- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Só tenho uma coisa pra dizer a vcs meninas... APROVEITEM! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/25

Os passos ecoavam enquanto o homem descia as escadas apressadamente, pulando de dois em dois degraus, chegando finalmente ao corredor em que o quarto dela estava.

“ – Ótima hora para os elevadores quebrarem.” – pensou ele enquanto corria até o final do corredor, faltava pouco agora.

Ele diminuiu a velocidade e parou bruscamente em frente à porta de um dos quartos, seus pés derraparam um pouco com a manobra. Ficou alguns segundos parado em frente à porta fechada, olhando a maçaneta da mesma, enquanto um turbilhão de pensamentos passavam pela sua cabeça.

Logan fechou os olhos e respirou fundo, para só então abrir a porta e adentrar o quarto, ansioso para ver como a garota que o ocupava estava.

Infelizmente para sua decepção Vampira ainda estava sobre a cama, imóvel.

Ele se aproximou dela e se sentou na beirada da cama. Ficou ali parado, a observando. Sua cabeça não parava. Tinha tantas perguntas que precisavam de resposta... A lembrança dela com ele no banheiro tentando estrangula-lo era perturbadora.

“ – O que está acontecendo?” – pensou a olhando.

— O que foi que aconteceu com a gente, minha pequena... – sussurrou ele pegando a mão dela entre as suas. – Faria qualquer coisa para finalmente descobrir...

Ele se lembrou das lembranças que tivera deles juntos, do quanto eles estavam felizes, e que de repente as coisas começaram a mudar. Com certeza havia ocorrido algo muito grave para que isso acontecesse. Sentiu-se péssimo com esse pensamento, não gostaria de tê-la feito sofrer, de tê-la feito chorar. Só de imaginar isso sentiu um aperto no peito.

Tudo estava confuso.

Que sentimentos eram aqueles?

Bom quais eram ele não sabia, a única coisa que sabia era que naquele momento o que mais queria era que ela acordasse e se levantasse daquela cama. Que voltasse pra ele. Para os braços dele.

Ele então se curvou sobre ela e lhe deu um beijo casto na testa.

— Volta pra mim. – sussurrou antes de beija-la nos lábios.

Ficou alguns segundos ali, com os olhos fechados, os lábios unidos aos dela. E quando finalmente ia se afastar algo aconteceu.

Logan sentiu suas forças sendo sugadas, saindo de seu corpo e indo para ela através do beijo. A principio ficou feliz por aquilo estar acontecendo, já que das outras vezes que a havia tocado nada acontecera. Mas logo ficou apreensivo porque dessa vez não estava acontecendo como das outras, agora o poder dela estava mais forte, E se continuasse assim iria...

Ele então tentou se levantar, mas foi impedido por uma mão que segurou firme em sua nuca e o prendeu com força contra os lábios dela. Logan abriu os olhos assustado, e a ultima coisa que viu antes de apagar foi os olhos dela, cheios de vida, olhando bem dentro dos seus.

oOoOoOo

O silencio que pairava sobre o quarto foi quebrado quando corpo de Logan foi empurrado para o chão, caindo aos pés da cama. Ele estava inconsciente e uma possa de sangue começou a se formar ao seu redor.

Enquanto isso, a garota que, momentos antes estava em coma sobre a cama, se levantou em silencio. Os pés descalços tocaram o chão frio sem hesitação.

Ela correu os olhos pelo lugar, procurando por algo que logo achou. Cruzou o quarto, indo até um canto da parede, onde abriu um armário que havia ali,   tirando de dentro dele uma muda de roupa, assim como sabia que acharia.

A garota então começou a se trocar sem pressa, tirando a camisola hospitalar e vestindo em seguida a roupa que achara. Roupa essa que muitas vezes usara enquanto ainda morava naquela mansão, quando ainda fazia parte dos X-mens. Mas antes de fechar o zíper do uniforme algo pendurado em seu pescoço lhe chamou a atenção.

Ela então terminou de se vestir calmamente e, sem esboçar qualquer reação ou emoção, arrancou o objeto de seu pescoço e o jogou sobre o corpo imóvel e banhado de sangue de Logan, antes de sair do quarto e seguir pelo corredor tranquilamente.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, estou tão emocionada !!! ToT

E vcs???