O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 6
Capítulo 6- Chuva, Chocolate quente e Planos.


Notas iniciais do capítulo

Meu preferido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/6

Capítulo 6- Chuva, Chocolate quente e Planos.

O resto da semana, que passaríamos na praia, foi tranqüila e chata. Hozuki e eu não encontramos nenhum par de irmãos praianos e sarados. Mamãe e papai continuaram sua missão “Vamos Deixar Os Uchihas Tão Safados Quanto Nós”, sendo assim, o par de casais não pararam em casa. Sasuke e Itachi saiam juntos sempre que podiam, para achar “gatas” – como eles descreveram – que valessem à pena. Ai você se pergunta? O Sasuke não esta tentando juntar o Itachi com a Hozuki? Sim. Então porque ele sai com o irmão para achar a vacas...digo gatas? Sasuke alegou que a cada vez que o irmão comentasse sobre alguém – alguma – ele iria achar um defeito na mesma hora. Isso era o plano dele. Mas, porque eu desconfio que ele vai junto só de safado? Vai saber. Só sei que estamos voltando para casa – sim, nossa casa normal (?)- e quem esta dirigindo? Hozuki, porque papai machucou o pé – não me perguntem como e eu nem quero imaginar! – então, em vez de ficar contando à vocês como foi a semana eu vou rezar por nossas almas. Com licença.

_Ih! Droga! Começou a chover!_ Meu pai falou desesperado._ Hozuki eu vou dirigir. Encosta o carro.

_Não precisa, eu posso continuar._ No momento em que ela falou o carro deu uma derrapada.

_PARA DE SER ORGULHOSA E ENCOSTA A PORRA DO CARRO. MERDA!_ Quem vocês acham que falou isso? Sim, fui eu._ TA QUERENDO MATAR A GENTE É?

_AAHHHH! TA BOM!_ Ela virou o carro com tudo em um acostamento.

_Cê ta querendo matar a gente mesmo né?_ Ela me ignorou e olhou para o pai.

_Pai, o senhor não pode dirigir! Seu pé está machucado. São as mesmas chances de acontecer algum acidente._ Hozuki parecia chateada com o fato de não conseguir dirigir bem._ A gente pode esperar até passar a chuva._ Todos concordaram com a decisão. Ah, o que aconteceu com os outros? Ah, meu pai queria sair antes deles então acordamos cedo. Mas quando eu digo cedo eu quero dizer 4:00 horas da manhã! Sim, me acordaram de madrugada pra quase morrer. E assim se passaram uma hora, duas horas e nada da chuva parar, pelo contrário, a bendita foi ganhando mais força!

_Oi! Ta tudo bem?_ Todos levamos um susto com Mikoto que batia no vidro._ Calma não precisam se assustar._ Pude perceber que o carro dos Uchihas estava parado ao lado do nosso.

_AH! Esta tudo bem sim Dona Mikoto. É só a chuva que nos fez parar. Sabe? Todo mundo acha que eu não sou confiável dirigindo em tempo bom, imagina na chuva!

_Eu também acho!_ Itachi, que havia aberto a janela de seu carro havia dito.

_ Sério? Ninguém te perguntou!_ Minha irmã respondeu-lhe.

_Ah! É mesmo! Seu pai machucou o pé!_ Ela olhou para Itachi._ Nesse caso ofereço Itachi para dirigir para vocês! Meu marido esta bem para dirigir._ Ela olhou para Itachi e para Hozuki, depois olhou para minha mãe._ Taka, eu queria conversar mais com você! Porque não fazemos assim? Os filhos vão num carro e os pais vão em outro._ De onde ela tirou essa ideia?

_Eu acho que seria ótimo!_ Minha mãe pegou seu casaco e puxou papai junto com ela. Itachi e Sasuke saíram do carro e entraram no banco de trás do nosso para não pegar chuva._ Bom, se cuidem crianças!_ Então o carro deles foi embora...O QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI?

_Era só o que me faltava!_ Hozuki já havia montado sua carranca._ Sakura, pula pra trás._ É o que? Mal pude ver e já estava sendo empurrada para o banco de trás.

