- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Primeiro, me desculpem pela demora!

Segundo, Obrigado por não desistirem e aproveitem o capitulo!
Bjs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/24

Logan saiu do elevador e seguiu, a passos largos, até a porta de seu quarto, precisava colocar uma roupa antes de ir até o escritório de Ororo. Ele entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, indo direto a cômoda. E enquanto procurava por uma roupa, começou a sentir uma sensação estranha se apoderando de seu corpo, fazendo-o estremecer e o levando para longe dali.

“  – O que houve Logan? Por acaso esta me evitando? - perguntou a garota, assim que os outros alunos deixaram a sala de treinamento e eles ficaram sozinhos.

— Não, porque você acha isso? – ele perguntou, de costas pra ela, enquanto fingia arrumar alguma coisa na manga de seu uniforme.

— Não sei, talvez porque durante a simulação toda você ficou literalmente correndo pra longe de mim. – Vampira andou e ficou de frente pra ele - Eu fiz alguma coisa errada?

Ele suspirou. Ela não tinha feito nada de errado. Na verdade ela era maravilhosa, perfeita. O único errado ali era ele, por ter se envolvido com ela daquela forma.

— Vampira...

— Marie. – disse ela o corrigindo.

Ele voltou a suspirar e a olhou.

— Eu estive com o professor ontem. Ele sabe de nós... Acho que é melhor pararmos de...

— É por causa dela não é? – perguntou ela o interrompendo.

— Não Marie, não é por causa de Jean e de ninguém... Não devemos mais, é errado. Eu tenho idade para ser seu avô. Ou melhor, seu tataravô!

— Idade? Essa é sua desculpa? – perguntou – Você não pensou na diferença de idade enquanto me beijava me tocava e me dava prazer. – disse se aproximando. – E nem enquanto eu te dava prazer. – completou sussurrando em seu ouvido e colando seu corpo no dele. ”

Logan voltou a si de repente. Estava suado e seu corpo estremecia, mas não pelo fato de ter tido mais uma visão de suas lembranças. Mas sim pelo simples fato de ter se lembrado da sensação de tela em seus braços, tão próxima... Aquilo fez seu sangue esquentar.

Ele foi até a cama e se sentou, esfregando o rosto com as mãos, enquanto tentava voltar a si e também voltar a ter controle sobre seu corpo. Não conseguia entender como uma simples garota conseguia deixa-lo daquele jeito. Ou melhor, como as lembranças de uma simples garota podiam mexer tanto com ele. Mais no fundo ele entendia o porquê, era porque Vampira não era só uma simples garota. Ela era muito mais do que isso.

Ele tentou jogar aquelas sensações para longe, enquanto tentava se concentrar no resto das lembranças que teve.

Então quer dizer que o Professor sabia sobre eles... Será que mais alguém sabia? E o que será que Xavier lhe falou quando ele descobriu?

Ele tinha tantas perguntas...

Suspirou, soltando todo o ar de seus pulmões.

E quanto a Marie? Nas lembranças que estava tendo dela ultimamente ela se mostrava tão confiante e sensual. Nem parecia aquela garota inocente, frágil e tímida que ele conheceu naquele bar há alguns anos. Não, com certeza não era mais.

E só esse pensamento já deixava seu corpo aceso de novo, e se continuasse assim não iria conseguir sair do quarto para falar com Ororo. Teria que tomar um banho, talvez assim conseguisse se acalmar um pouco. Um banho frio ajudaria bastante.

Logan então tirou as ultimas peças de roupa que ainda vestia e entrou debaixo do chuveiro, fechando os olhos em seguida, enquanto sentia a água cair sobre sua cabeça e escorrer pelo seu corpo. E ali, com os olhos fechados, ele podia quase que sentir o toque dela em sua pele...

“ Sentiu os dedos dela deslizarem sobre sua pele, trilhando um caminho por suas costas.

— Vampira... O que esta fazendo?

— Esfregando suas costas. – ouviu-a dizer, e então a sentiu pegar o sabonete que estava em sua mão – Relaxa, eu estou de luvas, não vou te machucar. – ela sussurrou, deslizando o sabonete pelas costas dele.

