- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que estão lendo a minha fic, sou muito grata a vcs e fico muito feliz quando vejo que tem Comentários, por isso peço que não se esqueçam de deixar um pra mim tá?

Isso me incentiva a escrever mais ;)

Enfim.

Boa Leitura!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/27

Ele entrou no antigo escritório do Professor sem bater, pegando Ororo e os alunos que estavam com ela de surpresa.

— Nos continuamos mais tarde garotos. – Tempestade falou para eles que logo recolheram suas coisas e saíram da sala, deixando ela e Logan sozinhos.

— Como você se sente? – ela perguntou enquanto fechava a porta e o convidava para sentar.

Ele permaneceu de pé, estava inquieto demais para ficar sentado.

— Estou ótimo. – disse rapidamente e logo perguntou – E Vampira? Conseguiu encontra-la?

— Infelizmente não. Estamos fazendo tudo o que podemos, procurando por toda parte, imagens de segurança, estações de metrô, shopping, aeroportos... Mas até agora nada. – Ororo suspirou – Sem o Cérebro e sem um telepata... Estamos de mãos atadas. – ela se sentou em sua mesa – Estranhamente todo o sistema de segurança da mansão estava danificado quando ela foi embora, então não sabemos de nada do que aconteceu antes dela sair, por isso pedimos para um...

Ela começou a falar mais foi interrompida pelo telefone que tocou.

— Sim? Ótimo David, muito obrigado. Vou pedir para Hank passar ai e pegá-los para mim. – disse e desligou o telefone, discando outro numero logo em seguida.

— Oi Hank, é Ororo. Preciso que você passe na sala de David, ele conseguiu restaurar os vídeos. Sim, traga-os aqui para o escritório. Obrigada. Oi? Sim. Ele esta aqui comigo. – disse olhando para o homem em pé a sua frente. – Ok, não se preocupe, até daqui a pouco. – finalizou, desligando o telefone.

— Temos boas noticias. – ela começou a falar – Conseguimos restaurar as imagens das câmeras de segurança da mansão. Então podemos saber exatamente o que aconteceu naquele dia. Talvez encontremos alguma pista de para onde ela foi.

— Ótimo. E onde estão? – perguntou ele, sua cabeça estava à milhão, e isso a fez começar a doer.

— Hank esta trazendo pra... Logan? – ela se calou quando viu que ele estava prestes a cair no chão. E então correu de encontro e ele e o segurou, enquanto o conduzia até uma poltrona e o ajudava a se sentar.

— Você esta bem? Logan, você não devia estar de pé. Ela quase o matou.

— Eu estou bem. – falou ele mais uma vez, agora com uma irritação no seu tom de voz. – E ela não ia me matar.

— Me desculpa, eu não quis dizer isso. Tenho certeza que ela só esta confusa e assustada, mas... – ela tentou se justificar, mas foi interrompida por batidas na porta.

Hank entrou na sala com alguns DVDs em suas mãos e parou quando viu a expressão de preocupação no rosto de Tempestade.

— Aconteceu alguma coisa?

— Não. – disse Wolverine rispidamente – Vamos ver logo esses vídeos. – completou, se levantando e indo para o outro canto da sala, onde havia uma tela de TV enorme.

— O que houve? – murmurou Hank para Tempestade, que suspirou deixando os ombros cair.

— Logan sendo Logan... Deixa pra lá.

— Ok... – disse o outro franzindo o cenho enquanto a seguia até o canto a sala, colocando um dos DVDs no aparelho e dando play logo em seguida.

 O vídeo começou a rodar e o quarto da enfermaria apareceu na tela, com Vampira ainda deitada sobre a cama. Logan ficou tenso de repente quando viu a imagem. Se eles iriam ver todas as imagens isso quer dizer que...

Na imagem seguinte ele se viu entrando no quarto e se aproximando da cama. Sentiu um grande desconforto quando a imagem dele se curvou sobre a garota e a beijou. Olhou com o canto dos olhos para os dois que estavam sentados ao seu lado. Ororo olhava para o monitor com uma expressão de surpresa enquanto Hank tossia, tentando se recuperar de um engasgo que teve repentinamente.

“ - Então eles não sabiam!? ”

Meio tenso, Logan tentou pensar em algo para tentar explicar o que eles tinham acabado de ver, mas antes que pudesse falar alguma coisa, sua atenção foi atraída para a tela novamente, quando viu Vampira jogar seu corpo no chão e se levantar logo em seguida.

Viu-a se trocar, colocando um uniforme dos X-men, e no momento seguinte ela arrancou algo do pescoço e jogou sobre ele.

Só nesse momento que ele se deu conta de que sua corrente de identificação do exercito estava pendurada em seu pescoço novamente.

“ – Marie...” – pensou preocupado enquanto passava a ponta dos dedos sobre a placa que descansava sobre seu peito, a qual tinha o nome Wolverine gravado.

— Mas o que aquele uniforme fazia ali? – Murmurou Tempestade, mais para si do que para os outros que estavam na sala.

No momento seguinte as imagens das câmeras seguiram Vampira pelos corredores e escadas, até que ela chegou a um determinado andar e parou em frente a uma grande porta.

— Mas esse não é... – Hank começou a falar.

— Sim. O Cérebro. - Completou Ororo, intrigada com os movimentos da garota.

— O que ela...

De repente todos se calaram quando a viram se abaixar em frente à porta e, no momento seguinte, se transformar no professor Xavier, fazendo a mesma se abrir.

