O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 8
Especial de Natal – Parte 1 – Família Haruno


Notas iniciais do capítulo

Pra mim no episodio anterior o aluno novo era aluna e eu achei o sasori uma meninas por causa de uma foto que eu vi ri pakas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/8





Especial de Natal – Parte 1 – Família Haruno

Estava tudo até normal, eu diria. Todo Natal é assim, até me acostumei! Bem...não que eu tivesse que me acostumar com algo, já que sou eu quem deixa o Natal do jeito que ele é aqui em casa. O que eu estou querendo dizer é que mal começou o dia e já estava aquela zona, e a culpa, claro, era minha.

_Cadê a árvore de Natal Sakura?_ Minha irmã perguntava olhando desconfiada para a minha pessoa. Estávamos na garagem, aonde guardávamos a árvore.

_Promete que não fica brava comigo???

_Não. Tenha certeza que vou ficar brava e tentar te matar._ Muito obrigada (y).

_Então tchau!_ Dei meia volta e me pus a andar.

_Volte aqui!_ Ela me puxou pelo capuz do meu casaco quase me enforcando._O QUE VOCÊ APRONTOU??

_Não foi minha culpa! Foi aquele Hippie! Ele que confundiu com a árvore com ervinha da paz(?) e roubou de mim!_ Sim, foi isso que aconteceu! Um Hippie maluco confundiu a árvore com uma maconha gigante.

_O que??_ Hozuki não estava acreditando._ Você poderia, por favor, ser um pouco normal?

_Eu sou normal-n! Bem, pelo menos eu não me visto de Hippie e saio por ai roubando as árvores de Natal dos outros. Você nem liga pelo meu trauma né?_ Aquele cara vai ficar nas minhas lembranças para sempre.

_Na verdade eu ligo mais pro trauma que sofreremos se nossa mãe não tiver a árvore de Natal montada na sala em meia hora. Ela já pirou porque estamos atrasadas com os preparativos e agora isso?_ Ela levantou os braços como se pedisse a Deus por um milagre._ Ser sua irmã não é tarefa fácil._ Ela disse após ter suspirado.

_E olha que a culpa foi do Hippie!

_Não, a culpa foi sua por querer tirar a árvore sozinha. Porque não me chamou?

_Porque você estava dormindo e tendo crises de sonambulismo._ Olhei para ela séria._ Você precisa ir no médico.

_Eu não precisarei de médico nenhum se mamãe me matar hoje(y)._ Eu sei..._Vamos comprar alguma árvore para disfarçar?

_Vamos! Ainda deve estar aberto!_ Olhei para meu relógio._ Na verdade vai fechar em 10 minutos._ Quando falei isso Hozuki foi até o carro.

_Então vamos de carro.

_A ideia de comprar uma árvore é porque mamãe vai nos matar se não tiver uma né?_ Ela olhou pra mim._Prefiro morrer pelas garras dela.

_HÁ! Que engraçado essa insinuação de que eu dirijo mal! Quase não deu pra perceber!_ Ela tirou o carro da garagem e acabou batendo num poste._ Ok, talvez eu vá ao médico mais rápido do que o previsto.

_Talvez eu vá junto!

...x...

_Fechado..._ Já era a décima vez que eu repetia a palavra escrita em vermelho na placa da loja._ Fechado..._ Décima primeira.

_Ok Sakura, eu já entendi que está fechado! EU, VOCÊ E A PLACA! _Hozuki estava nervosa pensando em seu tecido epitelial que seria arrancado sem piedade por nossa mãe._ PORRA DE NEVE!!_ Tinha começado a nevar enquanto dirigíamos para cá. Já viram o que aconteceu né? Derrapadas múltiplas no gelo. Acho que quebrei o meu nariz, porque teve uma hora que eu bati o nariz no vidro.

_PORRA DE HIPPIE!_ A culpa toda era dele! Ah mas eu descubro Nome, Telefone, Endereço, CPF, RG e Número da cueca dele!

