- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi povo lindo, Estou de volta!!! o/

Sei que fiquei muito tempo sem postar e também sei que muitos de vcs (ou até todos) acharam que eu tinha abandonado a fic . Mas isso nunca passou pela minha cabeça. Serio! Eu amo essa Fic *--*

Peço que vcs tenham um pouco de paciência comigo, fiquei muito tempo sem escrever e to um pouquinho enferrujada :/

Bem, enfim... Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/21

“Ele olhou para cima, a procura de alguma câmera de segurança que poderia existir naquele lugar, mas não encontrou nenhuma.

“ – Pode ser que eles ainda não saibam que estou aqui.” – pensou ele seguindo pelo corredor escuro, com cuidado.

Mais a frente havia duas portas de ferro fechadas com cadeado. Ele se aproximou da primeira e olhou pela abertura que havia na altura dos seus olhos. Examinou o interior da sala, a procura de Jean e Vampira, ou algo que o ajudasse a acha-las, mas não encontrou nada. Suspirou e seguiu para a próxima porta, examinando o interior como fez com a outra.

A sala estava cheia de materiais empilhados: cadeiras, caixas, ferramentas, equipamentos... Parecia um ferro velho. Logan já ia seguir seu caminho quando algo lá dentro lhe chamou a atenção. Ele destruiu o cadeado com suas garras e entrou. Atravessando a sala com cuidado foi até um canto da parede onde uma mesa de escritório estava encostada e puxou algo que estava empilhado sobre ela.

“– Isso pode ser útil.” – pensou tirando a poeira e as teias de aranha que tinha sobre o aparelho, o examinando com cuidado.

Tratava-se de um telegrafo, um antigo aparelho muito utilizado na época das guerras. Com ele podiam ser enviadas mensagens codificadas de uma base para outra. E era exatamente isso que ele iria fazer, mandaria um pedido de socorro para o instituto.

Com passos largos ele foi até a parede do lado oposto, lá havia um buraco onde antigamente deveria existir uma tomada. Ele puxou os fios de lá de dentro.

– Espero que ainda funcione... - murmurou ele e fez uma careta por tomar um choque, enquanto emendava os fios da parede nos fios do aparelho. – Agora eu só preciso fazer mais isso e... Pronto. – uma pequena luz começou a piscar na lateral do objeto.

– Espero que eles recebam... – sussurrou começado a transmitir do pedido de ajuda. “

Logan despertou de seu devaneio quando sentiu que o x-jato decolava.

– Todos coloquem os cintos. – disse Tempestade, pelo microfone, aos alunos

Já estavam voltando para a mansão, os três dias haviam sido bastante construtivo para os garotos. Na ultima prova, a competição foi bem acirrada, e por questão de velocidade e um pouco de estratégia a equipe de Tempestade acabou vencendo. Logan suspirou se lamentando, infelizmente não estava tão bem para poder liderar uma equipe, sua mente estava muito conturbada para poder se concentrar em alguma coisa. Na verdade a única coisa que queria se concentrar no momento era em chegar logo no instituto e poder rever Marie. Saber como ela esta, se algo lhe aconteceu enquanto estava fora. Saber se ela estava bem.

Ele se ajeitou na cadeira e colocou o cinto.

– Está tudo bem Logan? – Perguntou Tempestade ao seu lado enquanto colocava o jato no piloto automático, depois de estabiliza-lo no ar. – Você esta inquieto. Na verdade esteve inquieto o fim de semana todo. Talvez não tenha sido uma boa ideia te trazer para a viajem, tudo esta muito recente...

– Eu estou bem, não se preocupe Ororo. Só preciso organizar um pouco minha mente.

– Se ele ainda estivesse aqui, poderia te ajudar - Tempestade suspirou. – O professor faz muita falta...

Logan colocou sua mão sobre a dela e apertou tentando lhe dar força.

– Eu imagino como as coias foram difíceis sem ele, mais agora eu estou aqui para ajudar vocês. – ele disse e Ororo sorriu.

– Obrigado Logan. – disse e olhou para o painel quando uma luz começou a piscar de repente. – O sensor de movimento do compartimento de carga foi acionado. – ela já ia tirar o cinto para ir até lá, mas Wolverine a interrompeu.

