- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capitulo novíssimo pra vocês :D
espero que gostem ;)

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/23

– Acorda dorminhoco... - a voz feminina chegou suave aos seus ouvidos, fazendo-o despertar.

Ele abrir os olhos, mas logo os fechou, pois sua visão foi ofuscada pela forte luz que entrava pelas janelas e iluminava todo o lugar.

– Finalmente... – escutou a mulher sussurrar mais uma vez enquanto sentia algo quente tocar seu rosto e o acariciar.

Logan entreabriu os olhos e esperou até que sua visão ganhasse foco, e aos poucos pode ver nitidamente quem estava ali...

Era Vampira.

Ela estava ali ao seu lado, deitada em sua cama, apoiada sobre o cotovelo e o olhava com um lindo sorriso nos lábios. Os cabelos estavam caídos de lado, feito uma cascata sobre o travesseiro. Com exceção de uma mecha branca que descansava suavemente sobre seu rosto e pescoço.

O vento que entrava pelas janelas faziam as cortinas brancas, que era a cor que predominava no quarto, dançarem de forma silenciosa atrás dela, dando um ar ainda mais magnífico e inocente para a garota.

– Marie... – Logan sussurrou abrindo os olhos por completo, com um largo sorriso nos lábios.

Mas logo seu sorriso se desfez e um misto de preocupação, alegria e alivio se apoderou de seu rosto quando ele se lembrou o que havia acontecido.

– Quando acordou? Você está bem? O que aconteceu com...

– Shiii – a garota o interrompeu, calando-o com o dedo indicador, tocando seus lábios delicadamente. – Não vamos falar sobre isso agora... – ela sussurrou enquanto subia em cima dele e apoiava as mãos no travesseiro atrás de sua cabeça, o rosto próximo ao de Logan e os lábios a centímetros de se tocarem.

– Logo tudo vai acabar bem... - ela falou agora próximo ao seu ouvido e enquanto deslizava os lábios até seu pescoço completou – E logo você vai pagar por tudo o que fez!

Logan franziu o cenho, achando aquilo muito estranho, não só pelas palavras dela, mais também porque sua voz tinha um toque de perversidade e raiva nem um pouco característico da personalidade adorável que ele se lembrava que ela tinha.

Ele então pensou em tira-la de cima de seu corpo e perguntar o que estava acontecendo, mas antes que pudesse se mexer Vampira puxou algo que estava sob o travesseiro e num movimento rápido o enfiou em seu pescoço.

Logan acordou dando um pulo da cama em posição de ataque com as garras para fora, sua respiração estava descontrolada e gotas de suor escorriam sobre sua testa. Ele demorou alguns segundos para se dar conta de que aquilo tinha sido apenas um sonho. Ou melhor, um pesadelo.

Ele então olhou ao seu redor, tentando descobrir onde estava e reconheceu o lugar como sendo a enfermaria do instituto.

“Mas o que diabos aconteceu? Porque eu estou aqui?” – se perguntou, e logo sua mente lhe deu a resposta.

Ele havia desmaiado no x-jato, depois de tentar forçar sua mente a lembrar-se de tudo de uma vez por todas. Na certa Ororo tinha o achado e o levou para lá.

O que não era preciso, já que ele tinha o poder de cura, e logo estaria bem.

Ele suspirou enquanto secava o suor de sua testa com as costas da mão, arrancando, logo em seguida, os fios das maquinas que ainda estavam ligados a seu corpo, e saiu do quarto do jeito que estava, usando apenas uma calça branca de algodão.

Ele seguiu pelo corredor e foi em direção ao quarto de Vampira, que ficava a dois quartos do que antes ele estava.

Andava a passos largos, não conseguindo esconder a ansiedade que estava sentindo para saber logo como ela estava, se havia acordado e levantado daquela cama. E aquilo era o que mais desejava no momento, que ela acordasse e o ajudasse a se lembrar de tudo que havia esquecido, se lembrar de todas as memórias que juntos haviam criado, e acima de tudo, queria saber o porquê de ele a ter deixado por tanto tempo.

Num instante Logan chegou à porta do quarto e ficou decepcionado quando viu que nada havia mudado, que ela ainda estava lá, deitada, imóvel sobre a cama. Ele deu alguns passos, se aproximando, e pegou uma das mãos dela com a sua, enquanto acariciava seus cabelos com a outra, mas logo ele parou o que estava fazendo quando se lembrou do sonho estranho que havia tido.

Nele ela estava tão bonita, e falava com ele de forma calma e atraente. Mas então, de repente tudo havia mudado, ela estava com raiva e o tinha atacado. Será que aquilo tinha algum significado? Será que ela o odiava?

“Não!” – ele pensou enquanto balançava a cabeça para que aqueles pensamentos fossem embora.

Aquilo foi apenas um sonho comum sem importância alguma, não tinha nenhum significado. E alem do mais, ele nunca tinha dado importância para sonhos antes.

Mas de qualquer forma ele iria tirar isso a limpo, iria falar com Ororo e lhe perguntar tudo o que ela sabia sobre o que havia acontecido com ele e com Vampira. Alias, era o que deveria ter feito desde o inicio.

Ele se virou para sair, mas então parou quando teve a impressão de ter visto, com o canto dos olhos, um meio sorriso se formar nos lábios de Vampira. Então voltou a se virar, para olha-la com mais atenção, mas não havia mais nada em seu rosto alem de uma expressão calma e tranquila, típica de quem dormia profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?

Ui, será que ela realmente sorriu ou foi só impressão do Wolverine? E aquele sonho? Será que foi apenas um sonho? humm, que estranho! O que vocês acham? Vamos, me falem suas teorias !