_Calma!_ Eu dizia mas ela continuava a me empurrar._ Ahhhh!_ Aconteceu...que eu caí no colo do Sasuke.

_Sakura..._ Sasuke estava vermelho e parecia irritado.

_Ta, eu sei que sou pesada. Sai Itachi!_ Comecei a empurrá-lo e ele foi pro banco da frente. Agora, me pergunto eu: Por que esse povo simplesmente não abre a porta e sai do carro para trocar de lugar? Não né? Assim seria muito fácil e a Sakura não seria quase esmagada. Tudo resolvido. Itachi estava em seu lugar como motorista, Hozuki ao seu lado como passageira e eu e Sakue atrás, como as criancinhas que não tem idade para ir na frente(?). Agora sim o trem pode andar Piui!(?) Itachi começou a dirigir e...já comentei que ele dirige bem?

_Já comentei que passei no exame de motorista como o melhor do ano?_ Itachi querendo provocar Hozuki.

_Já comentei que você é ótimo em se gabar?_ Hozuki querendo provocar Itachi.

_Eu não me gabo, eu simplesmente sou bom._ O Itachi é aquele camarada(?) mesmo né? Minha irmã de TPM já é aquilo(?) e ele começa com isso.

_Que legal. Você é mesmo foda!_ Hozuki disse irônica.

_Então Sasuke tudo bom?_ Eu tentei puxar assunto com o ser monossilábico que estava do meu lado.

_Estava tudo bom até você começar a falar comigo._ Ta bom(y)

_Morra então._ Mostrei-lhe o dedo feio com cara de “Fuck Yeah”.

_Só cale a boca!_ Ah mas é agora que eu não calo mesmo.

_ Hozuki, ignore o Itachi e ponha alguma música._ Hozuki ligou o rádio.

_Ah não! Vão colocar Justin Bieber!_ Itachi reclamou.

Airplanes - BoB. Feat. Hayley Williams♫

_Só se você me emprestar seu CD._ Hozuki disse enquanto começava a tocar a música. Logo esqueceu totalmente de tudo e começou a cantar. Já eu fiz diferente, olhei para a janela, mais precisamente para a chuva...sim, eu estava sem nada pra fazer. A música acabou e Hozuki se preparou para colocar outra, mas Itachi não deixou.

_Eu escolho agora._ Ele pediu para ela ir falando as músicas que tinha nos CDs.

_Mas é uma folga mesmo!_ Hozuki não podia deixar de reclamar né?_ Bem...tem temas de animes!_ Lol._ Espera...desde quando eu aceito que é sua vez de escolher a música? Dá licença, eu me apossei do rádio._ Ela começou a fuçar nos CDs e colocou outra música. Começou a tocar Lady Gaga...

Bad Romance – Lady Gaga♫

Hozuki começou a cantar a música e a dançar. Maluca...completamente maluca. Mas quem sou eu pra falar alguma coisa né? HAHAHAHAH(?). Só sei que ela desligou a música repentinamente e se virou para mim.

_Sakura! Quando você for mais velha vou te levar em Las Vegas!_ Meu pai! Ela já foi pra lá?_ Eu e minhas amigas passamos dois dias lá antes de mim voltar! Sabe? Foi uma despedida!_ Ela olhou para cima sonhadora._ Tem cada bofe lá!_ Ahn?

_Eu imagino..._ Não imagino não. Ela começou a rir e se ajeitou na poltrona.

_Você parece ter se divertido muito._ Itachi falava casualmente, mas, pelo menos eu e Sasuke, sabíamos que ele estava se corroendo de ciúmes.

_E como..._ Ela deu um sorriso malicioso.

_Mano, cê ta parecendo a mamãe!_ Falei com medo dela.

_Se acalmem! Não aconteceu nada demais!_ Ela parou de rir maliciosa._ Mas você precisa ir lá!_ Ela parecia feliz.

