- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo gente, é pequeno, eu sei... Pesso desculpa por isso, mas como já disse, não tenho tempo pra escrever, tenho trabalhado muito :/
Espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/18

"Wolverine seguiu atrás do outro mutante que se afastava, desviando de seus ataques. Ele deu um impulso pra frente, pegando o outro de surpresa, dessa vez  ele não teria como desviar , iria ser pego em cheio.

Mas seu plano foi impedido por uma explosão, que o jogou com força para o lado, levantando uma imensa cortina de fumaça e poeira.

Logan se levantou depressa, tentando procurar, por entre a essa nuvem, Jean e Vampira. Mas não  precisou procurar muito, porque, mais a sua frente, numa grande arvore a uns cinco metros dele, dois homens estavam em pé, em cima de um dos  galhos , e seguravam Jean e Vampira em cima de seus ombros. Elas estavam desmaiadas, o que deixou mais do que preocupado.

E, antes que ele pudesse fazer alguma coisa pra pegar as duas de volta, os dois mutantes desapareceram sem mais nem menos, levando as duas com eles.

- NÃOOOO!!! - ele esculto alguém gritando, não sabia dizer ao certo se aquele som tinha saido de sua propria boca pois aos poucos tudo a sua volta foi escurecendo..."

Ele voltou a si de repente, achando ter realmente escutado alguém gritar, mais talvez tenha sido só impressão, causado pela lembrança que havia se formado em sua mente. Mas logo sua duvida foi respondida quando ele escutou mais uma vez um grito. E pelo jeito vinha do acampamento.

Num só pulo ele desceu de onde estava e correu em direção ao grito, e não ficou nem um pouco surpreso quando viu de onde vinha o grito e o porquê de terem gritado.

- Mas o que aconteceu aqui? - Perguntou tempestade chegando a tempo de ver o que ainda restava da barraca pegar fogo.

- Foi o Marck professora. Ele ficou se exibindo com os poderes dele e colocou fogo na nossa barraca. – disse a uma das garotas quase chorando por suas coisas terem queimado junto com a barraca.

Ororo olhou para o garoto com um olhar de reprovação.

- Sr. Dorsey, o que eu disse a respeito de usar os poderes aqui? Acho que eu nem preciso disser qual vai ser sua punição né? – disse ela o olhando.

- Não senhora. – murmurou o garoto olhando pra chão.

- Certo. -  ela olhou para as meninas, que antes estavam dormindo na barraca -  Venham comigo, vou pedir para alguém do instituto repor as coisas que foram perdidas junto com a barraca. – disse a mulher  para as garotas e depois se virou para o menino. – Ah, e é você que vai ter que limpar essa bagunça – depois olhou para Logan - E Logan, por favor, poderia ficar de olho nele pra mim? – perguntou ela, ele confirmou com a cabeça e só assim ela pode seguir seu caminho com as meninas para o lugar onde o jato estava posado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?