— Não é com isso que eu estou preocupado... Não faça isso... – murmurou.

— Shiii! – sussurrou ela, deslizando as mãos para o peito dele, o abraçando por trás.

Logan sentiu o corpo dela colar no seu, e seus dedos passearem agora pelo seu abdômen. Apoiou as mãos na parede, se segurando ao máximo para não perder totalmente o controle. Tentava reunir o pouco de forças que ainda lhe restava para tira-la dali, mas como poderia fazer isso? Aquela garota o estava deixando maluco.

Mas quando as mãos dela saíram de seu abdômen e deslizaram para baixo, foi que ele perdeu completamente a razão e o autocontrole, e com uma rapidez impressionante ele se viu empurrando ela com força na parede, usando seu corpo para prendê-la ali. Escutou um gemido de surpresa sair da garganta dela, e aquele som só serviu para atiça-lo ainda mais.

Ele a olhou com desejo, observando cada centímetro de seu rosto molhado, assim como seu pijama, que agora estava colado ao seu corpo. Só agora que ele percebeu que ela ainda estava vestida. Seria melhor assim, não queria que aquele momento terminasse rápido de mais por causa do poder dela. Olhou-a nos olhos, podia ver neles a mesma intensidade que, com certeza, havia nos seus. Puro desejo.

Sem perder mais tempo ele tomou os lábios dela com os seus, num beijo desesperado e apaixonado. A língua dele tocou a dela com possessividade e urgência. Mas infelizmente o beijo não durou muito, pois logo ele começou a se sentir enfraquecido, sendo obrigado a soltá-la.

Levou alguns segundos para que ele se recuperasse, e só então percebesse o que ela estava fazendo. Logan olhou para baixo e encontrou a mão dela, que estava envolvida numa luva de renda branca, brincando e massageando seu membro rígido.

— Marie... Não... – murmurou ele próximo ao ouvido dela.

Mas ele não obteve resposta, em vez disso foi puxado pra longe dela enquanto tudo a sua volta ficava desfocado, e quando ela voltou ao normal viu que ainda estava no banheiro. A água do chuveiro ainda caia sobre sua cabeça, mas Vampira não estava mais a sua frente.

Ele soltou o ar dos pulmões, pensando em quanto aqueles lapsos de memórias estavam acabando com ele.

Mas de repente, uma voz feminina atrás de si o fez sair de seus devaneios:

— Procurando por alguém?

Ele se virou rapidamente, e se assustou com o que viu.

— Vampira?!

A garota estava a sua frente, dentro de uma camisola de hospital, a mesma camisola que ela vestia enquanto dormia na enfermaria do instituto. Os cabelos estavam soltos sobre seus ombros, os pés descalços.

“ - Espera, então isso quer dizer que... ”

— Vampira, quando você... – ele começou a dizer, mas foi interrompido quando ela avançou sobre seu pescoço o jogando no chão.

— Você costumava me chamar de Marie, querido! – ela falou enquanto apertava seu pescoço com força, a voz carregava ódio e desprezo.

Logan tentou se soltar, tira-la de cima de si e lhe perguntar o que estava acontecendo. Mais não conseguiu se mexer, seu corpo estava totalmente imóvel, e ela o apertava com tanta força que ele já ficando sem ar. O que estava acontecendo? Porque todo aquele ódio nos olhos dela? De onde ela havia tirado toda aquela força? Se ela continuasse assim ele iria...

— O que foi querido? Ficou sem palavras? – escutou a voz dela ao longe, enquanto sua visão ficava turva e tudo a sua volta se apagava.”

Wolverine acordou de repente, tossindo muito enquanto tentava puxar ar de volta para seus pulmões.

“ - O que foi aquilo? O que estava acontecendo? ” – Se perguntou ele enquanto se levantava do chão frio e molhado do banheiro. “ – Porque ela estava daquele jeito? E que lembrança maluca foi ...”

Seu pensamento foi interrompido quando ele olhou para o espelho acima da pia e viu em volta de seu pescoço marcas roxas de dedos, que desapareciam lentamente.

— Mas o que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? :D
Me contem nos comentários e fiquem por ai que logo logo tem mais ;D