- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pessoas , aqui esta mais um Capitulo !
Espero que goste! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/30

Wolverine continuou deitado onde estava por mais alguns minutos, tentando digerir o que tinha acabado de acontecer. Estava impressionado com a força que Vampira tinha adquirido e com todo o poder que ela havia aprendido a controlar.

Sem duvidas ela tinha se mantido bastante ocupada nesses anos em que eles haviam se afastado, enquanto ele... Bom, ele ainda não havia se lembrado.

De repente o barulho de um alarme de segurança o tirou de seu transe.

Ele se levantou da pilha de galhos quebrados e retorcidos, puxou o celular do bolso e discou o numero do Instituto.

O mutante arrancou um pedaço de madeira que havia perfurado sua perna com a força do impacto e então mais uma vez, olhou pelo binóculo em direção à instalação, onde o emblema de uma caveira vermelha, com tentáculos saindo de sua boca, estava exposto, de forma exagerada, na entrada.

 

...

 

Desde que o alarme tocara, a movimentação na instalação da Hidra havia mudado. Agora vários agentes corriam armados revistando cada pedaço do lugar.

Já havia se passado quase uma hora e nada de Vampira chegar. Logan, que não tirava os olhos do binóculo, estava se perguntando por que foi permitir que uma garota fosse se infiltrar em um lugar tão perigoso quanto aquele...

De repente, no momento seguinte, a movimentação mudou e então pode se ouvir o barulho de tiros, metralhadoras e explosões. Logan se levantou rapidamente de onde estava e se preparou para ir até lá, mas se deteve quando o X-jato pairou acima de sua cabeça.

— Logan! O que está acontecendo? – Gritou Tempestade, da porta aberta do x-jato.

O outro mutante não teve tempo de responder, porque no momento seguinte algo atingiu uma arvore próxima ao jato, o fazendo perder o controle.

Wolverine, que foi lançado para longe, com a força da explosão, se levantou rapidamente e correu em direção a aeronave, que pairava descontrolada acima da clareira.

— Logan, nós temos que ir! Eles estão nos atacando! – falou Tempestade em meio à confusão.

— Não! Vampira ainda está lá!

— Logan! Não temos tempo! – gritou Ororo e então mais uma explosão aconteceu perto deles. – Logan! Não podemos esperar!

O homem bufou irritado. Não podia deixar Vampira ali no meio daquela confusão. Mas também não podia deixar que algo acontecesse a Tempestade.

— Vai você! Eu vou buscar a Vampira! – ele gritou, mas quando deu a volta para correr em direção a instalação da Hidra, Vampira apareceu na entrada da clareira, em meio a uma nuvem de fumaça.

A garota estava machucada, com as roupas rasgadas e ensanguentada. Ela tentou andar mais cambaleou, pois carregava alguém nas costas.

O momento que se seguiu aconteceu quase que em câmera lenta.

Logan correu em direção à garota, enquanto Tempestade, que tentava controlar o x-jato e revidar os ataques do inimigo, não conseguia controlar as lagrimas que rolaram grossas pelo seu rosto, quando viu quem era a pessoa que Vampira havia trazido.

Logan totalmente surpreso tirou o mutante inconsciente que estava sobre as costas da garota e o jogou sobre as dele.

— Você consegue andar? – ele perguntou, mas ela não respondeu. Apenas segurou em seu braço, e então, no instante seguinte, eles estavam dentro do Jato.

Tempestade desviou de um ataque direto do inimigo e então usou seus poderes para criar uma nevoa densa, para que conseguissem fugir.

Enquanto ela fazia as manobras, Logan deitou o mutante no piso do Jato, e foi até Vampira, que havia caído num canto, quase inconsciente.

— Ei, vem cá. – falou ele a segurando em seus braços enquanto tocava em sua pele, para que ela sugasse seu poder e pudesse se curar.

Mas ela o afastou para longe de si.

— Vampira não é hora para isso...

A garota não falou nada, apenas se levantou e rastejou de forma apressada para perto do mutante que Logan havia deitado no chão. Colocando as mão sobre a cabeça dele.

Tempestade, vendo o movimento da garota,fez menção de se levantar para não deixa-la tocar nele. Mas se deteve quando a garota falou:

— Não Ororo! Ela esta me ajudando.

Tempestade não conseguiu conter as lagrimas.

— Professor, como é possível... – murmurou ela.

— Não posso explicar agora, só peço que deixem que Vampira me ajude.

— Ok. – murmurou Ororo, secando suas lagrimas.

Vampira então continuou o que estava fazendo. Mas, sua expressão que antes era de total concentração, começou a transformar-se em uma expressão de dor, enquanto suas mãos brilhavam com uma luz azulada. A atmosfera ao redor dos dois ficou mais densa, e seus corpos começaram a flutuar.

Vampira soltou um grunhido de dor e Logan de moveu para tentar ajuda-la, mas foi impedido por Ororo.

— Não interfira Logan!

— Assim ela vai morrer. – grunhiu ele e tentou tocar em Vampira, para lhe transferir seu poder, mas não conseguiu, pois foi arremessado para trás, e então o tempo parou dentro do jato.

Professor e Vampira descerem lentamente de onde estava. A luz que saia das mãos da mutante se apagou e ela caiu para trás, inconsciente, enquanto o espaço ao seu redor voltava ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Espero que gostem !

E não esqueçam de comentar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Vampira e Wolverine -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.