- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Ai que emoção *o*


Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/29

Logan colocou o copo vazio sobre o balcão e seguiu a garota para fora do bar. Ela andava a passos largos e rápidos por cima da neve, que era iluminada apenas pela luz da lua, indo em direção a uma parte mais isolada atrás dos caminhões que estavam estacionados perto do bar.

Ele tentou alcança-la. Queria que ela dissesse logo o que estava acontecendo, que esclarecesse aquilo de uma vez por todas. Queria lhe pedir desculpas, por tudo...

Por mais que tentasse, ele não conseguia entender porque tinha feito aquilo, porque tinha deixado ela pra trás daquele jeito. Queria se lembrar de tudo logo de uma vez, só assim saberia como lidar com ela agora, só assim poderia entendê-la melhor.

Ele suspirou a observando enquanto andava a sua frente. O sobretudo preto que ela usava esvoaçando por causa do vento, a bota, também preta, afundando um pouco na neve, deixando pegadas a cada passo decidido que ela dava.

Logan se lembrou então do que ela tinha lhe falado minutos antes, quando ainda estavam dentro do bar, sobre o tal pacote que ele tinha ido buscar. Mas do que ela estava falando? Que mistério todo era aquele? Toda aquela confusão em sua mente estava fazendo sua cabeça doer, e a dor estava começando a deixa-lo irritado.

Ele estava tão distraído com seus pensamentos que nem se deu conta que ela tinha parado, e isso fez com que ele esbarrasse nela sem querer.

— Descul...- tentou dizer, mais se calou quando sentiu a mão dela sobre seu ombro direito, e de repente tudo a sua volta sumiu.

Tudo reapareceu no segundo seguinte, e então ele pode perceber que não estavam mais nos fundos do bar, no Canadá. Agora eles estavam em uma floresta e não tinha nenhum sinal de neve, pelo contrario, o clima agora estava mais quente e agradável.

“ – Teletransporte.” – pensou ele olhando em volta.

— Onde estamos? – perguntou, mas não teve resposta. Não sabia por que ainda se dava ao trabalho de perguntar alguma coisa a ela...

A garota retirou o casaco grosso e o jogou num canto perto das raízes de uma arvore grande, ficando assim apenas com uma regata de couro preta colada no corpo, e uma calça justa, da mesma cor e material que a peça de cima.

Logan não conseguiu evitar olha-la de cima a baixo, prestando atenção em cada curva, agora acentuada, do corpo dela. Seus olhos então ficaram por mais tempo sobre o modesto decote dela, presos pela blusa. E ele pode deduzir que, pelo fato do tecido não estar marcado, ela não usava sutiã.

Ele sentiu o corpo esquentar, dando sinal de vida, e quase perdeu a razão quando ela fez um movimento brusco com o braço, quando tentou desprender algo do cinto de sua calça, fazendo seus seios balançarem, quase que imperceptivelmente. Mas não para ele, que estava olhando com atenção.

— Você fica aqui. – Ela disse o tirando de seu transe. – Ligue para os X-men e peça para trazerem o X-jato. Aqui estão as coordenadas. – falou entregando um celular a ele.

Logan olhou para o aparelho e depois para ela, que agora olhava por um pequeno binóculo para algum lugar alem dos troncos das arvores.

— O que vai acontecer é o seguinte: Eu entro lá, pego ele e volto. Ai você nos leva para o jato. – ela falou e entregou o binóculo a ele. – Pode ser que eu demore um pouco... – falou enquanto puxava uma bolsa de viajem de dentro de um buraco no meio das raízes de uma arvore. – Porque não posso usar o teletransporte. Tenho que poupar energia para a volta.

“ – Pegar ele? “ – ele se perguntou enquanto olhava pelo binóculo, na direção que ela tinha olhado antes.

— Do que você esta falan... – ele começou a falar e se calou quando viu do que se tratava o lugar que ela estava querendo ir. – Você enlouqueceu? – perguntou exasperado.

Ela o ignorou e continuou o que estava fazendo, deixando Logan mais preocupado ainda quando a olhou de novo. A garota estava tirando varias armas de dentro da mochila e as prendendo no corpo.

— O que você pensa que esta fazendo? – perguntou irritado pegando-a pelo braço com força, a forçando olhar para ele. – Você quer me explicar o que...

A frase não foi completada, porque no momento seguinte ele estava voando vários metros de distancia pra longe dela, destruindo todas as arvores que estavam em seu caminho.

Com um gemido de dor ele tentou se levantar do meio dos destroços de arvores e pedras, mas foi impedido quando sentiu algo pontiagudo contra seu pescoço. Ele abriu os olhos para olha-la e se assustou com o que viu.

Vampira estava sobre ele, seus olhos deram lugar a uma luz vermelha e de seus punhos saiam garras, assim como as dele antes de receberem o adamantium.

— Se você encostar a mão em mim de novo eu te mato. – vociferou ela com raiva, e enfiou a ponta das garras na pele do pescoço dele, fazendo-a sangrar. – E pode ter certeza que eu consigo fazer isso. – gritou por fim antes de sair de cima dele e desaparecer dentro da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to sem palavras... e vcs? *o* kkk