- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

é, eu sei que eu deveria ter escrito um capitulo maior e tal, mas por favor, me desculpem, eu estava ansiosa demais pra postar essa parte!

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/28

A multidão gritava enlouquecida enquanto o locutor apresentava os participantes da próxima luta, desafiando outros a subirem no octógono improvisado para que lutassem com o campeão. Ou melhor, a campeã.

Ela estava num canto da arena, o peito subindo e descendo com a respiração descompassada, enquanto tomava fôlego para começar a próxima luta. A mulher secou o suor da sua testa com as costas da mão e partiu pra cima de seu próximo adversário, que era, aparentemente, um tanto quanto mais forte que o anterior. Mas ainda assim, aquilo seria fácil.

O homem tentou acerta-la com vários golpes, mas ela desviou de todos eles, e com facilidade o prendeu pelo pescoço com uma chave de braço, o imobilizando.

Agora estava tudo acabado pra ele, ela só teria que dar mais um golpe e pronto. Ela se preparou para finalizar a luta, afrouxando um pouco o braço para poder dar o golpe final, mas antes que pudesse fazê-lo, alguém na multidão lhe chamou a atenção.

O homem se aproveitou dessa pequena distração e se soltou, atingindo-a com um soco no rosto logo em seguida, fazendo com que ela se desequilibrasse com o golpe repentino, sendo lançada contra a gaiola que fechava o ringue.

A mulher se segurou nas grades para não cair no chão e uma mecha branca se desprendeu do resto de seu cabelo, caindo sobre seu rosto. Seus olhos estavam agora sobre o motivo de sua distração, que estava no meio da multidão a sua frente. Ela deu um meio sorriso vendo a expressão no rosto dele, enquanto o corte acima de sua sobrancelha esquerda, feito pelo soco que levara, se fechava lentamente.

Mas seu momento com o visitante durou pouco, pois mãos a arrancaram de repente de onde estava puxando-a de volta para o meio do ringue.

Ela bufou com raiva.

Já estava na hora de acabar com aquilo, pois tinha assuntos mais importantes pra tratar.

E então, com uma rapidez impressionante, ela se virou dando um único golpe em seu adversário, que logo caiu no chão, totalmente inconsciente.

O outro homem se afastou da multidão, sentou num dos bancos do balcão do bar e pediu uma bebida. Tomou um gole enquanto tentava entender o porquê dela estar ali naquele lugar, fazendo aquilo.

— Que nostálgico não? Digo. Nós dois aqui de novo. – a voz feminina afastou seus pensamentos.

— Vampira o que esta acontecendo? O que esta acontecendo com você? Por que você esta aqui? Porque esta fazendo isso?

A garota não respondeu. Apenas fez um gesto com a mão e para o barman, que lhe serviu uma bebida também.

Logan a observou enquanto sentava ao seu lado e levava o copo à boca. Depois levou as mãos aos cabelos e os soltou. Ele esperava que os fios caíssem sobre seus ombros e sobre suas costas, mas isso não aconteceu, eles pararam pouco acima dos ombros. Num perfeito Chanel de bico.

— Gostei do visual. – ele deixou escapar, admirando o quanto ela parecia ser uma mulher agora, e não mais uma garotinha frágil.

Vampira colocou o copo no balcão fechando a cara.

— Isso aqui não se trata de nos dois. Você não esta aqui pra ficar revivendo o passado.  Então guarde seus elogios pra você mesmo. – ela começou a falar, e Logan podia sentir o tom irritado em sua voz. – Você esta aqui pra pegar um pacote.

— Um pacote? – perguntou franzindo o cenho – Do que você está falando?

Ela não respondeu, em vez disso perguntou:

— Do que você veio?

— Moto.

— Então ligue para os X-men. Vamos precisar do x-jato. – disse antes de tomar o conteúdo de seu copo num gole só e sair em direção à porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que legal, estou adorando tanto escrever uma Vampira assim *o*
kkk o que vcs estão achando? Estão gostando dessa nova personalidade da Vampira?