_Ta né...talvez quando eu for uma idosa de 62 anos e meio e não tiver nada pra fazer eu vá lá aproveitar com os garotões! HOHO’_ Ela me olhou de forma negativa.

_Por favor...quando você tiver 62 anos eu vou ter 67 ai ninguém vai aproveitar nada..._ Ela pensou um pouco._ Espera, nessa idade eu ainda vou estar arrasando corações. NINGUÉM NOS SEGURA!_ Ela gritou.

_Eu vou ser uma velhinha muito sexy._ Mordi o lábio inferior.

_E eu vou ser uma velhinha muito experiente!_ Hozuki fez o mesmo que eu.

_E eu vou ser um velhinho com vizinhas velhinhas estranhas!_ Sasuke finalmente abriu a boca.

_Eu também..._ Itachi concordou.

_Achei que você seria um velhinho cafetão, e uma de suas amantes da noite seria a Kurenai._ Disse para Sasuke e como ele me ama(?) me mandou ir tomar no copo.

_Estamos quase chegando._ Itachi já estava entrando na rua onde ficam nossas casas.

_Sério? Graças a Deus!_ Falei já tirando o sinto de segurança que, como eu sou sortuda, fez questão de não querer soltar._ MEU DEUS! ME AMALDIÇOARAM E AGORA O SINTO NÃO QUER SOLTAR!AHHHH!_ Olhei para Sasuke._ FOI VOCÊ NÉ?_Sasuke me ignorou totalmente. FDP.

_Sakura? Você soltou o sinto do Sasuke._ Hozuki disse olhando para trás...eu tinha mesmo soltado o sinto errado. Que merda (y).

_É mesmo! Ah!_ Soltei meu sinto._ ESTOU LIVREEEE!!!!_ Gritei e sai do carro que já estava estacionado._Cadê os papais e as mamães?_ Olhei para a garagem da casa dos Uchihas e não tinha nenhum carro._ Uai...

_Ahhh! Será que eles sofreram um acidente?_ Hozuki já estava desesperada._ Não! Espera! Eles devem ter achado um hotel de beira de estrada!_Mal terminou de falar e seu celular tocou._ Aham. Aham. Tchau._ Desligou o celular e olhou para todos._ é...eles encontraram um hotel de beira de estrada e resolveram prolongar suas férias._ Se passou mais um tempo em silêncio._ SACANAGEM! DEIXARAM A GENTE SEM CHAVE!! AHHHHH!!_ Hozuki estava quase arrancando os cabelos.

_Você não tem a chave da sua casa?_ Perguntei para Sasuke e Itachi.

_Não...espera! Tem a chave reserva!_ Itachi correu até a porta de sua casa e se abaixou. A chave estava debaixo do tapete. HÁ já sei aonde procurar a chave quando eu quiser invadir!

_Ótimo! Você achou a chave reserva da SUA casa! E agora? Como eu vou entrar na minha casa?_ Hozuki disse ao ver Itachi se aproximar.

_Isso é meio que problema seu! Tchau! Vem Sasuke._ Itachi começou a arrastar Sasuke para dentro de sua casa.

_Filho da ...Dona Mikoto!_ Hozuki estava P da vida. Obrigada Itachi, agora sou eu quem vai ter que agüentá-la._Sakura a gente não tem chave reserva também?_ Perguntou na esperança.

_Não._ Ela estava a ponto de chorar._Calma...a gente vai pensar num jeito!_ Falei sorrindo._ Hozuki, não sei se você percebeu mas...ainda não parou de chover._ Sim, nós estávamos ensopadas. Corremos até a entrada da nossa casa, que tinha uma espécie de cobertura, não sei por que se já estávamos molhadas!

_AHHHHH!!! O Itachi não tem coração! Ele bem que podia deixar a gente entrar na casa dele!_ Ela parecia triste com o miserável...NOSSA! PUTA FALTA DE SACANAGEM ESSA VIU?(?) Humpf! Tomara que caia e quebre uma perna e um dente. Por um instante lembrei de um coisa...na verdade foi lembrar de uma coisa que eu esqueci de lembrar de fazer.(?) Entenderam? Acho que não.

