- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Não sei se esse ficou legal, mais mesmo assim vou postar... :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/19

Logan estava sentado recostado em uma arvore a poucos metros da fogueira, onde o garoto, Marck, que havia colocado fogo na barraca, estava sentado perto da mesma mexendo nas brasas com um pequeno graveto.

Como antes Tempestade havia avisado a todos, quem infligisse essa regra teria que ficar a noite toda vigiando a barraca, junto com Logan, que estaria de vigília aquela noite.

O resto do dia, depois do acontecido na barraca, se seguiu na mais perfeita ordem, ainda na parte da manhã os alunos seguiram Logan e Tempestade, para um reconhecimento da área onde estavam acampados.  Logo depois disso, eles se dividiram em dois grupos novamente, como haviam se dividido assim que chegaram ali e, enquanto o grupo de Tempestade ia recolher algumas frutas e pegar alguns gravetos para a fogueira, o grupo de Logan seguiu para o riu em busca de alguns peixes.

No final da tarde, eles voltarem a se reunir no acampamento, o grupo de tempestade seguiu para um canto do acampamento para preparar o jantar daquela noite, enquanto o grupo dele ficou encarregado de fazer uma grande fogueira no centro do acampamento.

Logan se remexeu em seu lugar, buscando outra posição, porque aquela já estava fazendo suas costas doerem. Deu mais uma olhada para o garoto perto da fogueira, que agora estava deitado em seu saco de dormir, e muito provavelmente dormindo. Ele  deu um meio sorriso e voltou seu olhar para cima, onde estrelas se estendiam pela imensidão do céu, o que era raro vê-las assim, já que na cidade, por causa das luzes e da poluição, quase não dava pra se ver elas tão lindas quanto naquela noite.

E foi ali, contemplando as estrelas, que sua mente o levou mais uma vez para o passado...

“ Ele olhava para a arvore sem saber o que fazer. Por causa de sua falta de paciência e seu ciúmes.

- Droga! – gritou ele dando um soco na arvore à sua frente com tanta raiva que fez um buraco enorme no tronco dela.

O que faria agora, não tinha pista nenhuma de onde os mutantes haviam levado Vampira e Jean... e como será que elas estavam? Como será que Vampira estava? E tudo por sua culpa!

Em mais um ataque de fúria, com suas garras, ele cortou a arvore, que antes havia feito o buraco, ao meio.

“ – Calma...” – pensou ele  “ – Agora você precisa pensar no que fazer “ ele respirou fundo tentando se acalmar e olhou ao seu redor. Tentou farejar o cheiro das duas, mais foi em vão.

O mais certo no momento seria seguir com a missão que o Professor havia os mandado fazer, como eles estavam perto do possível esconderijo dos mutantes antes de serem atacados, era muito provável que elas estivessem sido levadas para lá. Mas a prioridade no momento era achá-las e, só depois, cumprir  a missão.  

Ele correu por entre as arvores, seria fácil de chegar até lá, já que ele conhecia aquele lugar. Não demorou muito e ele chegou a uma entrada subterrânea, escondida no meio da mata fechada.

Com as garras ele quebrou o cadeado enferrujado que fechava o velho e também enferrujado portão da entrada. Ele seguiu a escada abaixo , que dava para um túnel, que era iluminado por fracas luzes penduradas no teto. Ele andava a passos lentos, e com o máximo de cuidado para não cair em nenhuma armadilha, mais pelo jeito isso não adiantou nada, porque no passo seguinte que ele deu tudo ao seu redor se iluminou enquanto a passagem atrás de si era fechada por uma grossa parede de concreto.

“- Droga” – ele pensou correndo para frente, enquanto a passagem à sua frente estava se fechando  por  uma outra parede de concreto.


Agora estava encurralado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, sejam sinceros tá? :/