- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um. Me perdoem por ter demorado tanto tá?
Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/20

Mas aquilo não seria um problema para ele. Com apenas alguns movimentos de suas garras, a parede de concreto se desfez, num buraco que deu pra ele passar livremente.

Ele seguiu até o final do corredor, onde o mesmo dobrava para a esquerda. Logan se encostou à parede, um pouco antes da curva, e observou com cuidado se havia alguém do outro lado, esperando que ele aparecesse para atacá-lo de surpresa, mais de acordo com os seus sentidos, não havia ninguém lá. Mas ainda tinha as armadilhas que, muito provavelmente teriam escondidas ali.

Ele se perguntava se os outros mutantes já haviam notado a sua presença, e mais importante ainda, como Vampira e Jean estavam sendo tratadas por eles. Ele se enfureceu em pensar no que aqueles infames poderiam estar fazendo com elas.

“- Se eles tocarem em um fio de cabelo delas...” - pensou ele com raiva.

Ele balançou a cabeça tentando espantar aqueles pensamentos. Não podia ficar pensando naquilo, ou não iria conseguir se concentrar no caminho a sua frente. Logan se preparou para seguir em frente, mas de repente sua visão ficou turva e...

– Logan... - escutou alguém lhe chamar.

Ele tentou forçar a vista pra enxergar a dona daquela voz que ele conhecia muito bem, e logo tudo a sua volta voltou ao foco.

– Esse lugar é lindo... - sussurrou Vampira, maravilhada enquanto olhava a paisagem ao seu redor.

Eles estavam em pé em cima de uma grande pedra no alto de uma cachoeira, no meio da mata fechada. Lá embaixo, a água da cachoeira caia, formando um grande lago de águas tão cristalinas que dava pra eles verem a areia branquinha e as pedras no fundo do mesmo. Também haviam algumas pedras distribuídas na margem no rio.

– A gente vai descer? - perguntou a garota olhando pra ele com os olhos brigando, o que o fez sorrir.

– Claro - disse ele pegando a mochila, que antes estava nas costas dela e colocando em suas costas. - Venha. - disse ele estendendo a mão pra ela.

E ela logo esticou o braço pegando em sua mão. As luvas de renda dessa vez eram numa cor rosa, quase branca. Logan deu um sorriso enquanto as olhava, antes de seguir na frente, pelo caminho, auxiliando ela na descida. Logo eles chegaram à margem do rio, perto da queda da cachoeira.

– Tudo isso é muito lindo... – murmurou Vampira se aproximando da margem do rio quando Logan soltou sua mão. Ela se abaixou e pegou uma pedrinha no chão e jogou ela na água.

Logan a olhava enquanto colocava a mochila sobre uma pedra próxima se sentando em outra.

– É melhor aproveitar enquanto está quente... – disse Logan.

– Como assim? – perguntou Vampira, parecendo não entender do que ele estava falando.

– Pra dar um mergulho... Vai me dizer que você não vai entrar na água? – perguntou ele quando ela o olhou com surpresa.

– Não! Não vou entrar não, não quero. – falou ela se afastando da água com um sorriso sem graça. Ela se sentou ao lado dele na pedra.

Logan a olhou de lado.

– Vamos menina, eu sei que você quer entrar na água. Veio até de biquíni. – ele disse o final da frase segurando a ponta da tira do biquíni que estava amarrado atrás do pescoço dela.

Ela ficou vermelha e ele sorrio.

– Se for vergonha por eu estar aqui... eu dou uma volta por ai enquanto você ta na água. – disse ele pegando o charuto do bolso e se preparando pra se levantar.

– Não! – disse ela de repente segurando em seu braço, impedindo que ele se levantasse. – Eu vou entrar sim, não precisa sair só to meio sem jeito. – murmurou olhando pro outro lado. Logan deduziu que era pra que ele não a visse ficar corada.

Ele sorrio.

– Já vi você de biquíni antes, não precisa ficar com vergonha. – disse ele se referindo a noite em que a tinha pegado na piscina durante a noite, escondida dos outros. Agora foi a vez dele de ficar desconfortável, ao se lembrar do beijo que eles haviam trocado naquela noite, na beira da piscina.

” – Eu devo estar ficando maluco” – pensou ele olhando para o lado, evitando olhá-la enquanto tirava as roupar pra ficar só de biquíni. “- Uma garota... Ela uma garota.” - pensou, achando estar confundindo as coisas.

Ele foi tirado de seus pensamentos quando ouviu o barulho de algo caindo sobre a água. Ele se voltou para lá, constatando que vampira havia mergulhado. As roupas que antes ela estava usando, estava sobre a mesma pedra em que ele havia colocado a mochila dela.

– A água ta ótima Logan, você não vai entrar? – ele a escutou gritar.

– Não trouxe roupa extra. – disse ele apenas, enquanto acendia o charuto tranquilamente. Mas logo sua tranqüilidade foi embora quando ele a escutou soltar um grito enquanto de debatia na água. – Vampira? - gritou ele olhando para água, procurando por ela. Mais não a encontrando. Certamente havia afundado. Mas ele havia pensado que ela sabia nadar...

– Droga – disse ele jogando o charuto no chão e correu para margem do rio e, num pulo ele mergulhou na água.

Ele a procurou no fundo do rio, o que era fácil, já que a água era cristalina, e então ele a viu, um pouco mais a sua frente, ela o olhava, e de repente sorriu abertamente antes de subir a superfície. Foi então ele entendeu o que havia acontecido, ela o havia enganado pra que ele entrasse na água, já que tinha dito que não entraria.

Ele voltou à superfície logo depois dela.

– Muito esperta você hein. – disse ele a observando sorrir satisfeita com o que havia feito. – Agora eu to todo molhado. – falou olhando pra blusa que, por estar molhada, colava em seu corpo.

– Mais essa era a intenção – disse ela rindo jogando um pouco de água na cara dele.

Ele tossiu, pois havia engolido um pouco de água com a surpresa.

– Não brinca com a sorte menina – disse ele rindo. Agora foi a vez de ele jogar água nela.

Ela começou a rir enquanto tirava a água do rosto. E se preparava para jogar água nele, mais parou quando percebeu que Logan estava se aproximando dela, o sorriso desapareceu enquanto ela ia pra trás à medida que ele avançava. Mais seu trajeto foi impedido por uma pedra que estava logo atrás de si.

– Logan... – murmurou ela se encostando na parede de pedra atrás de si. Ela não queria encostar nele. – Pare... – sussurrou ela quando ele estava tão perto que se ela se mexesse um pouco iria acabar tocando nele.

Logan apoiou as mãos na pedra atrás dela, a encurralando.

– Você começa a brincadeira de depois quer parar? – sussurrou ele no ouvido dela. E percebendo que ela havia prendido a respiração ele aproveitou esse momento pra jogar água na cara dela.

Ela deu um pequeno grito de surpresa enquanto ele se distanciava dela sorrindo, e nadava em direção da margem do rio.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?