- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi povo lindo! To de volta aqui com mais um capitulo o/
Dessa vez foi mais rápido né? rsrs

Boa Leitura e espero que gostem!!!


(PS: Gostaram da nova capa?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/22

– E então, encontrou alguma coisa? - Tempestade perguntou, o trazendo de volta a realidade.

– Ah, não. Nada ainda. – Disse ligando as luzes do lugar.

Eles andaram por entre as caixas, mochilas e barracas, procurando pelo que poderia ter acionado o detector de movimentos.

Logan parou por um instante e farejou o ar.

– Já encontrei o nosso clandestino. – disse indo mais ao fundo e puxou uma caixa do lugar, revelando uma pequena lebre, acuada na parede, com medo deles.

– Oi, como você veio parar aqui amiguinho? – falou Ororo pegando o animalzinho do chão.

– Acho que eu tenho uma ideia de como ele veio parar aqui. – disse Logan se lembrando do jeito estranho que aquelas garotas estavam quando ele passou por elas.

– Ah é? E Como? – perguntou ela fazendo carinho no coelhinho enquanto Logan lhe explicava o que havia acontecido. – Ah, eu sei bem de quem você está falando. E vou resolver isso agora – disse voltando para as escadas. - Você vem? – perguntou antes de subir.

– Não, vou ficar mais um pouco por aqui. – disse ele e percebeu que ela o olhou meio pensativa, mais não falou nada, só assentiu e subiu as escadas, o deixando sozinho.

E era o que ele queria no momento, queria ficar sozinho e tentar organizar aquilo que lhe restava da memória. Ele foi para o canto e se encostou à parede, olhou para fora, através da janela do x-jato e ficou observando as nuvens passando lá embaixo.

Por mais que tentasse não estava conseguindo por sua mente em ordem. Ainda mais porque seu subconsciente não havia lhe mostrado o principal, que era o motivo pelo qual ele foi embora e ter deixado Marie pra trás. Se ele realmente gostava dela, como suas lembranças haviam lhe mostrado, porque a deixou para trás?

Talvez se ele se concentrasse um pouco mais poderia se lembrar de algo que pudesse esclarecesse tudo. Ele então fechou os olhos, apertando-os enquanto forçava sua mente a lhe dar o que precisava, mas as imagens flutuavam de forma aleatória:

“ – Quem é a bola de pelo? – perguntou ele encostado à porta.

– Hank McCoy – disse o homem azul, em pé ao lado de Tempestade. – Secretário de assuntos mutantes.

– Sim claro Secretário. – disse enquanto entrava no escritório do professor – Belo terno.

– Hank esse é o Logan. – o Professor começou a falar – Ele é o...

– Wolverine. – Hank o interrompeu - Soube que você é um animal.

Logan arqueou uma sobrancelha.

– Olha só quem fala. ”

A imagem se dissolveu, e ele voltou a si. Lembrava-se daquela conversa, foi no dia em que descobriram a respeito da “Cura”. A maldita cura.

Ele voltou a se concentrar, dessa vez com mais intensidade, e logo mais imagens vieram à tona, uma atrás da outra, e de uma só vez:

“ – Quem iria querer essa cura? Que covarde iria querer isso para se adaptar ao mundo? – perguntou Ororo.

– É covardia querer se livrar da perseguição? – disse Hank – Nem todos se adaptam facilmente. Não somos todos iguais.

– Pelo que sei o governo ajudou a criar isso. – disse Wolverine, provocando.

– Garanto que o governo não tem culpa. - falou Hank.

– É , eu estou sabendo. – retrucou Logan

– Garoto, eu luto pelos direitos dos Mutantes antes mesmo de você ter garras.

– Ele me chamou de garoto? – Logan perguntou a Xavier, começando a se irritar.

– Isso é Verdade? Podem nos curar? – Perguntou Vampira entrando na sala e interrompendo a conversa.

– É, parece que é verdade Vampira – falou Xavier.

Logan a olhou sabia exatamente o que ela estava pensando em fazer. Tempestade se levantou e disse alguma coisa, mas ele não deu importância apenas se levantou da mesa, onde antes estava sentado, e foi para um canto da sala. Não podia permitir que ela fizesse aquilo, até porque se ela o fizesse parte da culpa seria dele."

.

“ Viu a garota sair da sala, logo após Ororo lhe dizer algo, e então, de forma discreta, saiu do escritório do Professor e a seguiu pelo corredor. Ele então a segurou pelo braço e a puxou para uma sala vazia que estava a alguns passos a frente deles.

– Eu sei o que você esta pensando guria, e não vou deixar que faça isso. ”

.

“ - Tente fazer alguma coisa, faça-a mudar de ideia, use seus poderes, sei lá.

– Logan, você tem que entende-la, Vampira é só uma garota e como tal deseja fazer o que os jovens dessa idade fazem. Pra ela é muito difícil aceitar o fato de que será incapaz do contato físico, e provavelmente para o resto da vida. – Disse Xavier se aproximando dele com a cadeira – Sei que essa não é a melhor alternativa, o poder de Vampira pode ser maravilhoso e muito útil se trabalhado corretamente. Mas isso levaria tempo, e creio que ela não quer esperar tanto tempo assim. E alem do mais, não cabe a nós decidir isso por ela. ”

.

– O que houve Logan? Por acaso esta me evitando? - perguntou a garota, assim que os outros alunos deixaram a sala de treinamentos e eles ficaram sozinhos.

– Não, porque você acha isso? – ele perguntou, de costas pra ela, enquanto fingia arrumar alguma coisa na manga de seu uniforme.

– Não sei, talvez porque durante a simulação toda você ficou literalmente correndo pra longe de mim. – Vampira andou e ficou de frente pra ele - Eu fiz alguma coisa de errado? ”

Logan voltou a si sentindo uma forte dor na cabeça, fez uma careta enquanto se apoiava na parede e a segurava entre as mãos, parecia que ela ia estourar.

Ele então tentou se segurar em alguma coisa para não cair, quando tudo a sua volta começou a rodar, mas não achou nenhum apoio. Logo seu corpo estava no chão e a ultima coisa que conseguiu sentir, antes de tudo a sua volta se apagar, foi de algo quente escorrer até sua boca e o gosto de sangue se espalhar por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Me falem tudo!!!

Não deixem de comentar!!!