_Hozuki...eu acho que deixei a minha janela aberta..._ Comentei tentando lembrar se esqueci(?) de fechá-la.

_Sério?_ Seus olhos estavam brilhando._ Vamos ver!_ Levantou e me puxou, debaixo da chuva, até a janela do meu quarto._ Nossa...ta aberta mesmo!_ Olhou para mim._ Você sabe que o Biscoito é ectotérmico né?_ Sei...

_Ele não vai morrer né?_Perguntei.

_NÃO! ELE SOBREVIVEU A VOCÊ, NÃO É UM FRIOZINHO QUE VAI MATÁ-LO!_ Olha que engraçada._ E você também tem aquele negócio da temperatura do aquário né? Então, ele não vai morrer!_ Hozuki soltou um espirro._ Acho mais fácil a gente morrer antes._ Porque? Você não esta dirigindo...

_Como é que a gente vai fazer para entrar em casa pela minha janela? Caso não tenha notado ela se situa no segundo andar.

_Sobe nos meus ombros._Ela se abaixou e eu subi. Já comentei que tenho um pouquinho de medo de altura?_Consegue alcançar?_ Perguntou.

_Sim, mas o que você quer que eu faça?_Perguntei fechando os olhos por causa da chuva que ficou forte de novo.

_Pula pra dentro e abre a porta pra mim.

_AHHHN???? TA LOUCA??? EU AINDA NÃO TREINEI PRO CIRCO NÃO HOZUKI!!_ Primeiro: eu teria que conseguir pular uns trinta centímetros pra chegar na janela. Eu conseguia alcançar com as mãos não com os pés.

_Eu também não! Vai logo que você esta pesada e a grama esta escorregadia!!_ Ela parecia cansada. Desculpa por ser gorda!!(?)

_AHHHHHHH!! ITACHIII ISSO É TUDO CULPA SUAAA!!! Se pelo menos ele deixasse a gente pular da janela do quarto do Sasuke pro meu quarto. Mas nãooo, vamos testar os poderes de sapo da Sakura._Eu reclamava tentando alcançar a janela sem cair.

_Não é minha culpa se vocês não tem uma chave reserva!_ Itachi e Sasuke apareceram na janela do quarto de Sasuke.

_Oba! Agora eu tenho platéia.

_SAKURAA! VAI LOGO! TA PESADA!_ Hozuki gritava tentando se espichar um pouco._ AHH! RÁPIDO SE NÃO..._ Ela não consegui terminar pois escorregou e nós duas fomos de encontra a grama molhada.

_Aii! Acho que vou precisar de operação._ Reclamei.

_VOCÊS ESTÃO BEM?_ Itachi perguntou._ Eperem ai!_ Ele disse e pareceu descer a escada.

_Ah claro! Eu vou sair andando quando eu nem consigo me mexer...AI!_ Hozuki parecia uma velha reclamando de sua tendinite(?).

_Acham que quebraram alguma coisa?_Sasuke perguntou quando, junto com o irmão, veio até nós.

_Espera aí! Deixa eu ligar a minha visão raio X._ Eu tentei me levantar._ Não dá pra levantar. Acho que quebrei a coluna..._Declarei me jogando no chão._ Hozuki se suje bastante de terra ta? Mamãe quem vai limpar! MUAHAHAH(?)_ Eu disse me esfregando no chão como uma minhoca.

_Eu não consigo...achimmmm!!_ Ela estava ficando resfriada._AHHH! EU QUERO MEU QUARTO, MINHA CAMA, MEU EDREDON E...CHOCOLATE!_ Ela disse se virando de bruços e olhando para Itachi._ Vai me ajudar ou esta difícil?_ Ele foi até ela e parou em sua frente.

_As palavras mágicas._ Ele soltou uma risadinha e me deu vontade de mandá-lo pra ponte que partiu.

_Vai tomar no cu.

_Não essas, as outras.