– Deixa que eu vou. – falou já se levantando.

Ele seguiu pelo corredor, no meio das fileiras de poltronas onde os alunos estavam sentados. Achou estranho quando passou por uma delas e as garotas sentadas ali estavam apreensivas e inquietas. Arqueou uma sobrancelha e seguiu para o final do corredor e desceu as escadas que dava acesso ao compartimento de carga. Ele passou a mão pela parede à procura do interruptor para ligar as luzes, porque o lugar estava totalmente escuro, mas se deteve quando sua mente o levou para longe dali.

“ Logan acordou dando um pulo da cama, segurando com força algo que se aproximou de seu rosto enquanto dormia. Mas quando percebeu do que se tratava, ou melhor, de quem, logo soltou.

– Vampira! O que esta fazendo aqui? – perguntou para a garota que estava ali, sentada em sua cama. – Eu poderia ter te machucado de novo. Isso foi muito perigoso. – Falou indo até o abajur e acendendo a luz.

Vampira se levantou da cama o olhando assustada.

– Me desculpa Logan, eu só queria te ver, eu... Você chegou da missão com o Professor e não foi me ver. Eu queria saber se estava tudo bem, mas quando entrei você já estava dormindo... Eu não quis te acordar. – falou de forma rápida e assustada enquanto massageava o braço, onde ele tinha apertado.

– Eu te machuquei? – perguntou preocupado indo até ela.

– Não, eu estou bem. – ela disse, mas mesmo assim ele pegou a mão dela.

– Vem cá, me deixa dar uma olhada.

Ele levantou a manga do pijama, revelando a marca vermelha que ficou no antebraço dela, um pouco acima do pulso onde a luva terminava.

– Eu... Me desculpe guria. – falou fazendo carinho sobre a pele machucada. Sentiu um formigamento na ponta dos dedos enquanto sua energia era sugada ela pele dela. Logo não tinha mais nada sobre ela.

Vampira recuou o braço, dando um passo pra trás.

– Melhor você voltar pro seu quarto agora. – disse ele passando a mão nos cabelos e indo para o outro lado do quarto. Parou de frente a janela e de costas para ela.

– Não Logan, me deixa ficar um pouco mais com você. – pediu a garota indo até ele.

Logan sentiu a proximidade dela atrás de si, mas não se virou.

– A gente não pode continuar com isso Marie, não sou homem pra você. Acabei de te machucar, e não foi a primeira vez. Se continuarmos com isso vou continuar te machucando.

– Me machucar? Logan, a única pessoa que pode machucar alguém aqui sou eu. Eu não posso te tocar, sentir sua pele, te acariciar ou te beijar sem te machucar... – Ela espalmou as mãos nas costas dele – Não me mande embora, por favor. Eu não quero ir e sei que você não quer que eu vá. – disse o abraçando por trás - Quando você me toca parte de você fica na minha mente, eu sei o que você quer...

Wolverine sentiu o corpo dela colar no seu, e as mãos acariciarem seu peito. Com certeza ele não queria que ela fosse embora. Ele fechou os olhos, aquele toque fez com que sua guarda baixasse, e sem força para se controlar, puxou-a pelo braço e a prensou compra o vidro da janela.

Escutou ela soltar um pequeno grito de surpresa, e antes que falasse alguma coisa ele capturou os lábios dela com os seus, num beijo intenso e desesperado. Tentou aproveitar ao máximo daquele beijo, explorando a boca dela com sua língua antes do poder dela o afetar.

Afastaram-se ofegante, ficando ali colados, enquanto a respiração dos dois voltava ao normal.

– Me deixa ficar um pouco mais. – ela sussurrou.

– Claro. – Sussurrou de volta. Como ele poderia negar?

Logan conduziu-a até a cama, se deitou e convidou-a para deitar-se ao seu lado. O que ela fez de bom grado.

Ele apagou a luz do abajur antes de puxar o corpo dela para junto do seu e fechar os olhos, enterrando o nariz em seus cabelos.

Ele aspirou aquele aroma doce, que tanto gostava, até adormecer... ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso pessoas. O que acharam? Comentem !!!