazia um esforço para subir a subida(?) que dava na nossa rua.

_Sasuke...ta pesado?

_Esta!

_CRUEL! Bem feito então!_ Como se ele não soubesse que eu na verdade queria saber se eu sou leve.

_Acha que só porque é magra é leve? Ah, não se acostume com eu te levando nas costas!

_Porque não? Eu já ia te chamar de meu jegue!_Falei desolada.

_Por favor fique quieta!_ Claro.

_E mais uma coisa: Vamos botar meu plano em ação neste fim de semana._ Declarou enquanto tocava a campainha da minha casa.

_Ta bom! Esteja em sua janela meia noite em ponto!_ Falei.

_Por quê?

_Esqueci qual era o plano._ Ele virou a cabeça com a boca aberta. Minha mãe atendeu a porta e tomou um susto.

_Já estão assim?_ Ela estava com um sorriso safado na cara.

_Eu torci o pé, mente poluída!_ Ela deu passagem para que Sasuke entrasse._Upa, upa cavalinho!_Disse fingindo bater nele com um chicote.

_Há! Continuem assim que logo, logo vou ter um neto! Vou chamar seu pai._ Meu pai é médico.

_Só se for da Hozuki com o Itachi! Aliás, cadê ela?_ Perguntei enquanto ela subia as escadas.

_Foi ter um almoço de negócios com o Itachi._ Olhei para Sasuke e ele olhou pra mim. Dei um sorriso.

_Isso é ótimo!!_ Disse.

_O que é ótimo?_ Meu pai perguntou adentrando a sala. A essa altura Sasuke já havia me deixado no sofá.

_Sasuke disse que acha que o que houve com meu tornozelo não é nada sério._Até eu fiquei surpresa com a rapidez do raciocínio.

_E ele tem razão. Só enfaixar e ficar em repouso, amanhã você não precisa ir para a escola._ Uma coisa boa tinha que sair dessa punição. _O que aconteceu no seu rosto moleque?_ Meu pai perguntou para Sasuke.

_Briga..._ Olhei pro meu pai.

_”Os filhos do Fugaku nunca, NUNCA, chegaram em casa arranhados por causa de uma briga!” é porque eles chegam amassados!_Ri da cara do meu pai.

_Pensei que tínhamos esquecido isso._Parei de rir e ele começou a cuidar do machucado de Sasuke, no fim ele só precisou de um pouquinho de gelo.

_Viu? Eu sou forte! Aposto que quebrei o nariz do Sasori._ Meu pai e minha mãe tinham ido para o quarto deles...eles não tem vergonha!_ E nem precisei de nada! Só foi um corte na boca.

_Da próxima vez peço para ele furar seu olho então!_ Falei e ele me deu um tapinha._Ai...pare de me agredir, rapaz.

_Eu nem te agredi, pelo contrário, eu te ajudei a chegar até aqui!_ Ele olhou para a escada._ Vou te levar lá pra cima!

_Ta bom né!_ Ele me pegou no colo e subiu as escadas e foi para meu quarto._ O tarado vai tentar me assediar no meu próprio quarto! Que ousadia!

_Você esta a cada dia mais engraçada._ Me colocou em minha cama.

_Eu sei, eu sei, sou soda, bjs._ Ele me ignorou e foi para o aquário do Biscoito.

_Como ele ainda não morreu? _Perguntou mas não me eu chances de responder._Sinto pena de você Biscoito!

_Você é todo gamado no meu peixe né? Compra um pra você! Mas eu duvido que você vai achar um igual a ele!_ Sentei-me em minha cama._ Vai sair pela janela?_Perguntei vendo que ele abria a janela do meu quarto.

_Vou...Tchau Sakura, melhora viu?_ Ele...me deu um beijo na bochecha e saiu...quando foi que ele ficou tão fofo assim? Não sei...só sei que fiquei rindo feito boba e rolando na minha cama depois que ele saiu...isso seria...não, não pode ser! Não pelo Sasuke!

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.