_O que faremos agora?_ Minha irmã tinha se sentado no meio fio da calçada e começado a se questionar._ Ó vida cruel!

_Sem chances de voltarmos para casa sem uma árvore não é?_ Perguntei olhando para uma montanha. Morávamos numa cidade pacata do Japão, seu nome era Konoha e tinha montanhas lá, montanhas cheias de pinheiros.

_Nenhuma. O que esta pensando? Porque não para de olhar para a montanha? Sakura..._ Ela me olhava desconfiada. Esse gesto já estava ficando repetitivo.

_E se fossemos para a montanha e cortássemos uma árvore?_ Perguntei.

_É uma ideia louca! Primeiro: é proibido subir naquela montanha no inverno! Segundo: é uma ideia louca! Terceiro: Vamos lá! Acho que tem um machado no porta-malas!_ Ela disse se dirigindo ao porta malas e tirando um machado e uma corda de lá.

_Porque temos um machado no porta-malas?_ Perguntei vendo ela fechá-lo e abrindo a porta dos bancos de trás do carro.

_Hum...não sei. Talvez papai sonhe em encontrar o Fugaku-san numa rua deserta enquanto volta do trabalho ai...CRAC!... se entendeu num foi?_ Ela perguntou me olhando enquanto tirava um cobertor, que usávamos para nos aquecer, de dentro do carro

_Pra que o cobertor?_ Perguntei tirando um pouco da neve que caia na minha cabeça. AHHH NEVE IRRITANTE. Mas eu amo ela(?).

_Pra limpar seu sangue quando eu te matar com o machado._ Arregalei os olhos._ Brincadeira! Cê acha que se eu quisesse te matar eu te contaria? Há, até parece!_ O medo estampado em minha cara._ Fica com medo não, o cobertor é pra arrastar a árvore até aqui!

_Sério? Eu pensei que quisesse matar a gente e ir dirigindo até lá!_ Falei.

_Não dá! As ruas estão tomadas pela neve e...estamos fazendo algo errado, cê acha que duas pessoas dirigindo a caminho da montanha numa véspera de Natal não são suspeitas? Bem, eu acho._ Ela começou a andar, não estávamos tão longe da estrada de terra que levava até a montanha. Ta, estávamos sim._ Vai demorar! O que acha de brincarmos de um jogo de palavras? É assim: Eu falo uma palavra e você tem que dizer outra que comece com a ultima letra da palavra que eu disse. Não vale repetir as palavras já ditas!_ Eu assenti com a cabeça.

_Queijo!

_Ornitorrinco!

_Omelete!

_ET.

_Tamanduá!

...x...

_Uf...uf...Coelho..._ Já estávamos subindo a montanha á meia hora. Não havíamos achado nada que parecesse com nossa árvore de Natal antiga. Claro que não poderíamos levar algo totalmente diferente. Lembrete: O plano é sobreviver à mamãe.

_Ornitorrinco!_ Parei um pouco de andar e trombei pro lado, caindo assim, no chão._ Ai meu fígado.

_Esperaaa!!! Você já tinha dito ornitorrinco! Ganhei!!_ Ela parou de andar e colocou a mão no queixo como se pensasse._ Isso significa que eu sou realmente foda né não?

_Não!_ Respondi me recompondo._ Acho que só vamos achar essa maldita árvore no... eu esqueci o que ia falarrrrr._ A ultima palavra saiu daquele jeito porque eu estava tremendo.

_Ta com frio né?_ Perguntou já sabendo a resposta.

_Não, to tremendo, ta nevando e eu to com calor! Acho que até vou tirar a roupa e exibir um nu artístico!(?)

_Papai te mataria se o frio não te matasse antes._ Soltei um “hum” e olhei para um lugar. Vi uma árvore que era bem parecida com a que tínhamos.

_Hozuki, aquela ali não é boa?_ Apontei para a árvore.