_Cala a boca e pare de me fazer de trouxa! Se não quer ajudar apenas saia!_ Ela se virou de modo que ficasse de costas para ele. Já ele não fez o que ela disse, pegou-a no colo e a levou para dentro de sua casa.

_Sasuke...oi!_ Eu disse, ele olhou para mim e começou a andar. NÃO ACREDITO!_ SASUKEEEEE! SE VOCÊ NÃO ME AJUDAR CONTO PRA TODO MUNDO DA ESCOLA QUE VOCÊ TEM UMA CUECA DO BOB ESPONJA!_ Ele deu meia volta na hora e me ajudou a levantar.

_Consegue andar? Quer que eu te carregue?

_Olha como o nego fica atencioso quando é chantageado!_ Ele me deu um peteleco._ Te odeio.

_Seria estranho se não.

_É... seria estranho.

...x...

Agora estou cá, na sala de estar dos Uchihas, sendo observada pelo Sasuke, que disse que eu estava agindo estranho desde que cai. Não estava agindo estranho...mas ele me emprestou roupa dele, que mais parecia um vestido em mim, mas era uma roupa dele, ou seja: continha o cheiro dele impregnado no tecido. Queria que eu não agisse estranho?

_Sakura você esta super vermelha! Vou pegar o termômetro._ Ele se levantou da poltrona aonde estava sentado e deu alguns passos antes de levar a mão à testa._ Esqueci que ele esta no quarto do Itachi!

_T-tudo bem...não estou me sentindo como se estivesse verdadeiramente com febre._ Resolvi o problema e ele se sentou novamente aonde levantou à pouco. Vocês devem estar se perguntando o porquê de não podermos ir até o quarto de Itachi e pegar o termômetro né? É bem simples: Itachi e Hozuki estavam trancados lá desde que ele a levou pra dentro de casa. Não me pergunte o que estão fazendo._ Será que eles estão conversando e se acertaram?_ Perguntei olhando para a escada.

_Eles devem estar fazendo bem mais que conversar._ Agora sim eu estava corada. Sasuke é um safado!_ Sério Sakura...eu acho que você esta com febre!

_NÃO ESTOU NÃO!_ Vou falar a maior causa de eu estar corada: Sasuke, que parecia muito a vontade em sua casa, estava sem camisa._ Não dá pra por uma camisa não?_ Perguntei descaradamente.

_Ahn?_ Ele olhou para seu peito nu, olhou para minhas bochechas rosadas, olhou mais uma vez para si próprio e soltou um sorrisinho cafajeste._ Se acalme! Você seria a ultima mulher no mundo que eu atacaria._ Não estou preocupada com você me atacar. Estou preocupada com minha progesterona, que talvez comece a agir e me faça atacar você.

_A primeira seria a Kurenai?_ Eu posso até odiá-lo mas não gostei do que ele falou, senti-me ofendida.

_Talvez...quer alguma coisa pra beber?_ TALVEZ? Droga! Porque estou tão brava?

_Sim...me faça algo quente._ Eu não queria beber nada, só queria que ele e seu abdômen definido sumissem da minha vista._ Idiota._ Sussurrei enquanto ele ia para a cozinha. Ficou lá por alguns minutos e logo voltou com uma xícara e..uma camiseta. Não sei se acho bom ou acho ruim._ Obrigada._ Agradeci quando ele me entregou a xícara._ Que isso?

_Chocolate quente...não sabia se você gostava de café._ Eu não sou muito fã.

_Valeu._ Tomei um gole de meu chocolate quente._ Já pensou em alguma coisa pra juntar os dois?

_Sim. Mas só vamos usar se eles não tiverem se acertado hoje._Sasuke me olhou sério._ Caso eles voltem a namorar a trégua acaba certo?_ Não que a gente tivesse parado de brigar mas..estávamos nos falando mais.

_Certo._ Falei baixinho e fiquei olhando para a minha xícara._ Qual vai ser seu plano se eles não se juntarem hoje?

_Vou marcar um encontro no parque de diversões...na verdade nós vamos marcar um encontro com eles._ Obrigada, infeliz, consegui entender tudo –n.