— Mística? – perguntou o Fera totalmente confuso – Quando foi que ela...

— Não, ainda é a Vampira. – Logan murmurou, sem tirar os olhos da tela.

— Mas como?

— O Professor previu que isso poderia acontecer. – falou Tempestade – Que um dia ela poderia ter controle sobre seus poderes, ao ponto de poder usar, quando quisesse, os que já havia absorvido.

— Mas o que ela quer com o Cérebro? Tem imagens do lado de dentro? – Logan perguntou.

—Sim. – Hank falou entanto pegava outro DVD no meio da pilha que havia trazido e o trocava pelo que estava no aparelho.

A imagem que apareceu na tela dessa vez foi da garota atravessando a plataforma, indo direto a base onde o computador do Cérebro ficava. Quando chegou, ela colocou o capacete na cabeça e o ligou, começando então a acessar alguma informação que não dava para os outros verem através do vídeo.

— Não tem como a gente saber o que, ou quem ela estava procurando? – Ororo perguntou a Hank.

— Não, só quem acessa o Cérebro, ou esteja lá dentro pode ver...

“ – Uma telepata...” – pensou Logan, olhando para a tela preocupado.

Tudo começou a fazer sentido pra ele agora. Todos aqueles sonhos e pesadelos estranhos... Tudo havia sido ela? O episódio no banheiro, seu pescoço com marcas de dedos.

Tudo ela...

Ela estava brincando com sua mente? Se tudo foi obra dela, então quer dizer que ela o odiava.

Mas ela tinha toda a razão de se sentir assim, pois ele havia sido um miserável por tê-la deixado daquele jeito, logo depois deles...

Ele suspirou, voltando sua atenção para o vídeo de novo, bem no momento em que ela caia no chão.

— O que aconteceu? – perguntou preocupado.

— Os danos colaterais do Cérebro são muito fortes, tem que ser um telepata muito experiente para poder usa-lo e não sofrer nada. – respondeu Tempestade – Mas pelo que vejo, ela esta tendo uma recuperação bem rápida. – completou quando a viu se levantar, limpar o pouco de sangue que escorria de seu nariz e, no momento seguinte, desaparecer numa nuvem de fumaça.

Alguns segundos de silencio se seguiram na sala, todos tentando chegar a uma conclusão sobre o que acabaram de assistir. Tentando entender qual o motivo de Vampira ter feito aquilo. Tentando entender porque ela estava agindo daquele jeito.

— Talvez ela esteja sendo controlada... – Hank murmurou.

Ororo abriu a boca pra falar alguma coisa, mas foi impedida pelo som do telefone que tocou em sua mesa e os tirou de seus devaneios.

Ela se levantou e foi até lá, deixando os outros dois, que seguiram seus movimentos com os olhos.

— Parece que David encontrou alguma coisa. – Ororo falou, assim que desligou o aparelho. Em seguida se dirigiu a porta e saiu do escritório de forma apressada, sendo seguida pelos dois mutantes.

Eles desceram alguns andares e seguiram pelo corredor até um laboratório, que ficava no subsolo do instituto.

O lugar estava cheio de equipamentos eletrônicos espalhados por todos os cantos, e vários monitores estavam presos à uma parede, fazendo com que o monitor do computador fosse apenas uma grande tela, cobrindo uma parede inteira.

— O que você achou David? – perguntou Ororo, para o garoto que estava sentado em frente aos teclados e digitava de forma extremamente rápida, sem tirar os olhos dos monitores.

— Acho que a encontrei. Eu estava tentando rastrea-la a partir dos dados de certas coordenadas que consegui, de acordo com alguns dados dos sistemas de segurança do estado, e leitura de dados dos softwares do governo e...

— Dá pra falar a nossa língua? – Logan falou irritado, cortando a explicação empolgada do garoto.

— Ah! Ok. Desculpa. – o garoto falou e se virou para olha-los, enquanto seus dedos continuavam a digitar – Resumindo, tudo que eu fiz não adiantou de nada. – Disse e Logan resmungou irritado num canto da sala. – Foi então que eu procurei em outro lugar, era tão obvio que não achei que encontraria algo lá. – ele sorriu e voltou a olhar para o monitor. – Enfim. Aqui está. Ela usou o cartão de credito a mais ou menos duas horas. – disse apertando enter no teclado, fazendo um mapa aparecer nos monitores.

— O Cartão do instituto? – Ororo perguntou ao garoto.

— Sim. Ele mesmo.

— Mas porque ela faria isso sabendo que a encontraríamos? – perguntou Hank cruzando os braços em frente o peito.

— É porque ela quer ser encontrada. – Logan falou num canto da sala, olhando intrigado para o ponto que piscava no mapa, o qual indicava as coordenadas do lugar onde ela usara o cartão. - E eu sei exatamente onde ela esta. – completou antes de sair apressado do laboratório.

— Como assim? Logan espere! – Tempestade o chamou tentando para-lo, mas já era tarde, pois ele já havia desaparecido pelo corredor. Ela suspirou e voltou para perto dos outros dois que ainda estavam lá. – Onde ela esta David? – perguntou por fim.

— No norte de Alberta, Canadá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , gostaram?
Onde será que a Vampira esta hein? E o que sera que ela estava procurando no Cérebro?
E aqueles poderes dela?
Aiai, eu to muito ansiosa pra ler o próximo capitulo, e vcs? *o*