_É exatamente igual a nossa! Que estranho!_ Ela estava em baixo de um barranco. Terra + Gelo + Sakura + Barranco, nunca vai ser uma boa combinação._ Vai lá Sakura! Quando chegar lá em baixo corte a árvore, ai eu te puxo pela corda, ai nós puxamos a árvore.

_Porque você não vai lá?_ Perguntei não gostando da ideia.

_Porque eu sou mais pesada que você! Impossível de você me puxar!

_Nunca via alguém tão orgulhosa de ser gorda.

_Eu não sou gorda. Meu estômago que é grande. DESCE LOGO!_ Me empurrou barranco a baixo. Agora sim, tenho certeza de que quebrei o nariz._ SAKURA??? CÊ TA BEM???

_OH! TO ÓTIMA! SÓ ACHO QUE TENHO UMAS SETENTA FRATURAS EXTERNAS! ANOTA NO SEU BLOQUINHO: QUANDO EU CHEGAR AI EM CIMA, CORRE._ Mostrei o dedo do meio para ela.

_NÃO DÁ! ESQUECI ELE EM CASA!_ Ela deu uma risada. Infeliz. Olhei para a árvore e percebi que ela era torta. Olhei para seu tronco e ela não parecia ter nascido ali. Alguém tinha plantado essa árvore.

_Que estranho..._ Olhei mais adentro das árvores e percebi uma barraca colorida._ QUE PORRA ESSA? HOZUKI!! TENHO CERTEZA DE QUE ESSA É A NOSSA ÁRVORE!! TEM O BAGUIO QUE A GENTE RISCOU NO TRONCO!!_ Quando eu e Hozuki éramos menores escrevemos um “Feliz Natal” tosco e estranho na árvore._ É NORMAL TER BARRACAS COLORIDAS NO MEIO DA FLORESTA?

_DE JEITO NENHUM!! CORTA LOGO!!_ Vi a porta da barraca balançar. Peguei o machado que minha irmã tinha tacado no chão e dei com força no tronco da árvore. Como ela estava mal plantada caiu na hora. Amarrei a corda na árvore._ Primeiro é você!

_Eu acho que precisamos sair daqui depressa!!_ Disse vendo uma pessoa sair da barraca. Espera...aquele era o Hippie!

_O QUE ESTÃO FAZENDO COM A MINHA MACONHA??_Ele gritava enquanto vinha até mim, que já estava quase chegando ao topo do barranco, com um machado. Todo mundo tem um desses hoje em dia.

_Sakura você achou certo. Tu não tava mentindo quando falou do Hippie!_ Ela já tinha colocado a árvore no cobertor e me ajudava a levantar._ OLHA AQUI SEU ZÉ! ESSA ÁRVORE É NOSSA! AQUI TEM UM MONTE! VAI DORMIR!_ Ela gritou começando a puxar o cobertor. A árvore não se movia com facilidade._ PORRA! PORQUE NÃO TINHAMOS UM TRENÓ NO CARRO?_ Sei lá!_ Me ajuda!_ Fui ajudá-la e conseguimos pegar um pouco de velocidade. O Hippie já corria atrás de nós gritando “DEVOLVA MINHA MACONHA!!”. Medo. Como era decida estava mais fácil de puxar a árvore, mas isso não nos dava muita vantagem._ Sakuraaa! ABANDONE A ÁRVORE!!! ESSE CARA VAI MATAR A GENTE!_ Hozuki saiu correndo quando largou a árvore. Eu fiz o mesmo._ AHHHH!!

_MOÇO!! A GENTE JÁ LARGOU A SUA “MACONHA”!! VAZA DAQUI!!!_ Gritei. Ele estava se aproximando da gente._ AHHHH!!!!

_VOCÊS ACHAM QUE VÃO FICAR EM PUNE POR TENTAR ROUBAR A MINHA MACONHA???

_Tecnicamente quem roubou foi você!

_FODA-SE! QUEM TENTA ROUBAR A MACONHA DO JONY TEM QUE MORRER!!!_ Então o nome dele é Jony e ele fala de si mesmo na terceira pessoa. Que cidadão estranho.