_Explica direito criatura!_ Ele veio até mim com um papel e caneta em mãos.

_Olha._ Ele desenhou dois bonequinhos de palito._ Esses são você e sua irmã.

_Com esse talento artístico você daria um bom professor de artes!_ Ironizei e ele riscou meu braço com a caneta._ EIII! Acabei de tomar banho!_ Sim, eu tomei banho no banheiro do Sasuke. Morra de inveja Kurenai!

_Sério? Nem ligo._ Quanto amor –n._ Voltando à explicação._ Ele desenhou mais dois bonequinhos._ Esses sou eu e Itachi.

_Espera! Você pode colocar um vestidinho em você?_ Ele me riscou de novo. _Olha Sasuke eu sei que sou branca que nem papel mas isso não quer dizer que você pode sair me riscando! Seu maníaco da caneta!_ Ele então puxou o meu cabelo._ Ai meus folículos capilares...

_Sakura concentra!_ Ele apontou pro bonequinho que seria eu, pelo menos eu acho._ Você vai convidar a Hozuki para o parque de diversões e marcar o encontro em um determinado local._ Ele apontou para o bonequinho que seria ele._ Eu vou fazer a mesma coisa com Itachi._ Ele fez uma placa escrita parque de diversões e depois desenhou uma bolinha._ O lugar em que marcaremos o encontro vai ser o mesmo e na mesma hora! Mas nós dois não vamos ao encontro._ Ele então fez um “x” em cima da cabeça dos nossos bonequinhos.

_Ah não é?_ Ele me olhou.

_Não. Mas isso não quer dizer que não estaremos lá! Nós vamos vigiar o encontro deles!_ Ele desenhou um negócio lá._ Isso é um binóculo._ Ah ta._ Para que eles não fiquem nos esperando ou vão embora nós iremos mandar mensagens para seus celulares dizendo que não poderíamos ir e mandar eles se divertirem. Claro que se divertir sozinho é difícil então eles não terão escolha a não ser se juntarem._ Ele agora desenhou um anel._ Lembra do parque em que eles nos levaram quando éramos pequenos e em que eles nos contaram que estavam namorando?

_Sim...aquele em que você esfregou algodão doce no meu cabelo?

_Esse mesmo._ Lembranças felizes(y).

_Vai ser nele?_ Perguntei. Era um bom plano. Porque eu não consigo pensar em algo assim?

_Vai._ Ele largou a caneta sobre a mesa de centro em que estava desenhando antes. Eu a peguei e desenhei um vestido no bonequinho que seria Sasuke.

_Perfeito._ Ele pegou a caneta da minha mão e me riscou de novo._ Cara... você é mesmo o maníaco da caneta.

_Fica quieta.

...x...

Já fazia meia hora que estávamos jogando baralho e o tédio pairava sobre nós.

_Sasukeeee..._ Chamei-o quando o vi bater outro jogo.

_O que?

_Para de ganharrrrrrr._ Eu estava com tanto tédio que não conseguia prestar atenção no jogo.

_Mas você é muito previsível. Dá pra ver quando você vai fazer alguma coisa..._ Agora a culpa é minha?

_Finja que não vê!_ Chutei sua perna com meu pé descalço.

_Pra quê eu iria querer perder?_ Pra eu te humilhar quando ganhar de você?

_Ta, esquece..._ Joguei minhas cartas em cima da mesa._Não quero mais jogar!

_Nem eu!_ Ele fez o mesmo que eu, jogou suas cartas em cima da mesa._ Quer ir lá pra cima jogar Playstation?_ Eu fiz que sim com a cabeça e me levantei. Subimos até seu quarto e ele trancou a porta.

_OMG! Você vai me estuprar!_ Pulei em sua cama e me armei com o travesseiro._ Mais um passo e vai conhecer a ira dos patinhos que foram depenados para a confecção do travesseiro!

_Sakura pare de viajar ok?_ Ele começou a arrumar as coisas para jogarmos._ Maluca._ Ele disse e soltou um sorriso.

