- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa pela demora pra postar. =/ Sei que muitos de vocês pensam que eu abandonei a fic, mas lhes digo que não abandonei. Só estou com uns problemas e não tenho tido tempo pra digitar a fic.desculpa pelo tempo =/Espero que gostem da fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/17

Ele puxou um charuto do bolso e o acendeu com o isqueiro que carregava no outro. Deu um trago enquanto se sentava mais confortável no calho, encostando suas costas no tronco da arvore.

Soltou a fumaça enquanto seu olhar se perdia entre as folhas e galhos das arvores, que balançavam com a força do vento.

Foi então que lhe veio a mente uma imagens parecida com aquela... “ Os galhos se balançavam a medida que ele corria. Jean estava um pouco mais a sua frente, e também corria, conduzindo-o pelo caminho que o levaria até ela.

“ – Vampira... “ – pensou ele preocupado. Mas seu pensamento foi  cortado quando Jean diminuiu a velocidade e parou, se escondendo atrás de alguns arbusto.

Ele seguiu-a , se abaixando ao seu lado. Em seguida levou seus olhos para a mesma direção em que Jean olhava.

Lá estava ela... Em pé no meio de uma clareira no meio da mata fechada...

- Vampira... – sussurrou ele se preparando pra ir ao encontro dela.

Mas Jean o impediu.

- Logan... Ela não está sozinha. – disse Jean indicando com a cabeça alguém que a olhava entre as arvores.

Logan voltou a se abaixar ao lado de Jean e ficou observando.

O homem , que antes estava escondido entre as arvores, se aproximou da garota e parou à frente dela.

Ele era um pouco mais alto. Usava um sobretudo preto... do qual tirou uma única carta de baralho do bolso.

Logan o viu se aproximar lentamente da garota que permanecia parada. O homem parou a poucos passos dela e sussurrou alguma coisa enquanto levava uma das mãos na direção do rosto dela.

Logan olhou com mais atenção, mas não porque se ele a tocasse ela iria sugar suas forças e tudo estaria acabado. Mas sim porque ele iria tocá-la...

Mas para seu alivio, ou não, o homem parou o movimento no meio do caminho. Ele viu Vampira dar um pequeno sorriso e sussurra algo para o outro.

- O que eles estão falando? – perguntou Logan já sem paciência  de ver aquela cena.

- Não consigo usar minha telepatia... Tem algo interferindo. – disse Jean enquanto se concentrava.

Wolverine franziu o cenho e voltou sua atenção para os dois no meio da clareira.

Agora o homem já tinha quebrado a distancia que havia entre eles e estava mais próximo dela.

Próximo demais pro gosto de Logan. Que os olhava, se segurando, enquanto o cara falava algo ao pé do ouvido de Vampira.

- Jean. E não vou mais esperar.

- Calma Logan, pode ser uma armadilha. Vamos esperar .

O homem segurou uma das mão de Vampira e colocou sobre ela a carta de baralho que começou a brilhar de repente, enquanto ele a olhava nos olhos.

- Eu já esperei demais. – gritou Logan para Jean enquanto se  levantava e saia correndo para onde estava os outros dois.

Jean ainda tentou impedi-lo, mas já era tarde. O outro mutante se afastou de Vampira, com um pulo, se desviando de um ataque de Wolverine.

Vampira caiu pra trás, ainda segurando a carta brilhante de baralho em suas mãos.


continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

Quem quizer me adicionar no facebook fique a vontade... ( http://www.facebook.com/profile.php?id=100001060346721 )