_MORRA VOCÊ ENTÃO!!!_ Hozuki gritou pegando em minha mão e continuando a corre._ EU AINDA NÃO QUERO MORRER!! EU TENHO UM ROMANCE MAL RESOLVIDOOO!!!_ Eu sei disso.

_Que bom que você assume!_ Disse. Tropecei em uma pedra._ AHHHHH!!!

_SAKU..._ Minha irmã iria gritar o meu nome se ela não tivesse caído também._ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!_ Que bafão (?).

Fomos rolando montanha a baixo, batendo em pedras e passando por cima de cascalhos, lama, neve. Enfim, foi aquela queda gostosinha(?). Não parávamos de rolar montanha a baixo e eu não ouvia mais os gritos do homem. Ele devia ter desistido e ido na busca por sua maconha/minha árvore. Só paramos de rolar quando chegamos ao pé da montanha – se é que montanha tem pé -. Ofegantes, descabeladas e machucadas. É assim que eu e minha irmã estávamos. A neve caia sobre nós e eu me perguntava como eu não tinha morrido.

Ai..._ Minha irmã murmurou tentando se levantar._ Estou traumatizada! Nunca mais quero ver alguma árvore de Natal!

_Somos duas, colega._ Me levantei com a ajuda dela._ Hozuki...eu tenho medo do Jony!

_Eu tenho mais!_ Ela olhou pro caminho que fizemos._ Vamos sair logo daqui antes que ele volte!_ Andamos, porque ninguém ali estava em condições de correr, até o nosso carro._ Como vou dirigir com essa neve toda?_ Ela chutou o pneu._ Foda-se! Papai que venha pegar o carro depois!! EU SÓ QUERO TOMAR UM BANHO QUENTE!!!_ Começou a andar pelas ruas cheias de neve. Eu a segui. Como não estávamos muito dispostas demorou bastante para chegarmos em casa. O sol já estava quase se pondo. Não quero nem saber quantas horas se passaram desde que saímos. Hozuki parou de frente para a porta._ Estou com medo da mamãe.

_Eu também. Mas e daí? Já estamos machucadas e sangrando. Mais um cortezinho não vai fazer mal._ Eu abri a porta e me sentei para tirar o calçado. Hozuki fez o mesmo.

_Filhas? AHH GRAÇAS A DEUS!!! PENSEI QUE TINHAM SEQUESTRADO VOCÊS!!_ Minha mãe abraçava a gente e chorava.

_Pior, quase fomos assassinadas!_ Falei vendo que não só minha mãe estava ali, mas também meu pai e nossos vizinhos.

_Isso é pra tranqüilizar né?_ Hozuki perguntou vendo que nossa mãe estava muito chocada._ Olha mãe é assim: A nossa árvore foi roubada. Ai eu e a Sakura fomos comprar outra. Ai a loja estava fechada. Ai...nós fomos procurar por uma na montanha...ai o Hippie louco que tinha roubado a árvore tava lá, ai ele começou a correr atrás da gente, ai a Sakura caiu e me levou junto. Ai nós estamo_O que??_ Minha mãe não consegui entender nada.

_Nem queira entender mãe...

_Bem...se arrumem e vamos para a casa dos Uchihas! Nossa ceia vai ser lá! Eu esqueci de contar...nós nem íamos precisar da árvore._ A ultima frase ficou ecoando na minha cabeça.

O QUE??? HOZUKIIIII!!!_ Eu me joguei no chão._ Me jogue para os cachorros.

_Vou é tomar banho._ Subiu as escadas esbarrando em Itachi de propósito, só pra sujar ele um pouquinho.

_Sakura, eu estava tão preocupada com vocês!!!_ Minha mãe começou a chorar de novo.

_E mais importante, cadê o meu carro?_ Meu pai perguntou.