_Tarado._ Sorri também e me sentei no chão. Ele se sentou na cama e começamos a jogar. Perdi uma, duas, três, quatro, cinco, seis vezes!_ Mas que droga! Vocês esta trapaceando?

_Não, eu somente sou bom em tudo que faço._ Só porque tem um QI mais alto, o imbecil.

_Claro, seus desenhos refletem exatamente isso!_ Falei._ VAMOS JOGAR DE NOVO!_ Agora eu vou dar tudo de mim e ganhar de você, Uchiha Sasuke!

_Ta bom._ Ele colocou o jogo de novo, era um jogo de corrida e eu tinha um raciocínio lento então meu cérebro demorava a responder aos estímulos(?). Concentrei-me e fiz meu carro empurrar o de Sasuke, era minha chance. Acelerei até onde o motor era capaz de suportar e fui em direção a linha de chegada. O carro de Sasuke se recuperou mas isso não conseguiu me impedir de ganhar dessa vez. Para comemorar eu fiz o que qualquer um faria: Levantei e comecei a pular gritando que eu era a vencedora. Mas eu não vinha a prever o que aconteceu. Eu, como era uma estabanada nata, tropecei no fio do joystick e cai em cima do ser que estava na cama...só que foi muito, mas muito tenso. Ele estava meio deitado em sua cama e eu cai em cima dele deitada também. Qualquer um que entrasse no quarto iria pensar besteira.

_Oi..._ Como eu não conseguiria ficar sem falar alguma merda soltei isso. Nós estávamos tão próximos que meu rosto estava certamente corado. Só que eu não estava fazendo porra de esforço nenhum para sair de lá. Pelo contrário, eu queria me aproximar mais. Sasuke me olhava com aqueles olhos penetrantes que pareciam ter um feitiço que deixava todas as mulheres aos seus pés, menos eu. Eu já tinha perdido todos os motivos para me manter longe dele e não me aproximar mais. Mas, quando eu pensei em acabar com a distância que ainda havia entre nossos lábios ele fez antes. Sim, ele me beijou. Bom, a gente já tinha se beijado quando éramos bebês, segundo nossas mães. Mas isso nem importava para mim naquele momento, eu só queria prestar atenção no que aquilo me fazia sentir. Em como meu coração estava acelerado e em como eu pensava que o resto do mundo havia sumido e só restava eu, ele e aquilo que estava acontecendo. O beijo acabou pela falta de ar, ai então veio o constrangimento._ Oh...meu Deus! Sasuke ér...o que se diz numa hora dessas?_ Perguntei para ele que já havia encostado aqueles lábios nos lábios de muitas outras. OMG! Fui apenas mais uma!_ AHHH! Vamos fazer assim: finja que isso não aconteceu e voltamos a nos odiar novamente ok?_ Eu disse e ele estava ainda em choque._ Bom...tchau!_ Pulei para meu quarto pela janela e tranquei a minha janela.

_Brrr...(?)_ Biscoito soltou algumas bolhas e eu pude perceber que ele estava sem sua comida.

_Já vou te dar comida._ Eu estava tremendo. Não sei por que mas estava._Toma..._ Coloquei aquele farelinho colorido. Comida do Restart(?)_ Biscoitooooooo!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! O que você faria se estivesse no meu lugar._ Ele me olhou -na verdade ele é meio vesgo então eu não sei se ele tava olhando pra mim ou pro meu armário- e soltou mais algumas bolhinhas._ Vou entender isso como um “Eu iria mudar meu nome para Carmenzita e mudar para o Mexico!” falou? AHHHH!_ Soltei um suspiro e me deitei na cama._ É bom que o Itachi e a Hozuki se acertem logo para que eu possa voltar a minha vida normal como o meu peixe nem tão normal assim._ Lembrei que estava com as roupas dele e abracei-me._ Porque eu estou fazendo isso? Porque eu não quero parar de fazer isso? Quero respostas, Biscoito!_ Estava cansada e dolorida da queda então, dormi pelo resto da tarde e noite.

Continua~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.