- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Se divirtam!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/26

“ Ele se mexeu lentamente escorregando para fora da cama, tentando se levantar com calma para não despertar a garota que, minutos antes, estava dormindo tranquilamente em seus braços.

Foi em silencio até o meio do quarto, onde suas roupas estavam jogadas no chão emaranhadas junto com as dela, e as pegou, vestindo logo em seguida. Fez isso com cuidado, pois não queria que ela acordasse, porque simplesmente não saberia que desculpa poderia dar para o fato de estar indo embora, de estar deixando-a para trás, de novo.

Condenou-se por ter deixado aquilo acontecer, por ter se deixado levar daquela forma. Por que não conseguiu resistir? Por que não foi embora? O que aquela garota tinha que o deixava daquele jeito? Totalmente em suas mãos... A mercê de suas vontades...

“ – Que porra!” – pensou frustrado, passando uma mão pelos cabelos, os colocando para trás, enquanto a fitava, dormindo profundamente sobre a cama, deitada de bruços e com apenas um lençol fino cobrindo parte de seu corpo nu.

Mas como poderia ter resistido? Ela estava escondida em seu quarto quando entrou, e ele até pensou em manda-la embora, mais não conseguiu, pois estava preocupado. Já fazia algumas semanas que ele não sabia de seu paradeiro. Algumas semanas que ela havia fugido da mansão e ido atrás da tal cura.

E tantas coisas haviam acontecido naquele tempo que ela estava fora, tanta coisa havia mudado... Xavier se foi, e Jean... Jean tinha voltado...

Ele ia mandar ela sair, não queria envolve-la em toda aquela confusão, não agora que, aparentemente, ela estava tendo uma vida longe daquele lugar. Mas antes que pudesse fazer isso ela se moveu até ele e o tocou. Instintivamente ele deu um passo para trás, mas logo parou quando percebeu que nada havia acontecido.

Ele a olhou surpreso. Então ela realmente havia feito aquilo...

Logan tentou questiona-la, mas não conseguiu, pois no momento seguinte ela estava sobre ele, com os lábios colados aos seus.

Ele pensou em afasta-la, mas suas forçar foram vencidas quando sentiu a língua dela pedir passagem através de seus lábios e atacarem a sua com avidez, num beijo faminto, como se há muito tempo esperasse por aquele toque. O que realmente era verdade.

Os braços da jovem enlaçaram seu pescoço, colando o corpo frágil no dele. Os lábios colados nos seus. Lábios maravilhosos e perfeitamente adoráveis que o estava fazendo perder a razão.

E então, sem mais forças para se segurar, ele a correspondeu, enquanto usava seu corpo para empurra-la contra o guarda-roupa que estava mais atrás.

O que se seguiu depois disto foram mãos em lugares que antes não podiam estar, lábios trilhando vários beijos sobre a pele antes proibida, línguas passeando sem medo do que poderia acontecer. Gemidos sussurrados ao pé do ouvido um do outro, roupas sendo arrancadas e jogadas no chão. As pernas dela enlaçadas em volta da cintura dele. E ele a levando para a cama.

E então aconteceu. Aconteceu aquilo que ambos ansiavam tanto. Os dois se entregaram um para o outro, se amaram. Uma, duas, três vezes naquela noite.

E agora lá estava ele, de pé junto à cama, a observando enquanto dormia, se preparando para deixa-la outra vez. Se preparando para sair furtivamente, porque não poderia olha-la nos olhos e deixa-la, porque simplesmente não conseguiria...

Iria embora sem dizer adeus, porque simplesmente não saberia o que dizer. Não depois dos momentos tão intensos que eles acabaram de ter... Ela se entregou a ele de corpo e alma, desistiu de ser o que era para estar ali, ao seu lado. Deu sua inocência a ele... E o que ele poderia dar em troca? Ele não tinha nada de bom para lhe oferecer.

E se tivesse, não poderia lhe oferecer naquele momento, não com Jean dentro de sua cabeça.

— Me perdoa. – sussurrou para ela, enquanto tirava a corrente com seu nome de seu pescoço e a colocava sobre o travesseiro ao lado dela. – E volto pra pegar isso. – murmurou antes de sair e deixa-la.

Talvez pra sempre. ”

Ele despertou como se estivesse dormindo, acordando de um sonho. Um sonho ruim e triste, que o deixou com um peso no coração.

Mas ele sabia muito bem que aquilo que tinha tido não era um sonho, mais sim uma lembrança.

A Lembrança.

Ele abriu os olhos lentamente e, enquanto eles se adaptavam à iluminação do lugar, se recordou do que tinha acontecido.

— Vampira! – ele disse de forma desesperada, tentando se levantar. Mas foi impedido por mãos fortes, que seguraram em seus ombros e o fizeram deitar de volta.

— Calma Logan, é melhor não se levantar agora. – Falou o homem azul que estava em pé ao lado da cama.

— Hank! Onde ela esta? – perguntou, ignorando o que o outro tinha falado.

— Não sabemos ainda. Tempestade esta tentando localiza-la há alguns dias, mas até agora não achamos nenhuma pista.

— Há alguns dias? Por quanto tempo eu dormi? - perguntou enquanto arrancava as agulhas e tubos e estavam conectados ao seu corpo.

— Logan, não faça isso! – o outro tentou impedir.

— Eu estou bem! – falou se levantando da cama e voltou a perguntar – Por quanto tempo eu dormi?

O homem azul suspirou revirando os olhos.

— Por três semanas. – falou e, antes que se desse conta, o outro já havia atravessado a porta e desaparecido pelo corredor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Estão gostando?
O que acharam desse momento entre os dois ? :)