_Seu carro é mais importante que eu? Nossa...vou falar pro Jony que foi você quem roubou a maconha dele! HÀ!_ Ele ficou com cara de “O que é Jony?”._ Vou tomar banho também.

_Sakura...esta doendo?_ Perguntou-me Mikoto.

_O que?_ Perguntei de volta.

_Esse corte imenso no seu braço..._ Olhei para meu braço...o tal de Jony tinha conseguido me acertar com seu machado.

_Tudo esta doendo...ei Itachi, você disse que é advogado também né?_ Ele assentiu._ Eu posso processar alguém por tentativa de homicídio?

_Bem... se você tiver provas...

_Eu tenho a Hozuki de testemunha, serve?

_É claro que eu sirvo!!_ Hozuki tinha tomado banho e descia as escadas de roupão.

_Vai assim?_ Ela olhou para si mesma quando Itachi fez a pergunta.

_Claro que não._ Ela olhou para mim._ Mas eu não acho que seja muito vantajoso se abrirmos um processo. Primeiro: Porque estávamos cometendo uma infração. Segundo: Porque veríamos o Jony...e ele pode querer nos matar de novo. Terceiro: Se souberem que eu, a melhor aluna da minha universidade, cometi uma infração será horrível._ Ela olhou para meu cabelo._ Quer ajuda pra lavar?

_Não....to indo me arrumar, beijos!_ Ia subindo as escadas e ouvi minha mãe e minha irmã rindo.

_Ela acha que vai se arrumar sozinha. Cômico._ Isso não foi legal.

_Também quero participar._ Mikoto disse.

_Ótimo, pro sofá assistir futebol de novo._ Meu pai disse e os homens foram fazer isso.

_PAIIIII!!! ME AJUDAAA!!!_ Gritei do alto da escada enquanto elas vinham em minha direção. Naquele dia eu pude perceber que meu pai não me amava.

...x...

epois de um banho relaxante elas me obrigaram a passar perfume. Minha mãe trouxe um vestido lindo e elas me forçaram a entrar nele. Ai foi a pior parte. A parte da maquiagem. Hozuki resolveu dar uma de maquiadora profissional e começou sua complexa tarefa de me maquiar enquanto as mamães faziam minhas unhas. Elas pintaram minhas unhas de vermelho!! DE VERMELHO!!!! Eu nunca havia colocado esmalte na minha unha e agora elas estão pintadas de vermelho! Vão ficar traumatizadas, as pobrezinhas(?). Minha irmã fez uma maquiagem perfeita. Simples e básica porque, segundo ela, eu sou jovem e tenho minha “beleza natural”. HÀ(?).

_Vocês cuidam do cabelo dela? Eu vou me arrumar._ Minha irmã disse e saiu do quarto após receber uma confirmação das duas Senhoras. Elas fizeram uns treco lá no meu cabelo que deixou ele cheio de cachos. LOl. Eu estou meio estranha._AHHH!! FICOU LINDA!!!_ Minha irmã chegou no quarto com seu vestido vermelho e o cabelo preso em um rabo de cavalo alto.

_Eu SOU linda, beijos._ Ela me ignorou e me fez dar uma voltinha, quase cai._Vamos descer?

_Vamos!_ Ela olhou para as mamães e pediu que elas fossem primeiro._ Você não vai pegar o seu presente?_ Agora que ela falou, eu pude perceber que todo mundo estava com um embrulho._Não me diga que você esqueceu do amigo secreto?_ PQP!

_Mas você esta tão linda! Parecendo uma princesa._Princesa? Nossa...viajou legal!

_Do que adianta eu ficar linda se eu me esfolar no chão cada vez que eu tentar andar?_ Ela me ajudou a levantar.

_ SAIAM DA FRENTE DESSE JOGO INÚTIL!!_ Hozuki estava brigando com os homens. Depois de muito bafafá nós conseguimos chegar até a casa dos Uchihas. Sasuke estava me olhando de um jeito estranho, como se quisesse me falar alguma coisa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram se não foda-se



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.